x
Convex Datacenter
Página 15 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Sou proprietário de um Jimny HR 2011, mas estou pensando em trocar por um SX4 pois viajo com 2 crianças e muito embora eu goste muito do jipinho, falta um pouco de espaço.
    Meu outro carro é um grand vitara 2002 e como estou com 2 jipes, pensei em trocar por um carro um pouco mais rápido para pista.
    Como gosto dos zukis, queria me manter na marca, e o SX4 ainda tem a vantagem do 4x4 para enfrentar uma terrinha.
    Mas será que vale a pena? O SX4 vai mudar de modelo em breve? A manutenção é cara? Peças? Seguro?

Ivo
    S. Carlos

Ivo, o SX4 tem um certo delay no Brasil. O Facelift só chegou aqui este ano.

Na Europa, até o final do ano, a nova versão (completamente remodelada) já deve começar a ser vendida. No Brasil, acredito que esta nova versão , se chegar, será para 2015 ou 2016. Acho que darão um jeito de segurar a versão antiga do SX4 para américa do sul e outros mercados emergentes.

Manutenção é cara e seguro também. No meu perfil, com 27 anos o seguro Bradesco sai por quase 4000. O da porto seguro por 7000. Isso não se refere a índice de roubo não, as peças que são muito caras mesmo.

Este fim de semana troquei as buchas da barra estabilizadora do meu. Importando dos emirados arabes, fora frete e imposto, as duas buchas sairam por R$25,00 (com imposto e frete sairam por R$100,00). A mesma peça em uma revendedora aqui de São Paulo R$450,00 um absurdo. E as pastilhas de freio então.. R$600,00.

O esquema é partir para a importação. Muito mais em conta. Pastilhas, filtro de óleo, filtro de ar dá pra comprar tudo até pelo ebay.

Mas ainda assim compensa. Você recebe pelo que pagou.

obs. Se eu fosse você venderia a vitara e ficava com o Jimny e o SX4 Hehehe
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bruno, pode me passar os dados para contato dessa revenda nos Emirados Árabes?
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Ivo, o SX4 tem um certo delay no Brasil. O Facelift só chegou aqui este ano.

Na Europa, até o final do ano, a nova versão (completamente remodelada) já deve começar a ser vendida. No Brasil, acredito que esta nova versão , se chegar, será para 2015 ou 2016. Acho que darão um jeito de segurar a versão antiga do SX4 para américa do sul e outros mercados emergentes.

Manutenção é cara e seguro também. No meu perfil, com 27 anos o seguro Bradesco sai por quase 4000. O da porto seguro por 7000. Isso não se refere a índice de roubo não, as peças que são muito caras mesmo.

Este fim de semana troquei as buchas da barra estabilizadora do meu. Importando dos emirados arabes, fora frete e imposto, as duas buchas sairam por R$25,00 (com imposto e frete sairam por R$100,00). A mesma peça em uma revendedora aqui de São Paulo R$450,00 um absurdo. E as pastilhas de freio então.. R$600,00.

O esquema é partir para a importação. Muito mais em conta. Pastilhas, filtro de óleo, filtro de ar dá pra comprar tudo até pelo ebay.

Mas ainda assim compensa. Você recebe pelo que pagou.

obs. Se eu fosse você venderia a vitara e ficava com o Jimny e o SX4 Hehehe
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Bruno, pode me passar os dados para contato dessa revenda nos Emirados Árabes?
    Claro, segue o link: www.partsouq.com

Só trabalham com carros japoneses. É realmente muito bom, só tome cuidado com o frete por transportadora pois eles serão SEMPRE taxados. A mercadoria em 5 dias tá na sua mão, mas junto com um boleto ( Imposto de importação + ICMS + Despachante aduaneiro + alguma coisa). Peça para eles despacharem declarando a mercadira em no máximo U$50,00. Eles fizeram isto para mim e me livraram de uma taxação maior.

Frete por correio é bemmmmm mais demorado, mas tem menos chance de ser taxado.

No geral, apesar das taxas e frete é muito mais barato que nas concessionárias. Peças vieram lacradas com a etiqueta SGP e "Made in japan".

No site da sx4club.com eu encontrei o catálogo das peças da Suzuki, é o software que as concessionárias usam e ele trás toda a estrutura de componentes do carro com o código de cada uma. Sabendo o código fica tudo mais fácil de adquirir lá fora.

Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Muito show....obrigado. As peças do SX4 é fácil achar, parece que tem peça também para o GV 1.6, mas tem uns códigos que parecem de motor que são diferentes....não achei o G16B....

Só trabalham com carros japoneses. É realmente muito bom, só tome cuidado com o frete por transportadora pois eles serão SEMPRE taxados. A mercadoria em 5 dias tá na sua mão, mas junto com um boleto ( Imposto de importação + ICMS + Despachante aduaneiro + alguma coisa). Peça para eles despacharem declarando a mercadira em no máximo U$50,00. Eles fizeram isto para mim e me livraram de uma taxação maior.

