x
Convex Datacenter
Página 23 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

E si Bruno...
    Nao escuto barulho nenhum nao.. So sinto o carro mais pesado.. Mas barulho nada, fica igual quando liga o auto.. Eu tbm nunca liguei o lock no asfalto, so na Praia ou estradas de chao.. No piso aderente pode fazer algum barulho devido aos esforcos no sistema.. Ou lubrificacao mesmo, vale a pena conferir.. Na Revisao dos 10mil pede para trocar o óleo do dif..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    E si Bruno...
    Nao escuto barulho nenhum nao.. So sinto o carro mais pesado.. Mas barulho nada, fica igual quando liga o auto.. Eu tbm nunca liguei o lock no asfalto, so na Praia ou estradas de chao.. No piso aderente pode fazer algum barulho devido aos esforcos no sistema.. Ou lubrificacao mesmo, vale a pena conferir.. Na Revisao dos 10mil pede para trocar o óleo do dif..
    Vou trocar o óleo do Dif então... melhor prevenir a ficar na dúvida se o ex-dono trocou ou não aos 10mil...

E aí, Sx4 remodelado vem ou não pro Brasil ano que vem ein? tá a cara do ASX agora srsrsr
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Cara, o novo SX4 ou SX$ (hehe) pode vir sim para o Brasil ano que vem, o problema é o preço que os caras vão querer cobrar.
    Particularmente só comprei o SX4 por achar que o custo x beneficio estava excelente, visto que paguei 52 mil na época com 12 mil KM rodados..

Antes de adquirir a novidade da Suzuki, estou de olho num Subaru Impreza XV semi novo.. me parece que depois de 2011, eles vem com a tração Symmetrical AWD.. onde os diferenciais tem LSD (escorregamento limitado), Muito eficaz na situação do famoso X.. sendo superior ao do SX4 que tem os diferenciais abertos..

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Vou trocar o óleo do Dif então... melhor prevenir a ficar na dúvida se o ex-dono trocou ou não aos 10mil...

E aí, Sx4 remodelado vem ou não pro Brasil ano que vem ein? tá a cara do ASX agora srsrsr
    Bruno eu vi as fotos na internet e li uma reportagem comentando, elogiaram bastante o carro, mas como inicialmente vai ser produzido na Hungria, não sei se vão mandar pra cá, e lá vai ter 2 opções de motor, 1.6 a diesel (pra cá não vem) ou 1.6 a gasolina. Elogiaram que emite menos CO2, mas uma coisa eu não gostei, cambio CVT. Eu tenho um Fit com cambio CVT e não gosto, parece que você tá andando de mobylete (não é da sua épica, mas era a bicicleta com motor da Caloi). O cambio não desenvolve legal, por isso a honda deixou de colocar no carro. Mas quem sabe a gente dá sorte e vem com outro motor pra cá (se vier). A Suzuki no Brasil parece disposta a promover só o jimny...
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera

Recentemente comprei um SX4 pra mim, estou adorando o carro, os comentários aqui neste fórum ajudaram muito na escolha do carro, porém estou com um problema no kit multimídia que veio com o veículo. Quando coloco um DVD no aparelho ele retorna a mensagem "no disc" como se não estivesse conseguindo ler o disco. Alguém aí já passou por isso ou tem alguma dica que possa ajudar?

Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por CAP cwb Ver Post
    Boa noite galera

Recentemente comprei um SX4 pra mim, estou adorando o carro, os comentários aqui neste fórum ajudaram muito na escolha do carro, porém estou com um problema no kit multimídia que veio com o veículo. Quando coloco um DVD no aparelho ele retorna a mensagem "no disc" como se não estivesse conseguindo ler o disco. Alguém aí já passou por isso ou tem alguma dica que possa ajudar?
    Qual a marca do aparelho? Posta uma foto aqui pra gente ver, a maioria vem da china, as vezes o leitor estraga se usar com o carro em movimento....
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Alguem teve mais alguma notícia sobre o SX4 2014? Será que vem pra cá?

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Alguem teve mais alguma notícia sobre o SX4 2014? Será que vem pra cá?
    Também estou curioso.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CAP cwb Ver Post
    Boa noite galera

Bom-dia a todos.

Acabei de me registrar neste Forum e já gostaria de participar.

Para o usuário CAP cwb: existe um forum, o Índice, com extensa informação acerca de centrais multimídia - não só da MotorOne, de longe a mais instalada, mas de outras marcas também. Pode ser que você encontre alguma orientação lá.

Agora, as minhas questões. Os novos SX4 estão saindo com Cruise Control, uma mão na roda para carros com câmbio automático (e até manual). Liguei para uma concessionária aqui do Rio e perguntei se podia ser instalado. Disseram que sim e que o custo seria de R$ 2.800,00 - algo em torno de US$ 1.200,00. Para fugir desse preço, decidi importar um kit para eu mesmo instalar. Mesmo com imposto, deve ficar aí pelos US$ 400,00 e a minha mão-de-obra é de graça... Muitos usuários de fóruns estrangeiros já fizeram isso e o resultado foi muito bom. Aqui no forum, não encontrei nenhuma indicação que alguém tenha feito essa adaptação. Ninguém mesmo?

A outra coisa que me incomoda, no SX4, é a ausência do travamento automático das portas (nem sei se os novos já têm essa opção). Para isso, também existe um acessório que pode ser instalado sem (maiores) complicações. Alguém já fez isso?

Um abraço a todos.
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Exclamation Opções lift SX4 e troca de amortecedores

Olá a todos. É a 1ª vez que posto neste fórum, mas participo há 3 anos do fórum do GV3 e de vcez em quando, bisbilhoto aqui.
    Tenho um GV3 e acabei de comprar um SX4 2013 automático pra minha esposa. Como moro em Diamantina-MG e por aqui buracos, pistas acidentadas e calçamentos históriocos é o meu cotidiano, coloquei um lift 35mm no meu GV3 e foi só alegria. Instalei em BH na Tecnotrilha (tecnotrilha.com.br) e já tem quase 2 anos e nunca tive problemas.

Agora ao comprar o SX4, pesquisei bastante para decidir qual lift colocar e achei da Newtrack e da SOB (Rocky Road).

O da Newtrack é fabricado aqui mesmo e antes de ler os relatos desanimadores aqui no fórum de 2 SX4 que quebraram amortecedores com o kit lift deles, eu confiava na marca...

Comprei o meu kit lift 54mm na SOB Performance (Lift Kit 5.4cm para Suzuki SX4 - Suspensão) por R$850, que os importa da Rocky Road (melhor lift que tem) e paguei mais R$350 na Tecnotrilha pela instalação. Acontece que no anúncio da SOB, fala que "As molas não são comprimidas ou modificadas então sua dirigibilidade e conforto não são afetados de nenhuma forma.Sem vibrações, sem trabalho forçado das homocinéticas, apenas a mesma excelente qualidade no rodar que você sempre teve... apenas um pouco mais alto. O Kit contém: Espaçadores dianteiros/Espaçadores traseiros/Parafusos de cambagem". Pensei que era só instalar como no meu GV3 e ser feliz.

Mas o pessoal da Tecnotrilha me disse que esse kit requer novos amortecedores traseiros, pois do jeito que ficou, irá quebrar os amortecedores traseiros em algum momento. O que tenho percebido, é que o carro está "socando" a traseira ao passar em qualquer quebra mola ou bacada e temo que ele me deixe na mão, assim como já aconteceu com alguns outros aqui do fórum que colocaram o lift da Newtrack.
    A solução apontada pela Tecnotrilha seria mandar fazer um amortecedor customizado da marca OffShocks, para que o carro não quebre a suspensão. Mas isso sairia em mais uns R$1500 e temo perder a garantia do carro se fizer isso, além do que a suspensão desse carro é fantástica e não sei se essa outra seria igual.

Em contrapartida, foi colocado aqui no fórum um acessório da Rocky Road (http://www.rocky-road.com/sx4shock.html) para suavizar o impacto dos amosrtecedores traseiros no pós-lift?
    Será que isso resolve meu problema sem troca de amortecedor, ou é melhor trocar os amortecedores pelos OffShocks, pois não quero ter o carro na sua altura natural!

Os colegas luishzanini, Dseifert, e demais que fizeram lift, trocaram os amortecedores traseiros? Quem teve suspensão quebrada foi com o lift de 54mm? Quebrou a dianteira também?

Desculpem pelo post longo, mas tive que colocar os detalhes para todos entenderem a situação.

Complementanbdo ainda a questão do lift, liguei na concessionária e eles me disseram que se eu colocar um pneu de perfil mais alto, resolve a questão dos amortecedores traseiros estarem socando.
    Alguém aqui já colocou pneus 215 70 R16 no SX4 pós lift? E aí, raspou ou não?

Aproveitando, esqueci de comentar que meu carro após o lift, continuou extremamente estável, fazendo curvas a 140km/h numa boa no modo 4x2. E isso 54mm mais alto! Nesse ponto o carro é bom demais.

O consumo do meu carro que tá com 9mil km (AT) dá 8 na cidade (pé leve), 8 no asfalto a 130km/h e 12 no asfalto a 90km/h. Na hora que o carro estiver mais amaciado, isso tende a melhorar...

Obrigado,

Glauco

E ai.. pessoal que tem SX4!!

Quanto que fica a rotação de vocês em ponto morto?? estou preocupado, pois o meu fica em 600 rpm.. e da umas ratiadas na arrancada..

só um abençoado em tem um GVIII me respondeu anteriormente.. e o pessoal do SX4 ai.. ngm para ajudar???

valeu!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike