x
Convex Datacenter
Página 83 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Citação Postado originalmente por RHack Ver Post
    Pessoal, boa noite.

A todos que responderam meu post, meu muito obrigado.
    Fiz um test drive neste carro (http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...tico-140051536) aqui hoje a tarde e me surgiu uma pergunta que o dono não soube me responder.
    Existe uma diferença entre um SX4 Sport e um SX4 "normal" especialmente na altura da suspensão?
    Caso não exista, não vou comprar este carro e vou ver um outro mais barato e com menos km.

Obrigado a quem puder me ajudar novamente.

RHack

Bom dia RHack!

O carro que você fez o test drive é igual ao meu.. eu removi as faixas do capô e do teto.. sobraram as rodas grafite, o banco de couro diferenciado, spoiler e ponteira do escapamento..
    A suspa é a mesma em todas as versões, exceto a versão mormaii e ainda não são todos.. a suzuki instalou um kit de lift na suspensão e pneus maiores ( da pra fazer em qualquer sx4, mais não muito recomendado) não vi nenhum relato sobre se deu problema ou não na suspensão das versões mormaii com o lift.. mais acho que pararam de vender

Achei o carro desse anuncio bem conservado, com todas as revisões em dia.. central multimídia, a quilometragem de 74k não desmerece muito o carro não.. esses carros duram muito e se bem cuidados rodam 300k frouxo! O cara ta indo pro exterior, faz uma proposta tentadora, se tiver todos os carimbos de manutenção CCS... eu acho que ta valendo!

Abraços
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bom dia RHack!

O carro que você fez o test drive é igual ao meu.. eu removi as faixas do capô e do teto.. sobraram as rodas grafite, o banco de couro diferenciado, spoiler e ponteira do escapamento..
    A suspa é a mesma em todas as versões, exceto a versão mormaii e ainda não são todos.. a suzuki instalou um kit de lift na suspensão e pneus maiores ( da pra fazer em qualquer sx4, mais não muito recomendado) não vi nenhum relato sobre se deu problema ou não na suspensão das versões mormaii com o lift.. mais acho que pararam de vender

Achei o carro desse anuncio bem conservado, com todas as revisões em dia.. central multimídia, a quilometragem de 74k não desmerece muito o carro não.. esses carros duram muito e se bem cuidados rodam 300k frouxo! O cara ta indo pro exterior, faz uma proposta tentadora, se tiver todos os carimbos de manutenção CCS... eu acho que ta valendo!

Abraços
    --

Oi Guilherme, boa noite.

Estou de olho em outro tbm, que também é bem parecido com este que mostrei anteriormente, mas que não possui o kit sport, e que custa muito mais barato e que tem melhor kilometragem.
    Estou em negociação com o dono, espero tudo dar certo para comprar este carro! Parece top, pela aparência, e por tudo que li que vocês postaram e também em outros sites de avaliação de 4x4.
    Vamos ver o que vai rolar, não vou me precipitar, não estou com muita pressa e dinheiro sobrando assim para investir num sonho....como diz no sul: devagar que o andor é de barro...acredito que devas conhecer este ditado popular...hehehe..
    Valeu pelos conselhos, grande abraço!

Usuário Avatar de RamonaKatcheika
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Como prometido, levei o carro na CC para avaliar os possíveis estragos pós rally e ficamos surpresos, basicamente nenhum estrago hahaha.

Foi feita a retirada de MUITO barro em baixo do carro, dos amortecedores e rodas... Escape tava um pouco solto então foi arrumado. Barulho no porta luvas que tinha surgido após o terreno difícil, também foi arrumado.
    No mais, nada quebrou, nada amassou. Foi feito também alinhamento, balanceamento e rodízio de pneus que é normal depois de um certo tempo e após uma brincadeira dessa.

O monstrinho é guerreiro, eu não acreditava ser possível sair da CC com a notícia de nenhum dano no carro, mas ta aí o feedback para quem querer se aventurar também.
    Suzuki SX4 AWD 2.0 11/11 M/T . Pneus YOKOHAMA GEOLANDAR G012 215/60

Usuário
    Entrada
    09/01/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por RamonaKatcheika Ver Post
    Como prometido, levei o carro na CC para avaliar os possíveis estragos pós rally e ficamos surpresos, basicamente nenhum estrago hahaha.

Foi feita a retirada de MUITO barro em baixo do carro, dos amortecedores e rodas... Escape tava um pouco solto então foi arrumado. Barulho no porta luvas que tinha surgido após o terreno difícil, também foi arrumado.
    No mais, nada quebrou, nada amassou. Foi feito também alinhamento, balanceamento e rodízio de pneus que é normal depois de um certo tempo e após uma brincadeira dessa.

O monstrinho é guerreiro, eu não acreditava ser possível sair da CC com a notícia de nenhum dano no carro, mas ta aí o feedback para quem querer se aventurar também.
    Muito bom RamonaKatcheika!

É bom saber que temos em mãos um verdadeiro guerreiro.

Você participou também do Track Day da Suzuki, né? Como foi o comportamento do carro? Quanto morre pra participar? Você recomenda (apesar da desorganização que você citou em páginas atrás)?

Abraços

Leandro

Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Leandro_rls Ver Post
    Muito bom RamonaKatcheika!

É bom saber que temos em mãos um verdadeiro guerreiro.

Você participou também do Track Day da Suzuki, né? Como foi o comportamento do carro? Quanto morre pra participar? Você recomenda (apesar da desorganização que você citou em páginas atrás)?

Abraços

Leandro
    Comportamento na pista é meia boca, não gostei muito. Não considero um carro para pista, mas talvez por eu estar com pneus diferentes do original... Velo Città é um autódromo dificílimo, tem uma parte de subida que o sx4 só sobe na velocidade requerida se por na segunda...

O evento é gratuito, pediram apenas para levar 5 kg de alimento para doação. Como somos do sul, o gasto com hotel + combustível foi bem grande, mas gostei da cidade, foi um bom passeio.

Eu recomendo sim, ainda mais para quem está na região próximo ao autódromo, não é sempre que você pode guiar no Velo Città de graça hehe... Provavelmente vou de novo caso tenha track day este ano, pois vamos perder o autódromo mais próximo que temos aqui, irão fechar o de Curitiba.

Não espere uma recepção calorosa da Suzuki, eles não estão nem aí para os donos de SX4 e muito provavelmente você não sairá nas fotos da cobertura do evento.

Eventos de Rally dão de 10 a 0 em termos de organização, companheirismo, pessoas simpáticas, aprendizado, etc...

Usuário
    Entrada
    09/01/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por RamonaKatcheika Ver Post
    Comportamento na pista é meia boca, não gostei muito. Não considero um carro para pista, mas talvez por eu estar com pneus diferentes do original... Velo Città é um autódromo dificílimo, tem uma parte de subida que o sx4 só sobe na velocidade requerida se por na segunda...

O evento é gratuito, pediram apenas para levar 5 kg de alimento para doação. Como somos do sul, o gasto com hotel + combustível foi bem grande, mas gostei da cidade, foi um bom passeio.

Eu recomendo sim, ainda mais para quem está na região próximo ao autódromo, não é sempre que você pode guiar no Velo Città de graça hehe... Provavelmente vou de novo caso tenha track day este ano, pois vamos perder o autódromo mais próximo que temos aqui, irão fechar o de Curitiba.

Não espere uma recepção calorosa da Suzuki, eles não estão nem aí para os donos de SX4 e muito provavelmente você não sairá nas fotos da cobertura do evento.

Eventos de Rally dão de 10 a 0 em termos de organização, companheirismo, pessoas simpáticas, aprendizado, etc...
    Imaginei mesmo...

Fiz uma viagem longa com o meu (at) e senti uma certa dificuldade em relação à velocidade final.

Mas quero participar de um track day este ano!

Rally eu não tenho experiencia nenhuma... mas...

Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Já participo de track days (meu antigo carro era um Clio 1.6) e pretendo ir nos da Suzuki no Vello Cittá. Aqui em BH tem no Mega Space, nos próximos pretendo comprar um novo jogo de rodas com pneus slicks, como o circuito e bem travado acho que o SX4 pode se sair bem.

Alguém conhece algum rally aqui em Minas? Queria participar de alguns.

Abrs.
    Suzuki SX4 2011/2012 MT - Because Rally Car!

Citação Postado originalmente por pgibranf Ver Post
    Já participo de track days (meu antigo carro era um Clio 1.6) e pretendo ir nos da Suzuki no Vello Cittá. Aqui em BH tem no Mega Space, nos próximos pretendo comprar um novo jogo de rodas com pneus slicks, como o circuito e bem travado acho que o SX4 pode se sair bem.

Abrs.
    SX4 manual com pneus slicks deve render bem na pista hein.. no forum americano sx4club.com tem muita preparação para esse motor.. turbo, admissão de ar, escapamento.. galera lá apavora com o bichinho awd..

Até gostaria de participar, mais moro longe, sai caro pra ir e lembro de alguns colegas do fórum que foram com os pneus originais e na volta já tiveram que trocar os pneus ($$) pq comeu tudo kkkkk

[]'s

Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por pgibranf Ver Post

Abrs.

Provavelmente vou participar do Rally da Estrada Real este ano. Da uma olhada no evento: https://www.facebook.com/carioca.offroad/?fref=ts

É organizado pela http://www.cariocaoffroad.com.br/

Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Osasco/SP

Lightbulb Jato do Mormaii

Galera,

É possível instalar o jato de água do modelo Mormaii (aquele mimo que fica no porta-mala) no SX4 comum?

Citação Postado originalmente por MarlonEmiliano Ver Post
    Galera,

É possível instalar o jato de água do modelo Mormaii (aquele mimo que fica no porta-mala) no SX4 comum?
    Uma vez vi a venda na CCS, mas custava quase 3 mil reais.. desisti

Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Falai pessoal! Tá chegando a hora de trocar pneu pela primeira vez. Alguém sabe dizer qual o maior pneu que cabe sem fazer lift?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike