Estranho, comprei um modelo 2014/2015 no final do ano passado. Na ocasião conversei com a turma toda da suzuki no salão do automóvel e todos disseram que iria continuar. mesmo com a chegada do S Cross, que é bem diferente.
Alguém já instalou o adaptador Yatour?
Tem no ebay, dá para ouvir mp3 via cartão SD até 32 Gb nas unidades vindas da Alemanha.
Pelo que pesquisei parece existir 3 tipos, um mais simples até 8Gb e outro com 32Gb, e ainda, um com opção bluetooth.
Mas o Yatour você conecta no clarion original, o clarion comanda o yatour como se fosse uma disqueteira.
Estranho, comprei um modelo 2014/2015 no final do ano passado. Na ocasião conversei com a turma toda da suzuki no salão do automóvel e todos disseram que iria continuar. mesmo com a chegada do S Cross, que é bem diferente.
Acho que foi só uma jogada para desovar o estoque que ainda havia nas lojas.
Não tinha nada de SX4 0km e sequer pegaram meus dados para entrar em contato quando houvessem mais veículos disponíveis se fosse o caso, apenas falaram de dois SX4 usados (um 10/11 e outro 12/13) e nem citaram o S Cross ou outro modelo similar para quem sabe me convencer a ir até lá.
.... e a empolgação que eu tinha pego pelo carro nas últimos dias foi por água abaixo
Após o prazer de ler todo o tópico, necessito de alguns retornos para fechar ou não a compra do SX4, ano 12 com 30.000km. Amanhã irei visitar novamente o carro, mas ao solicitar a cotação de seguro, o valor está variando de 4.500 a 6.000reais e tem algumas companias que não pegam suzuki, importado com mais de 3 anos de uso. É isso mesmo pra vocês que já possuem o carro? Qto gira o valor do seguro? Grato e ainda tenho esperanças rs
Após o prazer de ler todo o tópico, necessito de alguns retornos para fechar ou não a compra do SX4, ano 12 com 30.000km. Amanhã irei visitar novamente o carro, mas ao solicitar a cotação de seguro, o valor está variando de 4.500 a 6.000reais e tem algumas companias que não pegam suzuki, importado com mais de 3 anos de uso. É isso mesmo pra vocês que já possuem o carro? Qto gira o valor do seguro? Grato e ainda tenho esperanças rs
Boa tarde.
Eu havia lido a mesma coisa, muitos valores entre 3 e 6 mil dependendo da cidade e perfil.
Eu não cheguei a conversar com minha corretora pois estou quase desistindo da compra do SX4 por não estar mais sendo importado. Estava de olho em um 12/13 com 8mil km...
Tenho um SX4 2010 e paguei o ano passado 3 mil o seguro da Porto Seguro.
Boa sorte !
Não tinha nada de SX4 0km e sequer pegaram meus dados para entrar em contato quando houvessem mais veículos disponíveis se fosse o caso, apenas falaram de dois SX4 usados (um 10/11 e outro 12/13) e nem citaram o S Cross ou outro modelo similar para quem sabe me convencer a ir até lá.
.... e a empolgação que eu tinha pego pelo carro nas últimos dias foi por água abaixo
Abraços.
Eduardo.
Olá
Entrei em contato com a vendedora da Suzuki em Limeira (Aiko Suzuki).
Ela acabou de vender e encomendar um sx4 câmbio manual 2015.
Foi a melhor proposta, inclusive estava vendo outros carros de outras marcas, mas a avaliação de Limeira foi boa e, como gosto muito da marca, acabei ficando com o SX4.
Eles me atenderam muito bem. Troquei um Grand Vitara 2002 pelo SX4 em dezembro.
Se quiser te passo o contato.
Eu havia lido a mesma coisa, muitos valores entre 3 e 6 mil dependendo da cidade e perfil.
Eu não cheguei a conversar com minha corretora pois estou quase desistindo da compra do SX4 por não estar mais sendo importado. Estava de olho em um 12/13 com 8mil km...
Abraços.
Tenho classe 10 de bônus e o seguro de um SX4 zero foi cotado por pouco mais de R$2.000,00 na Sul América. Moro no RJ.
Abraços.
Eduardo.
Cara, o carro é show. Muito robusto e eficiente na sua proposta. Facil manutenção, peças na internet, dicas no forum. facil facil de manter um SX4. Eu pago no seguro 1600 reais.
Gasto a mesma coisa, ou até um pouco a mais para manter a minha Renault Grand Tour.