x
Convex Datacenter
Página 15 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 898

Hybrid View

Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Cara tu ta usando quantas libras nesse pneu????

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Instalei ontem o kit da trailmaster e o amortecedor de direcao, este final de semana vou viajar e ai poderei ter uma nocao melhor como o carro vai se comportar em asfalto. Depois posto mais fotos-img_6679.jpg-img_6685.jpg-img_6676.jpg-img_6689.jpg-img_6675.jpg-img_6688.jpg
    Jimny HR 10/11

Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post

Estou usando 28 e 30, esta indo muito bem parece ser a calibragem certa para este pneu

É um 2012.....

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    alegre/ES
    Ficou muito bom , parabéns

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Também achei muito legal... mas nao tenho coragem de gastar R$ 4200,00 pra levantar só 2".

Até mais.

Juliano, é que 2" mantém a estabilidade do veículo e dá muita diferença (positiva) para que se possa colocar pneus maiores. Com pneus maiores o jipe levanta mais um pouquinho...
    A vantagem destes kit´s é que são projetos consagrados.
    De qualquer forma, tudo depende do que se quer para o jipe.
    Abs
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Entendo, paga a marca e nao o produto.

Até mais.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Juliano, é que 2" mantém a estabilidade do veículo e dá muita diferença (positiva) para que se possa colocar pneus maiores. Com pneus maiores o jipe levanta mais um pouquinho...
    Abs

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Abs
    100% concordo contigo, NO FREE LUNCH, quer algo de qualidade tem que investir, no mais ficou caro porque teve que pagar frete e imposto, o kit foi desenvolvido na alemanha não se compara com fazer gambiarra porque na minha visão colocar amortecedor de outro carro e molas tbm e uma gambiarra das mais complicadas que existem, pra quem usa o carro no dia a dia e viagens não pode dar mole, sem contar que o carro e caro OFF ROAD e um hobby caro, mas mudar a suspa do carro requer muito mais responsabilidades do que apenas a preocupação de encostar os pneus no parachoque e caixa de rodas, vai muito mais além ...

o rapaz do Jimny branco o Julianospz ta de parebens, o Jipinho ficou show de bola, pneus, suspensão tudo de qualidade ta certissimo valorizou a viatura!!!!
    4X4 Brasil

Juliano, não se trata de pagar pela marca, mas pelo projeto.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Concordo com vcs em partes...

Eu não faço gambiarra nos meus carros. Tenho uma oficina mecânica especializada em 4x4 importados aqui em Bauru. Oque mais gosto de fazer é modificar a suspensão.

Não tenho os recursos que por exemplo o pessoal da Rota4x4 tem, de mandar fazer as molas sobre medida, então tenho que partir para oque tem disponivel no mercado, caso contrario pegaria as molas do Jimny e mandaria o cara fazer com alguns elos a mais e com uma constante da mola diferente.

Eu levantei meu Jimny quase 5" e garanto pra vc que não fica ruim ! Mas quem sou eu ??? Um carinha aqui de Bauru que meche com jipe... TrailMaster, assim como a Procomp e várias outras, kits básicos que não mudam quase nada.

Pra mim "O Cara" da suspensão e o Clayton Off Road, só que lá nos States, mas não fazem nada para Suzuki, só para Jeep, acessa o site e vai ver oque é um kit de suspensão de verdade. Custo $ 2.800,00.

1993-95 ZJ 7.0" Long Arm Lift Kit

Eu até agora não gastei R$ 1.000,00, 4 molas de Chevette novas da marca Cofap (pra quem não sabe, a bitola do elo da mola do Chevette é praticamente igual a original, peguem um paquímetro e meçam), amortecedores novos Cofap, flexiveis de freio maiores.

Próximo passo, fazer braços novos para correção do Cáster, barras panhard com regulagem e espaçadores para o cardan. Não gasto mais R$ 1.000,00 pra fazer isso. É só oque falta, ficou show, é o meu carro de uso diário, mas sou só um "carinha" aqui de Bauru...

