Fabil,
Eu reduzi por querer.
A propósito, o pneu 31 cabe na roda original?
Versão Imprimível
Fabil,
Eu reduzi por querer.
A propósito, o pneu 31 cabe na roda original?
Ah, você estava falando do kit de redução, o x-crawler, tá certo... Pensei que fosse do kit de suspensão...
Beleza...
Felipe, não sei. Foram aos poucos. Mas não foi menos do que R$3.000,00 (que minha mulher não leia).
Maurico, essa foi boa!!!
Eu espero que quando eu morrer a minha mulher não venda o Jipe pelo preço que eu falei para ela....
Abraço
Blza??? Bom.. comprei meu jimny HR 2012 que veio sem os calços e pneus 205, mas gostaria de levanta-lo um pouco. Pensei em colocar um kit da OME de 2" mas aí há uma alteração no caster que nao sei como corrigir ou se é possível corrigir, outra opção é o kit da rc4x4 que, se não me engano, é de 4" que não tem problemas com o caster mas parece que o carro fica mais duro. Daí minhas duvidas, pois vou ultilizar o carro no dia a dia e em viagens,qual seria a melhor opção, alguem utiliza um dos dois sistemas? Quais são suas impressões.......
juliano, quanto mais levantar, mas cuidado terá que ter na condução do jipe em estradas.
se não é para trilhas, use a configuração do HR.
E o calço do HR é de quantas polegadas ou cm, pois já perguntei na concecionária e não souberam me responder. E com esse calço é possível colocar um pneu 215/75 r15 ?
acho que é uma polegada, mas na carroceria, não na suspensão.
Mas se colocar esse calço na carroceria seria possível colocar o pneu 215 75 r15 sem que ele pegue em algun lugar da carroceria?
é só colocar o mesmo que já vem nos HR´s. não sei se a medida é essa.