No geral, apesar das taxas e frete é muito mais barato que nas concessionárias. Peças vieram lacradas com a etiqueta SGP e "Made in japan".

No site da sx4club.com eu encontrei o catálogo das peças da Suzuki, é o software que as concessionárias usam e ele trás toda a estrutura de componentes do carro com o código de cada uma. Sabendo o código fica tudo mais fácil de adquirir lá fora.

Abraços
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Abraços
    Bruno, boa noite! poderias me indicar qual seria a versão correta do arquivo para fazer o download do catálogo de peças do SX4 no sx4club.com? ..

Dei uma navegada lá e encontrei esse topico aqui:
    "2007-2009 SX4 Parts Catalog & Service Manual"

ai tem varios modelos RW420, RW415/416 alguns produzidos em KOSAI e outros na Hungria..

qual versão é a nossa? qual arquivo devo baixar?

valeu aii!!

Ow bruno... estava lendo aqui no forum um post seu ..

"Este fim de semana troquei as buchas da barra estabilizadora do meu. Importando dos emirados arabes, fora frete e imposto, as duas buchas sairam por R$25,00 (com imposto e frete sairam por R$100,00). A mesma peça em uma revendedora aqui de São Paulo R$450,00 um absurdo. E as pastilhas de freio então.. R$600,00."

Essa bucha que você trocou, teve algum motivo? barulho, folga? seu carro tem qnts km?

abraço!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post

"Este fim de semana troquei as buchas da barra estabilizadora do meu. Importando dos emirados arabes, fora frete e imposto, as duas buchas sairam por R$25,00 (com imposto e frete sairam por R$100,00). A mesma peça em uma revendedora aqui de São Paulo R$450,00 um absurdo. E as pastilhas de freio então.. R$600,00."

Essa bucha que você trocou, teve algum motivo? barulho, folga? seu carro tem qnts km?

abraço!

Meu Sx4 é 2010, peguei ele tem 8 meses e ele estava com 15.000km ... por volta dos 20.000km, de manhã, ao sair de casa e passar em lombada ele fazia um nhec nhec na suspensão.. aí o carro ia esquentando e passava. Só que agora aos 34000km (sim, rodei bastante rsrs) piorou muito e fazia um baita nheeeeeeeec de chamar a atenção mesmo.... em lombada e buraco e demorando mais pra parar o barulho... Aí pequisei e cheguei em duas hipóteses: Bieletas ou Bucha da Barra estabilizadora... Joguei WD40 nas buchas e como mágica! nenhum som mais! só que o barulho volta né, depois que o produto vai embora... aí troquei as buchas e pronto, problema resolvido.

Acho que o agravante não foi a quilometragem, mas o tempo de vida também... Olhando pra bucha antiga dava pra ver que ela estava brilhante por dentro , como se queimada por atrito mesmo, fora isso estava inteirinha...

Agora eu to é cabrero com um estalo que dá quando arranco com o carro. Suspeito de coxim, mas é embaçado, as vezes dá, as vezes não.. Levei na suzuki (marini) e os caras falam bem assim : "SX4 não dá pau... " e sempre querem que deixe o carro por que estão "cheios de serviço" ou que leve outro dia... Vou esperar o estalo ficar mais constante pra levar em uma oficina especializada. aí identifico a peça, encomendo na net, levo pra instalar e pronto. A oficina da concessionária até parece que não quer pegar serviço.. o negócio deles é fazer revisão e vender acessório só...

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 0
    Como faço pra comprar bucha da barra estabilizadora Suzuki sx4, estou desesperado na suzuki e muito caro, queria comprar fora como vc comprou.

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post

abraço!
    Guilherme me ensina a comprar a buchas da barra estabilizadora do SX4 2010/2011, to precisando demais porque na suzuki e muito caro.

Boa tarde!

Cara, eu só andei investigando como funciona, quem comprou de fato foi o BrunoSx4, ele que pode te ajudar melhor...

mas de qualquer modo da uma olhada nesse site...

2012 SUZUKI SX4 Parts - Suzuki Car Parts Catalog Online Store

tem outros tbm, se tiver o codigo da peça melhor de achar.. mas meu softwere da suzuki não esta mais abrindo!

valeu!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    24/05/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Guilherme, por acaso comprou teu carro na Bertu Automóveis aí na tua cidade? Em novembro, quando comprei o meu, estive lá pra olhar um Sport Pack MT Branco 2012... e se for o mesmo, quase que tu fica sem... hehehe Eta mundinho pequeno.

esse mesmo hehehe
    já teve outro aqui no forum que me disse que foi ver tbm!!
    estava com 12k quando comprei...
    uma coisa interessante, mais que não consigo achar explicação, é o fato que geralmente quando vejo um SX4 usado a venda, ele está com baixa km. Será que a pessoa não gostou? desconfortavel? bebe demais? ou não conseguiu pagar o financiamento?
    eu comprei em uma revenda, e o vendedor me disse que comprou o carro do antigo proprietário pq nao conseguia mais pagar as prestações... mais fico com a duvida..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike