x
Convex Datacenter
Página 76 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Usuário
    Entrada
    05/01/2015
    Local
    Sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Obrigado Bruno !

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Suzuki SX4-2015-01-06-22.38.02.jpg
    Minha nova aquisição

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bom dia!!

Muito bom o seu relato. Eu sinto a mesma sensação quando vou para a praia e sinto aquela tranquilidade para passar por lugares com areia fofa, que os carros 4x2 ficam pensando como passar e como agora no ano novo, com a praia lotada, tinha vários carros atolados na areia. To muito bem de suzuki!! hehehe

Abraços!
    Salve Guilherme,

Você resumiu muito bem com a palavra "tranquilidade"! Se nosso carrinho já é bom aqui pelas bandas do DF, imagina podendo tirar proveito de toda sua capacidade morando neste belo litoral catarinense!

Aproveitando o gancho sobre os comentários dos pneus Scorpion, também os utilizo graças em boa parte aos relatos do colega Bruno. Os pneus realmente são muito robustos e bem bonitos, além de apresentarem uma boa capacidade off-road! Acho mais interessante ter uma melhora no fora de estrada que no alfalto, mesmo andando a maior parte do tempo neste. Nosso carro de qualquer forma já é muito seguro no asfalto, a não ser que estejamos falando do "velo citá" em Mogi Guaçu, aí a história é outra (risos!). Por falar nisso, viram que saiu a última versão do EVO em uma série especial de despedida, máquina que também deixará saudades! Abraço a todos!

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pmp76 Ver Post
    Salve Guilherme,

Você resumiu muito bem com a palavra "tranquilidade"! Se nosso carrinho já é bom aqui pelas bandas do DF, imagina podendo tirar proveito de toda sua capacidade morando neste belo litoral catarinense!

Aproveitando o gancho sobre os comentários dos pneus Scorpion, também os utilizo graças em boa parte aos relatos do colega Bruno. Os pneus realmente são muito robustos e bem bonitos, além de apresentarem uma boa capacidade off-road! Acho mais interessante ter uma melhora no fora de estrada que no alfalto, mesmo andando a maior parte do tempo neste. Nosso carro de qualquer forma já é muito seguro no asfalto, a não ser que estejamos falando do "velo citá" em Mogi Guaçu, aí a história é outra (risos!). Por falar nisso, viram que saiu a última versão do EVO em uma série especial de despedida, máquina que também deixará saudades! Abraço a todos!

A Mitsubishi aposenta o EVO, a Subaru renova o Impreza WRX.
    A Mitsubishi aposenta a Pajero TR4, A Suzuki mantém a Grand Vitara.

Dona Mitsubishi parece meio desanimada... Bom para os concorrentes.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Suzuki SX4-2015-01-06-22.38.02.jpg
    Minha nova aquisição

Óia legal a miniatura, onde comprou Ivo ?

Abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Achei no Ebay
    Aproveitei e também comprei uma chave tipo canivete e fiz a transfusão do chip e controle do alarme.

Usuário
    Entrada
    01/01/2015
    Local
    Santa Rita do Sapucaí/MG
    Olá pessoal!

Depois de ler todas as mensagens aqui do tópico tenho mais certeza que o SX4 será meu próximo carro! Mas antes gostaria de saber algumas coisas dos amigos aqui presentes.
    - alguém aqui já passou dos 100000km como sx4? Como foi manutenção até agora? Só o básico ou alguma peça quebrada?
    - pessoal que mora longe das concessionárias, as revisões são rápidas? Da pra esperar o serviço no mesmo dia?
    - alguém tem alguma experiência com as ccs de São Jose dos Campos ou Atibaia?
    - sabem me dizer quando começam a chegar os 2015/2015 no Brasil?

Faço essas perguntas pois as ccs mais próximas a minha residência são essas, localizadas a pouco mais de 100km daqui. E quanto a manutenção, eu sou representante comercial e rodo uns 4000km por mês (o tanque pequeno será um ponto negativo) e costumo rodar até 150000km com meus carros antes de trocá-los. Minha saveiro cross já está com 105000km e além de trocas de pneus só fiz as manutenções básicas das revisões. Amortecedores estão otimos, mesmo eu andando a mais de 60km/h em estradas de terra quando vou pra fazenda!

E só complementando os comentários sobre os pneus, os Scorpion nunca me deixaram na mão. Mesmo num carro 4x2 como o meu já passei por alguns locais difíceis, imagina agora num 4x4!!! No asfalto são otimos, e a estabilidade em chuva é fantástica! Na saveiro duram 40000km em média, pois pick-ups costumam gastar bem mais os pneus. Troco sempe os 4 assim que começam a chegar no twi pra minha segurança no asfalto, mas daria pra rodar um pouco mais se o carro fosse de uso urbano.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    A Mitsubishi aposenta o EVO, a Subaru renova o Impreza WRX.
    A Mitsubishi aposenta a Pajero TR4, A Suzuki mantém a Grand Vitara.

Dona Mitsubishi parece meio desanimada... Bom para os concorrentes.
    Pois é Bruno, a Mitsubishi realmente tem tomado atitudes aparentemente bem contraditórias. Poxa, os caras constroem um autódromo de 1o mundo, promovem campeonatos com Lancer no mesmo, participam de diversos ralis aqui no Brasil e por último trouxeram até a divisão Ralliart para cá e ao mesmo tempo estão tirando o TR4 do mercado e decretando o fim do EVO, que em breve deverá decretar o fim do Lancer "comum" acredito pelo andar da carruagem!Vai entender, ainda que digam que a política agora será mais voltada para os carros "ecológicos"!
    Poxa, já pensou se a Suzuki ressuscitasse a divisão Suzuki Sport e trouxesse alguma coisinha aqui para o Brasil, tipo suspensões preparadas para nossos SX4 por um preço acessível....etc ? Como diz a música..."sonhar não custa nada" (risos!)

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pmp76 Ver Post
    Pois é Bruno, a Mitsubishi realmente tem tomado atitudes aparentemente bem contraditórias. Poxa, os caras constroem um autódromo de 1o mundo, promovem campeonatos com Lancer no mesmo, participam de diversos ralis aqui no Brasil e por último trouxeram até a divisão Ralliart para cá e ao mesmo tempo estão tirando o TR4 do mercado e decretando o fim do EVO, que em breve deverá decretar o fim do Lancer "comum" acredito pelo andar da carruagem!Vai entender, ainda que digam que a política agora será mais voltada para os carros "ecológicos"!
    Poxa, já pensou se a Suzuki ressuscitasse a divisão Suzuki Sport e trouxesse alguma coisinha aqui para o Brasil, tipo suspensões preparadas para nossos SX4 por um preço acessível....etc ? Como diz a música..."sonhar não custa nada" (risos!)

Não escuto mais novidades da Mitsubishi mesmo... E é bem estranho quererem matar o mito Lancer Evolution. A não ser que relancem o 3000GT VR-4 num preço próximo dos R$250.000

Sei lá, vamos ver... Quando o Jeep Renegade desembarcar acho que a Mit se mexe.

Já a Suzuki tem um monte de projetos lá fora. Vi que a nova geração do Swift chega em meados de 2017, finalmente com motor turbo.

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite Suzukeiros,

Já participo do Forum do Grand Vitara pois possuo um GVIII V6 3.2 e agora passarei a frequentar este tópico pois acabo de me tornar mais um feliz proprietário de um SX4.
    Desde que adquiri o GVIII há 17 meses me apaixonei pela marca e passei a ter o desejo de ter o SX4 como 2º carro da casa, no caso o carro mais do dia a dia. Pois bem, Ano novo, vida nova e resolvi trocar meu New Fiesta mesmo sendo modelo 2014 pelo SX4. O carro é modelo 2012, preto, Mormaii e foi comprado com 40.000km, como os pneus originais já estavam do meio pro final da vida resolvi trocar os 4 logo e curtir a viatura com toda a segurança que ele oferece. Fiz a revisão na Millenium na Barra da Tijuca onde já fazia as revisões do GVIII e a excelente notícia é que ficou constatado que o carro está em perfeitas condições não sendo necessário fazer nada além da troca dos itens obrigatórios.
    A partir de agora estarei participando deste tópico e trocando informações com vocês, felizes proprietários do SX4.

Saudações mais Suzukeiras ainda e um abraço a todos,
    Marcelo Diniz.

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Boa noite Suzukeiros,

Já participo do Forum do Grand Vitara pois possuo um GVIII V6 3.2 e agora passarei a frequentar este tópico pois acabo de me tornar mais um feliz proprietário de um SX4.
    Desde que adquiri o GVIII há 17 meses me apaixonei pela marca e passei a ter o desejo de ter o SX4 como 2º carro da casa, no caso o carro mais do dia a dia. Pois bem, Ano novo, vida nova e resolvi trocar meu New Fiesta mesmo sendo modelo 2014 pelo SX4. O carro é modelo 2012, preto, Mormaii e foi comprado com 40.000km, como os pneus originais já estavam do meio pro final da vida resolvi trocar os 4 logo e curtir a viatura com toda a segurança que ele oferece. Fiz a revisão na Millenium na Barra da Tijuca onde já fazia as revisões do GVIII e a excelente notícia é que ficou constatado que o carro está em perfeitas condições não sendo necessário fazer nada além da troca dos itens obrigatórios.
    A partir de agora estarei participando deste tópico e trocando informações com vocês, felizes proprietários do SX4.

Saudações mais Suzukeiras ainda e um abraço a todos,
    Marcelo Diniz.

Seja bem vindo Marcelo!

Poxa a GVIII 3.2 V6 é meu sonho de consumo... é carro pra brigar com Land Rover!

O SX4 é um veículo muito bem projetado e confiável, fez uma ótima escolha para o dia a dia!

Abraços

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Bruno,

Realmente o GVIII V6 é um carraço, tô muito satisfeito com ele, só me desfaço quando ele estiver morrendo de velhice...
    Quanto ao SX4, estou muito satisfeito com as primeiras impressões dele, desempenho e estabilidade aliadas as já conhecidas características de um Suzuki como a robustez e a versatilidade, parece que é pau pra toda obra mesmo.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike