x
Convex Datacenter
Página 17 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4

agora foi...

QUOTE=Guilherme Maccari;1914271]Sim, o meu chassi tbm começa com JSAGYB41.. e em relação aos modelos, é isso mesmo, estais correto ...
    RW420.. 2.0
    RW415.. 1.5
    RW416.. 1.6

Agora em relação as versões 1 e 2 não sei tbm.. porem quando fui procurar as peças manualmente no site http://partsouq.com, a partir do momento que tu escolhe a marca (Suzuki) e depois a America Latina, aparecem somente 3 versões disponíveis para o SX4 e a unica 2.0 (RW420) é a primeira da lista.. e sinaliza para o RW420-2, conforme abaixo colei:

RW420124 RW420 RW420-2 CHILE,MALAWI

eu acredito que o caminho é esse mesmo... as buchas da barra estabilizadora que tu comprou, foi com essa referencia?
    abraços!![/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Meu camarada, meu carro apesar de só 24K já da um barulhinho na frontal do passageiro que eu creio ter sido pelos pisos irregulares que tenho andado, começo a imaginar que já seja alguma bucha do sistema de amortecimento que foi para o saco, pois só faz barulho quando estou em piso irregular ou quando subo um Meio Fio...será que pode ser isso mesmo?
    Abraço

Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    agora foi...

QUOTE=Guilherme Maccari;1914271]Sim, o meu chassi tbm começa com JSAGYB41.. e em relação aos modelos, é isso mesmo, estais correto ...
    RW420.. 2.0
    RW415.. 1.5
    RW416.. 1.6

Agora em relação as versões 1 e 2 não sei tbm.. porem quando fui procurar as peças manualmente no site http://partsouq.com, a partir do momento que tu escolhe a marca (Suzuki) e depois a America Latina, aparecem somente 3 versões disponíveis para o SX4 e a unica 2.0 (RW420) é a primeira da lista.. e sinaliza para o RW420-2, conforme abaixo colei:

RW420124 RW420 RW420-2 CHILE,MALAWI

eu acredito que o caminho é esse mesmo... as buchas da barra estabilizadora que tu comprou, foi com essa referencia?
    abraços!!
    [/QUOTE]
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muito boas estas dicas e orientações. Vou entrar no embalo e buscar estas alternativas também quando precisar.

Sobre o protetor de cárter e motor existe modelo especificado de fábrica nos manuais de peças? Pergunto isto pois quando fazemos orçamento na concessionária para instalar este item os vendedores afirmam que somente o protetor que é instalado pela própria Suzuki contem as características para funcionamento perfeito no carro. Dizem até que é produzido para trabalhar junto com a deformação do veículo em caso de colisões. Isto procede, ou é conto? Estou precisando muito do protetor mas acho muito caro aqui em Belo Horizonte. Se não for me prejudicar no futuro vou tentar uma alternativa secundária. Outra coisa, já existe os furos para esta instalação ou é feito quando instalados?

Abraços

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fegus18 Ver Post
    Muito boas estas dicas e orientações. Vou entrar no embalo e buscar estas alternativas também quando precisar.

Sobre o protetor de cárter e motor existe modelo especificado de fábrica nos manuais de peças? Pergunto isto pois quando fazemos orçamento na concessionária para instalar este item os vendedores afirmam que somente o protetor que é instalado pela própria Suzuki contem as características para funcionamento perfeito no carro. Dizem até que é produzido para trabalhar junto com a deformação do veículo em caso de colisões. Isto procede, ou é conto? Estou precisando muito do protetor mas acho muito caro aqui em Belo Horizonte. Se não for me prejudicar no futuro vou tentar uma alternativa secundária. Outra coisa, já existe os furos para esta instalação ou é feito quando instalados?

Abraços

Cara, quando eu instalei (na concessionária) o protetor estava prontinho já com a furação correta, o técnico só parafusou e em 10 minutinhos estava instalado. Existem os pontos corretos de fixação. Mesmo que fora da css recomendo que instale um protetor específico para o SX4. Não se esqueça que o SX4 tem um motor baixo (para manter o centro de gravidade baixo) e o cárter é mais baixo ainda. Sobre a deformidade, acho que é papo de vendedor, mas ainda assim eu instalaria na cc, até pq as poucas alternativas são até mais caras...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Domingo de sol, dia de gala no farol de santa marta! praia do cardoso

vale o registro da viatura!

Suzuki SX4-2013-04-28-12.29.25.jpg

Bruno a central multimídia é muito irada, mais imagino que é uma grana tbm..

abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Domingo de sol, dia de gala no farol de santa marta! praia do cardoso

vale o registro da viatura!

Suzuki SX4-2013-04-28-12.29.25.jpg

Bruno a central multimídia é muito irada, mais imagino que é uma grana tbm..

abraços!
    Bela foto Guilherme! o branco é mto loco!

Vc dá uns rolês com ele na areia? deixa quanta libras nos pneus??

E o download eterno, finalizou ? heheh
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Bela foto Guilherme! o branco é mto loco!

Vc dá uns rolês com ele na areia? deixa quanta libras nos pneus??

E o download eterno, finalizou ? heheh
    É só o que eu faço nos finais de semana!! vou direto na areia com ele.. geralmente eu deixo com as mesmas 30 libras que ele roda durante a semana no asfalto.. preguiça de mexer!!
    Ontem foi um caso a parte.. 1a atolada com o SX4!!! Mas tentei passar por um caminho bem alternativo.. com trilho fundo, muito fofo, longo e cheio de subida e descida.. fiquei com medo de acelerar muito e deixar o parachoque no caminho.. ai fui devegar e me danei todo.. o fundo colou na areia e já era.. baixei as libras, coloquei uns calço de madeira.. e nada.. o fundo tava encostado e as rodas ficaram igual a "criança sentada em cadeira grande".. ou seja.. com as perninhas no ar!!
    sorte que vinha uma hilux logo atras e com uma corda me rebocou!
    mas ele vai muito bem na areia cara, o unico problema dele é a altura..

o download acabou de acabar ontem de madrugada!! vou tentar instalar hoje!!

Valeu!!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    É só o que eu faço nos finais de semana!! vou direto na areia com ele.. geralmente eu deixo com as mesmas 30 libras que ele roda durante a semana no asfalto.. preguiça de mexer!!
    Ontem foi um caso a parte.. 1a atolada com o SX4!!! Mas tentei passar por um caminho bem alternativo.. com trilho fundo, muito fofo, longo e cheio de subida e descida.. fiquei com medo de acelerar muito e deixar o parachoque no caminho.. ai fui devegar e me danei todo.. o fundo colou na areia e já era.. baixei as libras, coloquei uns calço de madeira.. e nada.. o fundo tava encostado e as rodas ficaram igual a "criança sentada em cadeira grande".. ou seja.. com as perninhas no ar!!
    sorte que vinha uma hilux logo atras e com uma corda me rebocou!
    mas ele vai muito bem na areia cara, o unico problema dele é a altura..

o download acabou de acabar ontem de madrugada!! vou tentar instalar hoje!!

Valeu!!

hehehehehe criança em cadeira grande foi ótima ! rsrs

Eu to louco pra achar uma praia que eu possa colocar o meu, mas aqui em sampa é sem chance, até hoje não encontrei uma que possa! só se for a noite e na ilegalidade total heheh

Perguntei das libras, pq me falaram de colocar 15 pra andar na areia.. mas achei muito pouco. dá a impressão que o pneu vai sair da roda ou que o pneu vai cortar...

Aí na areia vc fica com o LOCK o tempo todo ou engata uns AUTO também?

abraço

Eu to louco pra achar uma praia que eu possa colocar o meu, mas aqui em sampa é sem chance, até hoje não encontrei uma que possa! só se for a noite e na ilegalidade total heheh

Perguntei das libras, pq me falaram de colocar 15 pra andar na areia.. mas achei muito pouco. dá a impressão que o pneu vai sair da roda ou que o pneu vai cortar...

abraço
    Aqui na minha região.. quase todas as praias são liberadas para veículos. Varias são de difícil acesso para veículos 4x2.. então a galera do 4x4 fica com o prato cheio. A gente chega na beira da praia e se acomoda ao lado do veiculo.. é muito comodo! Somente no verão, que algumas partes são fechadas para automóveis, mais são poucas..

Realmente baixando as libras aumenta o contato e a aderência na areia.. o problema é que por ser em local afastado, sem infraestrutura nenhuma.. não existe posto de combustível por perto, ai tem que ficar rodando na estrada com baixa pressão e prejudica os pneus e é uma função né.. se não vacilar ele vai bem com os pneus cheios tbm!

Na areia fofa.. LOCK direto.. quando na praia com areia compactada, só no AUTO.

Tens que programar um passeio aqui pro sul.. conhecer nossas praias cara.. da pra fazer um tour começando no extremo sul(Farol sta marta) até imbituba, saindo poucas vezes da praia só para atravessar os costões.. com o SX4 da pra ir em todos os cantinhos que os 4x2 não vão.. tem cada lugar iradooo!!

Mais uma fotinho do domingo..

Suzuki SX4-2013-04-28-12.29.41.jpg

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Sao paulo/SP

abraço
    Pessoal,

Ontem fomos até a Pedra Grande em Atibaia/SP e em Joanopolis/SP na cachoeira dos Pretos.
    Tinha um pouco de transito para subir para a Pedra, mas a SX4 deu um show!! Em Lock, bem devagar por causa das pedras fixas em alguns trechos, principalmente depois da pousada da Pedra Grande que tinha até platéia para ver quem passava! A SX4 passou na boa!!! Praticamente sem graça/emoção para o publico.... Bruno, não sei se vc já foi lá, mas o visual lá de cima é muito bonito e é perto de S.Paulo. Na volta de Joanopolis peguei uma estrada cheia de curvas em construção, bem plana com cascalho bem plano, sem asfalto ainda. Havia um transito de 10 carros na minha frente, mudei de 2WD para AUTO e fui ultrapassando.....nas curvas, parecia que estava no asfalto! Segurança incrivel! mesmo no pedregulho solto. Meus proximos destinos serão estrada real de Paraty/RJ a Cunha/SP (já fiz de moto) e subir a estrada da Petrobras, se estiver aberta, entre Caraguatatuba e Salesópis/SP, tbm já fiz de moto. Moto Suzuki é claro (DR350 e DR400)...hehe!! Talvez eu faça os dois trajetos de moto antes para ver a condição das estradas atualmente. Abs, a todos.

Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Minha mulher tem um SX4 automático 2010 com 30.000 km. Ela me avisou que a luz do freio tem acendido no painel quando ela faz curvas bruscas ou freia mais forte ou esta numa ladeira. Alguém tem ideia do que possa ser ? Valeu!!
    FORESTER 2015/16 ASPIRADA

Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Local
    são paulo/SP

pastilha de freio

Citação Postado originalmente por Lucas Gomara Ver Post
    Minha mulher tem um SX4 automático 2010 com 30.000 km. Ela me avisou que a luz do freio tem acendido no painel quando ela faz curvas bruscas ou freia mais forte ou esta numa ladeira. Alguém tem ideia do que possa ser ? Valeu!!
    ola, provavelmente é o desgaste das pastilhas de freio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike