Amigos
O Jimny HR vem com os pneus 215/75 r15 ... 100% asfalto.
Estou querendo colocar um pneu mais lameiro ...
Alguem tem alguma dica? Sem precisar mexer nos paralamas.
Ah e nem levantar mais. kkkk
abs
Versão Imprimível
Amigos
O Jimny HR vem com os pneus 215/75 r15 ... 100% asfalto.
Estou querendo colocar um pneu mais lameiro ...
Alguem tem alguma dica? Sem precisar mexer nos paralamas.
Ah e nem levantar mais. kkkk
abs
Cara,
Liga para a BFgoodrich e vê quem tem em estoque o mud 215 75 r15. Custa uns 500 reais cada. Fica muito bonito no Jimny originalzinho. Se ninguém tiver vc pode encomendar. A BF é a única que tem lameiro na medida 215 aqui no Brasil sem ser remould, mas é importado.
O mesmo vale para o BF AT. Foi assim que eu achei. Liguei pra lá e descobri uma loja Michelin que tinha em estoque guardado exatamente 4 na medida 215 75 R15. Ficaram muito bonitos no Jimny. Eu os guardo como 2 jogo para viagens.
Mas aconselho no Jimny HR vc procurar o 225 75 r15. É difícil pois acabou de sair de linha, mas vc pod achar. Não pega em nada no HR, pois ele é cerca de 1" mais alto.
Tem tbm o Blackstar Guyane nas medidas 215 ou 225 75 r15 ou vc pode recorrer aos ressolados e remouds do mercado. Tem Vipal, Tatu, 3K etc...
Não se esqueça que o ressolado fica mais alto que o pneu original.
o papo tá bom, o cheiro tá legal, mas eu quero ver esses jimny altos na trilha com a suspa abrindo e de preferencia atolados. pode ser!?:odedo:
bom final de semana!!!
Alfredo, coloca no youtube "jimny levantando a patinha" que tem o meu carro com a roda traseira toda no ar.
Daí se vc entrar na minha conta ("koomatito") vai ver um monte de vídeo com o meu carro.
Só não coloco o link aqui porque onde o youtube é bloqueado aqui.
ps. tá mudando de jeep?
Abs.
Essas fotos foram tiradas em out/10.
Sempre com as quatro patinhas no chão...:twisted:
Oi Alfredo,
Esta foto ai é antiga e esse passeio ecológico ñ dá pra chamar de trilha
Mas quando substituir esses pneus urbanos eu posto umas fotos mais radicais :concordo:
Seguem algumas fotos antigas das últimas trilhas boas. As 2 primeiras com 3,5 de lift, as outras duas com 1" de Lift