Tenho que pedir o tarugo hoje para chegar a tempo de preparar a viatura para o dia 9. Como ninguém me respondeu, vou arriscar na dureza 70 ou 80, shore A.
Versão Imprimível
Tenho que pedir o tarugo hoje para chegar a tempo de preparar a viatura para o dia 9. Como ninguém me respondeu, vou arriscar na dureza 70 ou 80, shore A.
nao tenho mesmo a resposta, mas depois comenta com a gente qual pegou e se funcionou
Pessoal,
alguem aqui ja comprou o kit de suspensão pro Jimny de 80mm da RC 4x4?
To querendo levantar mais um pouco e trocar os sapatos...
Valeu.
Wallace, blz!
Estive na Fenajeep no mes passado em Brusque/SC.
A RC4X4 estava lá. Vi o kit, me pareceu interessante. É só tirar um e colocar o outro.
O preço estava em torno de R$ 3.200. Acho que vou colocar esse kit no meu Jimny.
Abraço
Mario
Gente, quando eu levantei meu Jimny (este tópico foi para relatar isso e buscar evoluções conjuntas) fui verdadeiramente cobaia (tentativa e erro).
Os Kit´s só importando.
Com a volta da Suzuki, tudo tá ajudando, mais opção de peças e kit´s financeiramente acessíveis.
Hoje a suspensão do meu jimny tá perfeita, mas se eu fosse começar de novo, compraria kit´s prontos.
X, não quero ser chato, mas tá no início deste tópico. agora não lembro de cabeça.
as molas lembro que são de chevette. os amortecedores são de carros diferentes (parece que besta e kombi).
Maurício, como assim, na estrada fica sem final?
ele reduz a relação. fica mais curto.
sem final é figurativo, na verdade diminui a velocidade final. antes eu testei a final do meu jimny e cheguei em 160 km/h no velocímetro. agora (com +pneus oligator, suspensão levantada,etc) a final é 110km/h (no GPS) com o motor se esguelando de tanto giro.
entende?
coloca pneu 31" que alonga a transmissao