x
Convex Datacenter
Página 78 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Agradecimentos: 0

Estranho, comprei um modelo 2014/2015 no final do ano passado. Na ocasião conversei com a turma toda da suzuki no salão do automóvel e todos disseram que iria continuar. mesmo com a chegada do S Cross, que é bem diferente.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Alguém já instalou o adaptador Yatour?
    Tem no ebay, dá para ouvir mp3 via cartão SD até 32 Gb nas unidades vindas da Alemanha.
    Pelo que pesquisei parece existir 3 tipos, um mais simples até 8Gb e outro com 32Gb, e ainda, um com opção bluetooth.

Mas o Yatour você conecta no clarion original, o clarion comanda o yatour como se fosse uma disqueteira.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Estranho, comprei um modelo 2014/2015 no final do ano passado. Na ocasião conversei com a turma toda da suzuki no salão do automóvel e todos disseram que iria continuar. mesmo com a chegada do S Cross, que é bem diferente.
    Acho que foi só uma jogada para desovar o estoque que ainda havia nas lojas.

Não tinha nada de SX4 0km e sequer pegaram meus dados para entrar em contato quando houvessem mais veículos disponíveis se fosse o caso, apenas falaram de dois SX4 usados (um 10/11 e outro 12/13) e nem citaram o S Cross ou outro modelo similar para quem sabe me convencer a ir até lá.

.... e a empolgação que eu tinha pego pelo carro nas últimos dias foi por água abaixo

Abraços.
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    30/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados,

Após o prazer de ler todo o tópico, necessito de alguns retornos para fechar ou não a compra do SX4, ano 12 com 30.000km. Amanhã irei visitar novamente o carro, mas ao solicitar a cotação de seguro, o valor está variando de 4.500 a 6.000reais e tem algumas companias que não pegam suzuki, importado com mais de 3 anos de uso. É isso mesmo pra vocês que já possuem o carro? Qto gira o valor do seguro? Grato e ainda tenho esperanças rs

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sempremodesto Ver Post
    Prezados,

Após o prazer de ler todo o tópico, necessito de alguns retornos para fechar ou não a compra do SX4, ano 12 com 30.000km. Amanhã irei visitar novamente o carro, mas ao solicitar a cotação de seguro, o valor está variando de 4.500 a 6.000reais e tem algumas companias que não pegam suzuki, importado com mais de 3 anos de uso. É isso mesmo pra vocês que já possuem o carro? Qto gira o valor do seguro? Grato e ainda tenho esperanças rs
    Boa tarde.

Eu havia lido a mesma coisa, muitos valores entre 3 e 6 mil dependendo da cidade e perfil.

Eu não cheguei a conversar com minha corretora pois estou quase desistindo da compra do SX4 por não estar mais sendo importado. Estava de olho em um 12/13 com 8mil km...

Abraços.

Usuário
    Entrada
    13/04/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sempremodesto Ver Post
    Prezados,

Tenho um SX4 2010 e paguei o ano passado 3 mil o seguro da Porto Seguro.
    Boa sorte !

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Pago menos de 1500$ de seguro, uso a Tokio Marine, passei do Jimny para o SX4, porém já tenho bônus.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post

Não tinha nada de SX4 0km e sequer pegaram meus dados para entrar em contato quando houvessem mais veículos disponíveis se fosse o caso, apenas falaram de dois SX4 usados (um 10/11 e outro 12/13) e nem citaram o S Cross ou outro modelo similar para quem sabe me convencer a ir até lá.

.... e a empolgação que eu tinha pego pelo carro nas últimos dias foi por água abaixo

Abraços.
    Eduardo.
    Olá
    Entrei em contato com a vendedora da Suzuki em Limeira (Aiko Suzuki).
    Ela acabou de vender e encomendar um sx4 câmbio manual 2015.
    Foi a melhor proposta, inclusive estava vendo outros carros de outras marcas, mas a avaliação de Limeira foi boa e, como gosto muito da marca, acabei ficando com o SX4.
    Eles me atenderam muito bem. Troquei um Grand Vitara 2002 pelo SX4 em dezembro.
    Se quiser te passo o contato.

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Alguém pode me dar informações sobre o emplacamento do SX4 zero? Ele é emplacado como veículo importado?

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Boa tarde.

Eu havia lido a mesma coisa, muitos valores entre 3 e 6 mil dependendo da cidade e perfil.

Eu não cheguei a conversar com minha corretora pois estou quase desistindo da compra do SX4 por não estar mais sendo importado. Estava de olho em um 12/13 com 8mil km...

Abraços.
    Tenho classe 10 de bônus e o seguro de um SX4 zero foi cotado por pouco mais de R$2.000,00 na Sul América. Moro no RJ.

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Tenho classe 10 de bônus e o seguro de um SX4 zero foi cotado por pouco mais de R$2.000,00 na Sul América. Moro no RJ.

Abraços.
    Eduardo.

Cara, o carro é show. Muito robusto e eficiente na sua proposta. Facil manutenção, peças na internet, dicas no forum. facil facil de manter um SX4. Eu pago no seguro 1600 reais.

Gasto a mesma coisa, ou até um pouco a mais para manter a minha Renault Grand Tour.

Comprei o meu em 2013, modelo 2012 com 12 mil KM.

Abraços.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike