x
Convex Datacenter
Página 77 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Não escuto mais novidades da Mitsubishi mesmo... E é bem estranho quererem matar o mito Lancer Evolution. A não ser que relancem o 3000GT VR-4 num preço próximo dos R$250.000

Sei lá, vamos ver... Quando o Jeep Renegade desembarcar acho que a Mit se mexe.

Já a Suzuki tem um monte de projetos lá fora. Vi que a nova geração do Swift chega em meados de 2017, finalmente com motor turbo.
    Salve Bruno,

Pois é cara, você citou 3 grandes marcas que já fizeram carros históricos e que povoam a imaginação de muita gente! Realmente eles têm um grande nome a zelar !
    Legal a vinda do Jeep Renegade, realmente acredito que fará a briga esquentar novamente.
    Poxa, que legal saber que a Suzuki vem investindo nesses projetos. Aliás, mesmo esse Swift atual é um carrinho show heim ? Carrinho sóbrio e agressivo na boa tradição da velha escola nipônica ! Pena que não vi ainda pelas ruas aqui de Brasília. Acho que será um excelente carro de nicho para os adeptos daqui uns 2 anos, imagina um usado quando da vinda do novo em 2017? Abraço. Pedro.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pmp76 Ver Post
    Salve Bruno,

Pois é cara, você citou 3 grandes marcas que já fizeram carros históricos e que povoam a imaginação de muita gente! Realmente eles têm um grande nome a zelar !
    Legal a vinda do Jeep Renegade, realmente acredito que fará a briga esquentar novamente.
    Poxa, que legal saber que a Suzuki vem investindo nesses projetos. Aliás, mesmo esse Swift atual é um carrinho show heim ? Carrinho sóbrio e agressivo na boa tradição da velha escola nipônica ! Pena que não vi ainda pelas ruas aqui de Brasília. Acho que será um excelente carro de nicho para os adeptos daqui uns 2 anos, imagina um usado quando da vinda do novo em 2017? Abraço. Pedro.

E aí Pedro!
    Se tudo der certo, em março eu finalmente conseguirei ir no track day e fazer o test drive no Swift!

Daqui 2 ou 3 anos ele estará bem interessante mesmo... pegar um com baixa km por uns 45.000 de repente...

Embaçado no Swift é que se ele não vender muito, mesmo daqui 2 anos o seguro dele estará muito caro e as peças exclusivas nas concessionárias. O Swift é o tipo de carro que se vc bater e quebrar só um farol, terá que desembolsar uns R$2,5 mil pra colocar outro original. O Sx4 já sofreu muito com isso, agora está melhorando um pouco.

Aqui em SP ainda não vi nenhum também. Ando muito de carro , pela cidade toda e da Suzuki o que mais se vê é Grand Vitara. Jimny está cada vez mais aparecendo também.

SX4 é mais difícil ver, mas vez em quando eu paro do lado de um no semáforo e rola aquela troca de olhares. Já teve dois episódios de SX4's parando do meu lado e o motorista perguntar onde eu comprei minhas calhas de chuva rsrs. Já cruzei com alguns na estrada também que quando vem que tem outro SX4 na área resolver dar uma acelerada pra se fazer notar kkk Essa "exclusividade" tem seu lado bom.

Em 2013 fui para fortaleza a trabalho e fiquei impressionado com a quantidade de Suzukis por lá. Tem pra todo lado. rs

abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Boa noite Suzukeiros,

Já participo do Forum do Grand Vitara pois possuo um GVIII V6 3.2 e agora passarei a frequentar este tópico pois acabo de me tornar mais um feliz proprietário de um SX4.
    Desde que adquiri o GVIII há 17 meses me apaixonei pela marca e passei a ter o desejo de ter o SX4 como 2º carro da casa, no caso o carro mais do dia a dia. Pois bem, Ano novo, vida nova e resolvi trocar meu New Fiesta mesmo sendo modelo 2014 pelo SX4. O carro é modelo 2012, preto, Mormaii e foi comprado com 40.000km, como os pneus originais já estavam do meio pro final da vida resolvi trocar os 4 logo e curtir a viatura com toda a segurança que ele oferece. Fiz a revisão na Millenium na Barra da Tijuca onde já fazia as revisões do GVIII e a excelente notícia é que ficou constatado que o carro está em perfeitas condições não sendo necessário fazer nada além da troca dos itens obrigatórios.
    A partir de agora estarei participando deste tópico e trocando informações com vocês, felizes proprietários do SX4.