Quem quiser tudo isso já pronto, o pessoal da RC 4x4 tem, R$ 3.500,00. O kit deles é excelente e levanta 4", o dobro da TrailMaster e outros, é produto nacional, dando a possibilidade inclusive, de conversar com o dono e trocar idéias para um projeto diferente por exemplo...

Para finalizar, valorizou o Jimny aonde ??? Ficou lindo, concordo, mas tenta vender e vê se alguém paga mais pelo kit q esta instalado ! Vai ter que voltar tudo original e vender como se nunca tivesse feito nada, se quiser reaver o valor pago pelo kit. A maioria das pessoas são assim, compra originalzinho e faz tudo d novo. Vai entender...

Até mais.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Concordo com vcs em partes...

Eu não faço gambiarra nos meus carros. Tenho uma oficina mecânica especializada em 4x4 importados aqui em Bauru. Oque mais gosto de fazer é modificar a suspensão.

Não tenho os recursos que por exemplo o pessoal da Rota4x4 tem, de mandar fazer as molas sobre medida, então tenho que partir para oque tem disponivel no mercado, caso contrario pegaria as molas do Jimny e mandaria o cara fazer com alguns elos a mais e com uma constante da mola diferente.

Eu levantei meu Jimny quase 5" e garanto pra vc que não fica ruim ! Mas quem sou eu ??? Um carinha aqui de Bauru que meche com jipe... TrailMaster, assim como a Procomp e várias outras, kits básicos que não mudam quase nada.

Pra mim "O Cara" da suspensão e o Clayton Off Road, só que lá nos States, mas não fazem nada para Suzuki, só para Jeep, acessa o site e vai ver oque é um kit de suspensão de verdade. Custo $ 2.800,00.

1993-95 ZJ 7.0" Long Arm Lift Kit

Eu até agora não gastei R$ 1.000,00, 4 molas de Chevette novas da marca Cofap (pra quem não sabe, a bitola do elo da mola do Chevette é praticamente igual a original, peguem um paquímetro e meçam), amortecedores novos Cofap, flexiveis de freio maiores.

Próximo passo, fazer braços novos para correção do Cáster, barras panhard com regulagem e espaçadores para o cardan. Não gasto mais R$ 1.000,00 pra fazer isso. É só oque falta, ficou show, é o meu carro de uso diário, mas sou só um "carinha" aqui de Bauru...

Quem quiser tudo isso já pronto, o pessoal da RC 4x4 tem, R$ 3.500,00. O kit deles é excelente e levanta 4", o dobro da TrailMaster e outros, é produto nacional, dando a possibilidade inclusive, de conversar com o dono e trocar idéias para um projeto diferente por exemplo...

Para finalizar, valorizou o Jimny aonde ??? Ficou lindo, concordo, mas tenta vender e vê se alguém paga mais pelo kit q esta instalado ! Vai ter que voltar tudo original e vender como se nunca tivesse feito nada, se quiser reaver o valor pago pelo kit. A maioria das pessoas são assim, compra originalzinho e faz tudo d novo. Vai entender...

Até mais.
    juliano pela forma como você fala, precebe-se que não é so um carinha, e me desculpe se fui rude quando disse " gambiarra" , você entende sim, mas talvez o amigo Juliano não queira levantar o carro dele mais que 2" pra não comprometer a estabilidade da viatura ... tem que ver o que realmente a pessoa ta querendo, pra uso OFF mais severos ou não...

obrigado pelas informações e aprendi mais um pouco hoje, só não concordo em falar que o cara pagou apenas pela marca ... ele pagou pela confiança que a marca proporciona ... e isso não e conquistado da noite para o dia, pelo menos eu penso assim principalmente e se tratando de um mercado exigente como o Europeu ... enfim ...

o Kit da RC 4x4 que levanta o dobro deve ser excelente para o OFF mas talvez comprometa a estabilidade e segurança do veiculo em viagens e pra quem não pode ter 2 viaturas e deixar o Jipe apenas para passeios OFF fica mais dificil ...

sobre valorizar a viatura eu não acredito que kit de performance ou acessorios valorizem monetariamente qualquer veiculo ... alias carros e hobbies tem valor pessoal e e não financeiro ... quando eu disse em valorizar a viatura não foi questão financeira e sim de realização pessoal, da mesma forma quando a pessoa coloca um kit de rodas diferentes por questões meramente esteticas ... ou resolve colocar um kit turbo em um carro ... os preços variam e muito vai depender e muito da qualidade das peças

nesses carros esportivos ... ja vi gente montando um Golf para performance pra você ter um ideia o cara coloca 500 cvs num golf, mas o cara não fica so no motor ... mexe em suspensão e freios tambem ...

no conjunto de freios quem tem bala na agulha gasta no brasil R$ 10.000,00 só no conjunto de pinças e discos da marca BREMBO pra uns podem estar pagando pela marca pra outros é investimento em kits onde envolvem a segurança do veiculo, e isso não tem preço!!!

enfim ... obrigado pelas informações
    4X4 Brasil

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    OK Junior, nao me leve a mal...

Como vc mesmo disse, tem que analisar o uso do jipe, mas conciliar as duas coisas, on e off road é muito dificil, oque sobra de um lado falta em outro e vice versa.

Usando o seu exemplo, vai ser muito dificil o cara q gastou R$ 10.000,00 no Golf, usa-lo no dia a dia.

Nao critico o meu xara por ter pago R$ 4.200,00 em um kit básico (molas e amortecedores), só disse q eu nao tenho coragem, porém tenho a facilidade de eu mesmo fazer.

Quando disse "pagar pela marca", foi uma forma bem simples de dizer que poderia ter um kit semelhante aqui no Brasil por um preco bem menor, mas tem que trazer de fora. Porém as coisas estao mudando, tem mais empresas investindo em suspensao.

Malditos impostos !!!

Abraco e até mais.

Citação Postado originalmente por junior33 Ver Post
    juliano pela forma como você fala, precebe-se que não é so um carinha, e me desculpe se fui rude quando disse " gambiarra" , você entende sim, mas talvez o amigo Juliano não queira levantar o carro dele mais que 2" pra não comprometer a estabilidade da viatura ... tem que ver o que realmente a pessoa ta querendo, pra uso OFF mais severos ou não...

obrigado pelas informações e aprendi mais um pouco hoje, só não concordo em falar que o cara pagou apenas pela marca ... ele pagou pela confiança que a marca proporciona ... e isso não e conquistado da noite para o dia, pelo menos eu penso assim principalmente e se tratando de um mercado exigente como o Europeu ... enfim ...

o Kit da RC 4x4 que levanta o dobro deve ser excelente para o OFF mas talvez comprometa a estabilidade e segurança do veiculo em viagens e pra quem não pode ter 2 viaturas e deixar o Jipe apenas para passeios OFF fica mais dificil ...

sobre valorizar a viatura eu não acredito que kit de performance ou acessorios valorizem monetariamente qualquer veiculo ... alias carros e hobbies tem valor pessoal e e não financeiro ... quando eu disse em valorizar a viatura não foi questão financeira e sim de realização pessoal, da mesma forma quando a pessoa coloca um kit de rodas diferentes por questões meramente esteticas ... ou resolve colocar um kit turbo em um carro ... os preços variam e muito vai depender e muito da qualidade das peças

nesses carros esportivos ... ja vi gente montando um Golf para performance pra você ter um ideia o cara coloca 500 cvs num golf, mas o cara não fica so no motor ... mexe em suspensão e freios tambem ...

no conjunto de freios quem tem bala na agulha gasta no brasil R$ 10.000,00 só no conjunto de pinças e discos da marca BREMBO pra uns podem estar pagando pela marca pra outros é investimento em kits onde envolvem a segurança do veiculo, e isso não tem preço!!!

enfim ... obrigado pelas informações
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem