Treco, é teu aquele jimny que aparece na trilha do lobisomem, no youtube ?
Versão Imprimível
Treco, é teu aquele jimny que aparece na trilha do lobisomem, no youtube ?
É sim Maurício... placa de Fortaleza.
Meu profile no youtube é "koomatito". Se vc buscar esse nome vai ver um monte de vídeo meu. Tem inclusive uma compilação de várias trilhas com o título "Jimny Hard Test Drive".
Estarei em Fortaleza a partir de 10/01, se vc ainda estiver por lá a gente conversa.
Abs.
Meu login no youtube é jimnyrs. add lá.
Farei a trilha sábado agora, com o pessoal do Rapaziada. Parece que vão lá na Chesf.
Vou ficar no cumbuco até 18/01.
Aqui no trabalho eu não tenho acesso ao youtube mas assim que puder vou te adicionar sim.
Acompanhei o início do grupo Rapaziada 4x4 quando morava em Fortal. Esse grupo começou aqui no fórum e tá crescendo bastante. A turma é muito boa e muito divertida tbm. A Chesf é uma das poucas trilhas de lama por lá. Até porque chuva mesmo só tem 4 meses por ano.
Tem a trilha da Colonial, que começa na lama e termina nas dunas, muito bom tbm. Dia 10 eu chego em Fortal e quem sabe a gente não repete a dose?
Aproveite bastante por lá!!!
Abs.
ola.. o meu ta com as molas traseiras de logus ( mla pra GNV, sem calço) e as dianteiras com molas dianteira de chevete ( e mais calço de 1.5") e peneus 235/75/15, nao raspa em nada!! ficou otimo e melhorou mt a estabilidade do carro, principalmente com as molas dianteiras de chevete na frente, são mais duras, o carro ficou mais firme.
Pessoal, dei uma lida em todo o post porém não achei falando sobre calços de 1,5', apenas 2'. Gostaria de saber quais amortecedores deverei utilizar nesta medida.
[]'s
Para botar na dianteira do Jimny, qual o amortecedor da besta, traseiro ou dianteiro?
Botei o traseiro da besta na frente do meu jimny com as molas originais dele, mas dá dando fim de curso muito frequentemente, até mesmo em alguns quebra-molas.
Alguém imagina o que há de errado?!