Saudações mais Suzukeiras ainda e um abraço a todos,
    Marcelo Diniz.

Bem vindo Marcelo.. otima escolha, o SX4 é perfeito pro dia-a-dia.

Devo seguir seu caminho, mas ao contrario.. gostei tanto da Suzuki com o SX4 que devo migrar para um GVIII logo logo.
    acompanho o topico do GV e assim que possivel meu frances vai vazar da garagem hehehe
    abraços
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Valeu Guilherme,

Com certeza não irá se arrepender, estamos muito bem de Suzuki...
    Abraço

Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Olá amigos suzukeiros,

Tive o prazer de ler o tópico inteirinho, e pude ter a certeza da compra que acabei de fazer. Sim, sou o mais novo proprietário de um SX4 no Fórum.

Devo pegar o carro no final dessa semana.

Obrigado a todos, seguirei por aqui tirando dúvidas, abs!
    Luiz Dias

​SX4 Preto Automático 11/11

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Seja Bem vindo
    O SX4 é um ótimo carro.
    Devia ser melhor divulgado e ter preço mais atrativo.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Alguém já instalou o adaptador Yatour?
    Tem no ebay, dá para ouvir mp3 via cartão SD até 32 Gb nas unidades vindas da Alemanha.
    Pelo que pesquisei parece existir 3 tipos, um mais simples até 8Gb e outro com 32Gb, e ainda, um com opção bluetooth.

Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Ivo, esse adaptador seria ótimo se funcionasse, prefiro a qualidade do som original da Clarion aos Multimídias diversos.
    Luiz Dias

​SX4 Preto Automático 11/11

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Olá amigos suzukeiros,

Tive o prazer de ler o tópico inteirinho, e pude ter a certeza da compra que acabei de fazer. Sim, sou o mais novo proprietário de um SX4 no Fórum.

Devo pegar o carro no final dessa semana.

Obrigado a todos, seguirei por aqui tirando dúvidas, abs!

Seja bem vindo!

Se programe para 28/03 fazer o passeio no autódromo Velo Città ein!

Eu ainda não consegui ir, mas nesse acho que vai rolar!

Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Estou pensando em comprar o SX4 mecânico, mas preciso de informações sobre os custos de manutenção. Eles são altos? Em torno de quanto?

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcia B Ver Post
    Estou pensando em comprar o SX4 mecânico, mas preciso de informações sobre os custos de manutenção. Eles são altos? Em torno de quanto?
    Olá Marcia,

Ao meu ver, o SX4 é um carro de baixa manutenção. Mas as peças, quando necessárias são muito caras.

Óleo do motor, Pastilhas de Freio, Sangria dos freios, Alinhamento, Balanceamento, Ajuste de Cambagem, Ajuste de Caster, Troca de fluido de radiador, Troca do óleo da transmissão ... Tudo padrão, nada mais caro que qualquer nacional e qualquer bom mecânico faz.

Filtro original de óleo do motor, Filtro original de Ar do motor, Velas, filtro de cabine ... Caro, mas não impraticável.

Embreagem, Amortecedores, Discos de Freio, Bandejas... É de fato, indiscutivelmente, caro!

Mas tudo depende de quanto tempo você pretende ficar com o veículo.

Até os 60.000 km, se tudo correr bem e você ficar antenada neste fórum, manter o SX4 não será mais caro que manter um Ecosport.

Só não pode cair no papo de mecânico e trocar coisas sem necessidade.

Abç

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Saudações amigos,

Confesso que ainda não tive tempo de ler todas as páginas do tópico que é bem extenso e positivo, e o pouco que vi fizeram despertar um grande interesse no carro.

Estou com intenção de trocar de carro até a metade do ano e uma das opções que foram para o topo da lista foi o SX4, como possívelmente não terei condições$ de pegar um novo, pensei em encontrar algum na casa dos 2 anos de uso, assim ainda devo ter pelo menos mais um ano de garantia.

Como é legal "ver as coisas com a mão", hoje liguei para uma css (que pelo que consta é a única na cidade) a fim de agendar um test-drive em um 0km e me informaram que não estão mais importando o SX4 Será que estão descontinuando as vendas do SX4 e/ou vai trocar o modelo? Nas pesquisas que fiz não vi nada sobre isso...

Confesso que fiquei bem receoso, não por não ter 0km disponível até porque não era a idéia inicial ($$) mas sim pensando lá na frente (manutenção, peças, etc.)... afinal de contas o histórico da Suzuki no Brasil já a precede...

E agora José?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike