E aí, alguma opinião?
Versão Imprimível
body lift de 2'' necessita de mexer em que?
Olha, quem estiver pensando em por amortecedor gringo, vai se mechendo, pq parece que o inmetro vai começar a certificar pra ser vendido aqui e logo logo nem TUV vai servir para nós....
Desisti de levantar o Jimny.
Retirei o kit 1 1/2" e coloquei 4 amortecedores novos. Os antigos ainda estavam bons, porém um pouco cansados.
Agora a suspensão está zero km!
Se alguém tiver interesse no kit semi novo da Tempus, podemos negociar. Além dos 4 calços de 1,5 polegadas, vão 2 calços extras de 1 polegada para usar com amortecedor off shox. Então são 6 calços na barganha!
Coloquei um jogo de amortecedores originais novos.
aMIGO TENHO UM JIMNY 2001, E QUERO TRANSFORMAR EM 4 SPOR, VI UM KIT DE LIFT 2" PRA VENDER, E OUTRA DE CALÇOS DE CARROCERIA, NÃO ENTENDI MUITO A RELAÇÃO DE UM PRO OUTRO E QUAIS AS VANTAGENS E DESVANTAGENS, TEM COM ME ESCLARECER E SUA FOTO NÃO APARECE ´PARA EU PODER OBSERVAR, SE QUIZER ME MANDE NO MEU FACEBOOK DEOCLECIO MACENA OU E-MAIL, tokoefogo@ig,com,br - Não queria gastar muito na colocação mas quero deixar meu Jimny mais alto. Obrigado
Originais SZK, concessionária, saiu mais barato do que na suzucar ou alternativa4x4.
Os antigos estavam bons ainda, rodavam bastante, sem vazamentos, mas achei que o carro estava balançando um pouco a mais na estrada quando carregado.
Também tinha um barulhinho toc toc na frente, que descobri depois ser as buchas da barra estabilizadora dianteira que já estavam com uma pequena folga. Enfim, não precisava ter trocado já, mas agora o carro está como zero.
Sobraram os amortecedores antigos, se alguém se interessar, hehe, e o kit de lift 1,5