x
Convex Datacenter
Página 27 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Dá uma olhada nesse site aqui.. ele fica nos EUA, só resta saber se eles despacham para o Brasil!

Esse link já vai direto para o detalhamento do componente onde fica a peça desejada, com imagens, no caso do linko sistema de freio dianteiro. Assim também fica facil comprar as peças genericas.. que servem em qualquer Sx4.. como buchas, pastilhas.. etc..

http://www.suzukicarparts.com/parts/...agramCallOut=6
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Dá uma olhada nesse site aqui.. ele fica nos EUA, só resta saber se eles despacham para o Brasil!

Esse link já vai direto para o detalhamento do componente onde fica a peça desejada, com imagens, no caso do linko sistema de freio dianteiro. Assim também fica facil comprar as peças genericas.. que servem em qualquer Sx4.. como buchas, pastilhas.. etc..

2012 SUZUKI SX4 Parts - Suzuki Car Parts Catalog Online Store
    Maneiro esse site também ein. Na página inicial dá a entender que mandam pro mundo todo, mas simulei a compra de um disco de freio e na caixa de País só aparece os EUA. Esquema é mandar um e-mail perguntando se mandam ou não...

O nosso modelo, lá nos EUA é o 2009 ainda viu.. do 2010 pra frente lá já é o motor J20B que é mais forte e mais econômico... se bem que com sorte nunca precisaremos comprar peças de motor...se Deus quiser hehehe

Ahhh pastilha tem pegadinha também.. são dois modelos.. o do japonês e o hungaro ou romeno, algo assim... formato bem diferente.
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Maneiro esse site também ein. Na página inicial dá a entender que mandam pro mundo todo, mas simulei a compra de um disco de freio e na caixa de País só aparece os EUA. Esquema é mandar um e-mail perguntando se mandam ou não...

O nosso modelo, lá nos EUA é o 2009 ainda viu.. do 2010 pra frente lá já é o motor J20B que é mais forte e mais econômico... se bem que com sorte nunca precisaremos comprar peças de motor...se Deus quiser hehehe

Ahhh pastilha tem pegadinha também.. são dois modelos.. o do japonês e o hungaro ou romeno, algo assim... formato bem diferente.
    Então o esquema é esperar esse download que não termina nunca (Falta fonte para download no torrent).. e estar com o código da peça na mão, para sair procurando.

e realmente.. espero só ter que comprar peças de desgaste natural.. freios, buchas.. nada de motor!!

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Muito boas estas dicas e orientações. Vou entrar no embalo e buscar estas alternativas também quando precisar.

Sobre o protetor de cárter e motor existe modelo especificado de fábrica nos manuais de peças? Pergunto isto pois quando fazemos orçamento na concessionária para instalar este item os vendedores afirmam que somente o protetor que é instalado pela própria Suzuki contem as características para funcionamento perfeito no carro. Dizem até que é produzido para trabalhar junto com a deformação do veículo em caso de colisões. Isto procede, ou é conto? Estou precisando muito do protetor mas acho muito caro aqui em Belo Horizonte. Se não for me prejudicar no futuro vou tentar uma alternativa secundária. Outra coisa, já existe os furos para esta instalação ou é feito quando instalados?

Abraços

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fegus18 Ver Post
    Muito boas estas dicas e orientações. Vou entrar no embalo e buscar estas alternativas também quando precisar.

Sobre o protetor de cárter e motor existe modelo especificado de fábrica nos manuais de peças? Pergunto isto pois quando fazemos orçamento na concessionária para instalar este item os vendedores afirmam que somente o protetor que é instalado pela própria Suzuki contem as características para funcionamento perfeito no carro. Dizem até que é produzido para trabalhar junto com a deformação do veículo em caso de colisões. Isto procede, ou é conto? Estou precisando muito do protetor mas acho muito caro aqui em Belo Horizonte. Se não for me prejudicar no futuro vou tentar uma alternativa secundária. Outra coisa, já existe os furos para esta instalação ou é feito quando instalados?

Abraços

Cara, quando eu instalei (na concessionária) o protetor estava prontinho já com a furação correta, o técnico só parafusou e em 10 minutinhos estava instalado. Existem os pontos corretos de fixação. Mesmo que fora da css recomendo que instale um protetor específico para o SX4. Não se esqueça que o SX4 tem um motor baixo (para manter o centro de gravidade baixo) e o cárter é mais baixo ainda. Sobre a deformidade, acho que é papo de vendedor, mas ainda assim eu instalaria na cc, até pq as poucas alternativas são até mais caras...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Então o esquema é esperar esse download que não termina nunca (Falta fonte para download no torrent).. e estar com o código da peça na mão, para sair procurando.

e realmente.. espero só ter que comprar peças de desgaste natural.. freios, buchas.. nada de motor!!
    As pastilhas de freio eu comprei pelo Ebay.. hehe comprei da marca EBC (green stuff). Fiquei em dúvida entre elas e pastilhas da Brembo. O preço que cobram na css dá pra comprar uns dois jogos de pastilha brembo hehehe

Estão aqui guardadas ainda.. achei que as pastilhas iam acabar logo, mas até agora nada.. dura demais...

As pastilhas de freio eu comprei pelo Ebay.. hehe comprei da marca EBC (green stuff). Fiquei em dúvida entre elas e pastilhas da Brembo. O preço que cobram na css dá pra comprar uns dois jogos de pastilha brembo hehehe

Estão aqui guardadas ainda.. achei que as pastilhas iam acabar logo, mas até agora nada.. dura demais...
    Boa noticia entao.. seu SX4 é automatico? o meu é M/T então deve durar alguns KM a mais..

Estava dando uma olhada no clubsx4.com, achei aquela proteção pro diferencial traseiro.. da uma olhadinha.. vou perguntar pro cidadão onde ele adquiriu e se tem enviar pro brasil..
    My Daily Toy...

Achei esse aqui tbm.. que é feito nos EUA, http://www.get-primitive.com/

Nesse site, que é bem primitivo mesmo, tem no menu assim.. SKIDPLATES & UNDERBODY ai tem as proteções lá.. 109 dolares de 3mm e 139 dolares 5mm..

Será que enviam? e o frete, quanto custa será?

valeu!
    4X4 Brasil

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noticia entao.. seu SX4 é automatico? o meu é M/T então deve durar alguns KM a mais..

Estava dando uma olhada no clubsx4.com, achei aquela proteção pro diferencial traseiro.. da uma olhadinha.. vou perguntar pro cidadão onde ele adquiriu e se tem enviar pro brasil..
    My Daily Toy...

Achei esse aqui tbm.. que é feito nos EUA, Primitive Racing Performance Parts

Nesse site, que é bem primitivo mesmo, tem no menu assim.. SKIDPLATES & UNDERBODY ai tem as proteções lá.. 109 dolares de 3mm e 139 dolares 5mm..

Será que enviam? e o frete, quanto custa será?

valeu!

Esse site tá realmente primitivo hehehe acho que não mandam pra fora dos EUA não ... O protetor do carinha do SX4club tá show ein.. me pareceu nem profissional a montagem. vou tentar achar em outros lugares também e te falo.

E o download, nada ainda? rs

Esse site tá realmente primitivo hehehe acho que não mandam pra fora dos EUA não ... O protetor do carinha do SX4club tá show ein.. me pareceu nem profissional a montagem. vou tentar achar em outros lugares também e te falo.

E o download, nada ainda? rs
    O CD02 já está 100% e o CD01 está em 50%.. o curioso é que só aparece fonte de download no torrent a noite.. meu note ta ligado aqui a 2 dias já!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    O CD02 já está 100% e o CD01 está em 50%.. o curioso é que só aparece fonte de download no torrent a noite.. meu note ta ligado aqui a 2 dias já!

Ah você tinha perguntado do cambio do meu.. é manual também!

Aliás os freios do SX4 são fora de série ein... uma das coisas que eu mais curti no carro...
    Eu to atrás agora de um kit multimidia.. Queria o da Caska , (que vendem como original na suzuki). Dá até para colocar aqueles sensores de pressão e temperatura nos pneus (TPMS), aí se baixar de certo PSI ele alerta na multimidia... louco ein!

Domingo de sol, dia de gala no farol de santa marta! praia do cardoso

vale o registro da viatura!

Suzuki SX4-2013-04-28-12.29.25.jpg

Bruno a central multimídia é muito irada, mais imagino que é uma grana tbm..

abraços!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Domingo de sol, dia de gala no farol de santa marta! praia do cardoso

vale o registro da viatura!

Suzuki SX4-2013-04-28-12.29.25.jpg

Bruno a central multimídia é muito irada, mais imagino que é uma grana tbm..

abraços!
    Bela foto Guilherme! o branco é mto loco!

Vc dá uns rolês com ele na areia? deixa quanta libras nos pneus??

E o download eterno, finalizou ? heheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike