E aí Pedro!
Se tudo der certo, em março eu finalmente conseguirei ir no track day e fazer o test drive no Swift!
Daqui 2 ou 3 anos ele estará bem interessante mesmo... pegar um com baixa km por uns 45.000 de repente...
Embaçado no Swift é que se ele não vender muito, mesmo daqui 2 anos o seguro dele estará muito caro e as peças exclusivas nas concessionárias. O Swift é o tipo de carro que se vc bater e quebrar só um farol, terá que desembolsar uns R$2,5 mil pra colocar outro original. O Sx4 já sofreu muito com isso, agora está melhorando um pouco.
Aqui em SP ainda não vi nenhum também. Ando muito de carro , pela cidade toda e da Suzuki o que mais se vê é Grand Vitara. Jimny está cada vez mais aparecendo também.
SX4 é mais difícil ver, mas vez em quando eu paro do lado de um no semáforo e rola aquela troca de olhares. Já teve dois episódios de SX4's parando do meu lado e o motorista perguntar onde eu comprei minhas calhas de chuva rsrs. Já cruzei com alguns na estrada também que quando vem que tem outro SX4 na área resolver dar uma acelerada pra se fazer notar kkk Essa "exclusividade" tem seu lado bom.
Em 2013 fui para fortaleza a trabalho e fiquei impressionado com a quantidade de Suzukis por lá. Tem pra todo lado. rs
abç