x
Convex Datacenter
Página 26 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Estranho, esses de 358kb são dos CDs .. o da licença é pequeno mesmo... o da licença era um link do rapidshare que tava dando pau aí anexei o que tenho aqui...
    dos cds é 680mb cd01 e 682mb cd02.. e deeeemoraa

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Ow bruno... estava lendo aqui no forum um post seu ..

"Este fim de semana troquei as buchas da barra estabilizadora do meu. Importando dos emirados arabes, fora frete e imposto, as duas buchas sairam por R$25,00 (com imposto e frete sairam por R$100,00). A mesma peça em uma revendedora aqui de São Paulo R$450,00 um absurdo. E as pastilhas de freio então.. R$600,00."

Essa bucha que você trocou, teve algum motivo? barulho, folga? seu carro tem qnts km?

abraço!

Meu Sx4 é 2010, peguei ele tem 8 meses e ele estava com 15.000km ... por volta dos 20.000km, de manhã, ao sair de casa e passar em lombada ele fazia um nhec nhec na suspensão.. aí o carro ia esquentando e passava. Só que agora aos 34000km (sim, rodei bastante rsrs) piorou muito e fazia um baita nheeeeeeeec de chamar a atenção mesmo.... em lombada e buraco e demorando mais pra parar o barulho... Aí pequisei e cheguei em duas hipóteses: Bieletas ou Bucha da Barra estabilizadora... Joguei WD40 nas buchas e como mágica! nenhum som mais! só que o barulho volta né, depois que o produto vai embora... aí troquei as buchas e pronto, problema resolvido.

Acho que o agravante não foi a quilometragem, mas o tempo de vida também... Olhando pra bucha antiga dava pra ver que ela estava brilhante por dentro , como se queimada por atrito mesmo, fora isso estava inteirinha...

Agora eu to é cabrero com um estalo que dá quando arranco com o carro. Suspeito de coxim, mas é embaçado, as vezes dá, as vezes não.. Levei na suzuki (marini) e os caras falam bem assim : "SX4 não dá pau... " e sempre querem que deixe o carro por que estão "cheios de serviço" ou que leve outro dia... Vou esperar o estalo ficar mais constante pra levar em uma oficina especializada. aí identifico a peça, encomendo na net, levo pra instalar e pronto. A oficina da concessionária até parece que não quer pegar serviço.. o negócio deles é fazer revisão e vender acessório só...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    dos cds é 680mb cd01 e 682mb cd02.. e deeeemoraa
    vai pelo da licença que eu anexei que é certeiro, sem erro. rs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos pelas claras explicações sobre a tração do SX4! Peguei o meu quinta passada e fui para Ubatuba saindo de SPaulo. Na volta muita chuva na serra, entao selecionei AUTO....a segurança q o carro transmite nas curvas é absurda comparado com outros carros q estavam subindo tbm. Como ainda não conheço o carro, subi com cautela, mas mesmo assim bem mais rapido e com estabilidade que mei ex carro (fit1.5). Sobre o cambio automatico, parece que ele foi desenvolvido para um V8, com torque em baixa rotação. Andei mais em 3 (valeu pessoal pela dica!!) acho q a troca está mais perto da faixa de torque do motor. A media foi de 11.7km/l com o anda-e-pára das obras da rodov. Tamoios. O meu modelo é 2012, pena q não dobra o banco traseiro como no 2010 acho. Outro detalhe: eu que mostrei a vendedora da concessionaria que o banco dobrava em dois estagios...hehe! Nesse quesito vou sentir saudade do Fit, o espaço com banco traseiro repatido. Bom, de modo geral gostei muito do carro. Instalei engate na concessionaria (r$650,00) e me ofereceram um par de racks por R$800 tá no preço? E logico, me ofereceram tbm a central multimidia por 3.400,00...Uma duvida: a troca de oleo é mesmo em 5milkm? Entre revisões? Outras perguntas: qual gasolina vai melhor no sx4? Comum, aditivada ou podium. Esse ultimo acho q não faz diferença (só no bolso) pois a taxa de compressao é baixa 9,5. É normal o farol ficar meio solto? Abs a todos. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Matsuhf Ver Post
    Obrigado a todos pelas claras explicações sobre a tração do SX4! Peguei o meu quinta passada e fui para Ubatuba saindo de SPaulo. Na volta muita chuva na serra, entao selecionei AUTO....a segurança q o carro transmite nas curvas é absurda comparado com outros carros q estavam subindo tbm. Como ainda não conheço o carro, subi com cautela, mas mesmo assim bem mais rapido e com estabilidade que mei ex carro (fit1.5). Sobre o cambio automatico, parece que ele foi desenvolvido para um V8, com torque em baixa rotação. Andei mais em 3 (valeu pessoal pela dica!!) acho q a troca está mais perto da faixa de torque do motor. A media foi de 11.7km/l com o anda-e-pára das obras da rodov. Tamoios. O meu modelo é 2012, pena q não dobra o banco traseiro como no 2010 acho. Outro detalhe: eu que mostrei a vendedora da concessionaria que o banco dobrava em dois estagios...hehe! Nesse quesito vou sentir saudade do Fit, o espaço com banco traseiro repatido. Bom, de modo geral gostei muito do carro. Instalei engate na concessionaria (r$650,00) e me ofereceram um par de racks por R$800 tá no preço? E logico, me ofereceram tbm a central multimidia por 3.400,00...Uma duvida: a troca de oleo é mesmo em 5milkm? Entre revisões? Outras perguntas: qual gasolina vai melhor no sx4? Comum, aditivada ou podium. Esse ultimo acho q não faz diferença (só no bolso) pois a taxa de compressao é baixa 9,5. É normal o farol ficar meio solto? Abs a todos. Obrigado.
    O rack por 800 reais até tá no preço ... paguei 700 por um par de rack da thule. já o engate achei meio carinho, da pra instalar mais barato ai fora..
    Alguém ai já instalou a proteção de cárter? agora na revisão dos 20 mil vou fazer um orçamento, acho importante e deveria ser de fabrica esse item, em um carro que eventualmente ira pegar estradas de chão mais maltratadas que as normais.
    E o chuveirinho no porta malas? alguem ai tem? vale a pena? me falaram que custa 1.700 reais na autorizada.. não tem como comprar via importação? a instalação é mtu complicada?
    Eu não troco o óleo a cada 5 mil, troco só na revisão.. acredito que somente é necessario a troca se a utilização do carro for muito severa, em todas as situações (muita poeira ou muito tempo em marcha lenta no transito ou andar sempre com o motor frio em pequenos trechos). A Toyota também faz essa recomendação para o corolla, mas é dificil quem troca a cada 5 mil.

Ahhh e eu utilizo a gasolina comum! até agora ta 100%!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    O rack por 800 reais até tá no preço ... paguei 700 por um par de rack da thule. já o engate achei meio carinho, da pra instalar mais barato ai fora..
    Alguém ai já instalou a proteção de cárter? agora na revisão dos 20 mil vou fazer um orçamento, acho importante e deveria ser de fabrica esse item, em um carro que eventualmente ira pegar estradas de chão mais maltratadas que as normais.
    E o chuveirinho no porta malas? alguem ai tem? vale a pena? me falaram que custa 1.700 reais na autorizada.. não tem como comprar via importação? a instalação é mtu complicada?
    Eu não troco o óleo a cada 5 mil, troco só na revisão.. acredito que somente é necessario a troca se a utilização do carro for muito severa, em todas as situações (muita poeira ou muito tempo em marcha lenta no transito ou andar sempre com o motor frio em pequenos trechos). A Toyota também faz essa recomendação para o corolla, mas é dificil quem troca a cada 5 mil.

Ahhh e eu utilizo a gasolina comum! até agora ta 100%!

Instalei o protetor de carter por R$350,00 na concessionária. Acho fundamental, pois o carter (que é de alumínio) fica muito exposto sem ele... A única ressalva é que o protetor que colocaram é uma chapa reta que fica muito próxima ao carter e se não colocar um isolante entre a chapa e o carter começa a dar um frigido terrível... quando for trocar o óleo assegure-se que recoloquem este isolante entre os dois...

Eu queria achar um protetor pro diferencial traseiro também, mas não acho... o meu já tem umas marcas de ralada...

Instalei o protetor de carter por R$350,00 na concessionária. Acho fundamental, pois o carter (que é de alumínio) fica muito exposto sem ele... A única ressalva é que o protetor que colocaram é uma chapa reta que fica muito próxima ao carter e se não colocar um isolante entre a chapa e o carter começa a dar um frigido terrível... quando for trocar o óleo assegure-se que recoloquem este isolante entre os dois...

Eu queria achar um protetor pro diferencial traseiro também, mas não acho... o meu já tem umas marcas de ralada...
    Legal.. achei que fosse mais caro, cheguei a ver um num site que era R$500,00 sem a instalação. vou ver se instalo na ccs.
    O protetor para dif traseiro eu nunca vi.. mais imagino que deve existir, algo parecido com esse, que é para subaru Subaru Rear Differential Protector (04-07 WRX) - Drivetrain
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Legal.. achei que fosse mais caro, cheguei a ver um num site que era R$500,00 sem a instalação. vou ver se instalo na ccs.
    O protetor para dif traseiro eu nunca vi.. mais imagino que deve existir, algo parecido com esse, que é para subaru Subaru Rear Differential Protector (04-07 WRX) - Drivetrain

Isso mesmo, assim que eu queria!

O preço do protetor varia de CSS pra CSS viu... em outra aqui estava 400,00 e vi na internet por mais caro que isso...
    mas sendo uma chapinha de uns 3mm de espessura já tá bom.. é pra arranhar mesmo... hehehe

tentei fazer uma busca pelo codigo VIN (Numero Chassi) do meu carro naquele site http://partsouq.com mas não obtive resultado.. será que nosso chassi não é cadastrado lá? ou tentei buscar com a informação errada? chegasse a tentar?

enquanto o download nao termina.. continuo sem os codigos das peças!! heheh

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    tentei fazer uma busca pelo codigo VIN (Numero Chassi) do meu carro naquele site http://partsouq.com mas não obtive resultado.. será que nosso chassi não é cadastrado lá? ou tentei buscar com a informação errada? chegasse a tentar?

enquanto o download nao termina.. continuo sem os codigos das peças!! heheh

Eu acho que não é cadastrado mesmo não viu... no software do catalogo de peças é a mesma coisa....

mas no geral eu reparei que o mandatório é o começo do chassi, o seu deve começar com jsagyb41 também, certo?

o importante é esse início e que o modelo é o RW420 ( *4 de 4 cilindros e *20 de 2.0 ... RW não sei o significado).

Agora existem duas configurações o RW420-1 e o RW420-2, não sei qual o nosso e o que muda...

difícil achar a informação também... deve ser coisa interna da suzuki e não é de interesse deles que os clientes tenham total independência...

Eu acho que não é cadastrado mesmo não viu... no software do catalogo de peças é a mesma coisa....

mas no geral eu reparei que o mandatório é o começo do chassi, o seu deve começar com jsagyb41 também, certo?

o importante é esse início e que o modelo é o RW420 ( *4 de 4 cilindros e *20 de 2.0 ... RW não sei o significado).

Agora existem duas configurações o RW420-1 e o RW420-2, não sei qual o nosso e o que muda...

difícil achar a informação também... deve ser coisa interna da suzuki e não é de interesse deles que os clientes tenham total independência...
    Sim, o meu chassi tbm começa com JSAGYB41.. e em relação aos modelos, é isso mesmo, estais correto ...
    RW420.. 2.0
    RW415.. 1.5
    RW416.. 1.6

Agora em relação as versões 1 e 2 não sei tbm.. porem quando fui procurar as peças manualmente no site http://partsouq.com, a partir do momento que tu escolhe a marca (Suzuki) e depois a America Latina, aparecem somente 3 versões disponíveis para o SX4 e a unica 2.0 (RW420) é a primeira da lista.. e sinaliza para o RW420-2, conforme abaixo colei:

RW420124 RW420 RW420-2 CHILE,MALAWI

eu acredito que o caminho é esse mesmo... as buchas da barra estabilizadora que tu comprou, foi com essa referencia?
    abraços!!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Sim, o meu chassi tbm começa com JSAGYB41.. e em relação aos modelos, é isso mesmo, estais correto ...
    RW420.. 2.0
    RW415.. 1.5
    RW416.. 1.6

Agora em relação as versões 1 e 2 não sei tbm.. porem quando fui procurar as peças manualmente no site http://partsouq.com, a partir do momento que tu escolhe a marca (Suzuki) e depois a America Latina, aparecem somente 3 versões disponíveis para o SX4 e a unica 2.0 (RW420) é a primeira da lista.. e sinaliza para o RW420-2, conforme abaixo colei:

RW420124 RW420 RW420-2 CHILE,MALAWI

eu acredito que o caminho é esse mesmo... as buchas da barra estabilizadora que tu comprou, foi com essa referencia?
    abraços!!

Foi sim, é que no caso delas e das bieletas parece que são as mesmas para todos os modelos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike