x
Convex Datacenter
Página 25 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Legal ein Martins, você mesmo irá instalar? onde conseguiu e quanto pagou da peça?? abraços!
    Bruno,

consegui esse kit na The Cruise Control Store

Eles comercializam kits de cruise control para instalação aftermarket, para diversas marcas e modelos de carros.

O kit do SX4 custa US$ 199,90 e a postagem para o Brasil fica em um pouco mais de US$ 50,00. Dá em torno de 250 dólares mais 60% do Imposto de Importação, ou seja, 400 dólares, no total ou, aproximadamente, R$ 1.000,00.

A concessionária Millenium, aqui no Rio, instala o cruise control por módicos R$ 2.800,00. Não sei se é o mesmo modelo - parece que os novos SX4 vêm com o cruise control no volante, no lado oposto aos comandos do rádio, o que deve deixar a instalação mais complicada. Esse modelo é do tipo alavanca, como o comando de seta ou dos faróis, é uma solução adotada de fábrica em diversos carros, de diversas marcas. Deve ser instalado na coluna de direção, abaixo do comando dos faróis (exemplo Citroen C3 e DS3).

Eu mesmo vou instalar. Devo tirar fotos do processo.

Abraço.
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MartinsJr Ver Post
    Bruno,

consegui esse kit na The Cruise Control Store

Eles comercializam kits de cruise control para instalação aftermarket, para diversas marcas e modelos de carros.

O kit do SX4 custa US$ 199,90 e a postagem para o Brasil fica em um pouco mais de US$ 50,00. Dá em torno de 250 dólares mais 60% do Imposto de Importação, ou seja, 400 dólares, no total ou, aproximadamente, R$ 1.000,00.

A concessionária Millenium, aqui no Rio, instala o cruise control por módicos R$ 2.800,00. Não sei se é o mesmo modelo - parece que os novos SX4 vêm com o cruise control no volante, no lado oposto aos comandos do rádio, o que deve deixar a instalação mais complicada. Esse modelo é do tipo alavanca, como o comando de seta ou dos faróis, é uma solução adotada de fábrica em diversos carros, de diversas marcas. Deve ser instalado na coluna de direção, abaixo do comando dos faróis (exemplo Citroen C3 e DS3).

Eu mesmo vou instalar. Devo tirar fotos do processo.

Abraço.

Aí sim ein.. Putz eu não tenho muito as manhas de mexer com a parte elétrica... Tentei instalar uma saída de 12v no porta-malas e o rádio parou de funcionar... queimou o fusível. Depois disso desencanei rsrs

Mas posta as fotos sim ein. Acho muito legal o cruise control, eu que pego mta estrada ajudaria a evitar multas por distração... canso de estar distraído e quando vejo no velocímetro to beirando os 140... hehehe

Abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FerPiero Ver Post
    Aí galera... terça-feira meio que deu uma esfriada por aqui, aí registrei uma fotinho que talvez seja meio inusitada/rara... Um Mormaii na neve!

Abraço!

Suzuki SX4-20130827_091338.jpg

Belíssima foto FerPiero ! realmente muito inusitado, parabéns ! chegou a dar umas voltas com ele na neve? o 4x4 se comportou bem?
    Abraços

Abraços!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2
    E aquele "chuveirinho de bunda" que a concessionária vende por 2000 reais? Não tem no mercado nenhum genérico daquele chuveirinho? Ele só existe no Brasil?

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por brunoavila Ver Post
    E aquele "chuveirinho de bunda" que a concessionária vende por 2000 reais? Não tem no mercado nenhum genérico daquele chuveirinho? Ele só existe no Brasil?

Rsrsrsrs chuveirinho de bunda foi boa.

Este é o site da DDS, a empresa responsável pela fabricação do kit de customização do SX4 no Brasil ( faixas laterais, capô, protetores de parachoque e acredito que também o sportshower) : DDS

Acredito que eles não possam fazer venda direta para a gente. E o chuveirinho, infelizmente, até hoje só esse original mesmo que encontrei.

Abraços

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por brunoavila Ver Post
    Eu já procurei esse chuveirinho de monte na China, mas lá eles não tem isso no carro, é um acessório que só tem aqui no Brasil. Tem bastante gente que quer colocar isso no carro. o problema é que o reservatório fica dentro do parachoque traseiro, se você der o azar de alguem bater atrás, o reservatório vai pro saco...
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Final de semana com sol.. bora botar o Suzuki na Praia!!!

Abraços!!

Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ

Cruise Control - final feliz

Fala, galera!

Depois de um domingo, mais um pedaço dessa segunda-feira, terminei a instalação do Cruise Control no meu SX4.

Não é que tenha sido difícil - para quem estiver acostumado a instalar coisas elétricas no carro, não tem mistério. Mas é bem trabalhoso e as instruções não são exatamente um primor de clareza. Crédito para usuários do ClubSX4 (USA), que ralaram um bocado e compartilharam detalhes e dicas da instalação. Mesmo assim, ainda tive que descobrir alguns "como fazer".

Mas está pronto e funcionando. Segue a foto do painel. O comando do Cruise Control aparece logo abaixo do raio esquerdo do volante e a palavra CRUISE, que não está em foco, aparece acesa, em verde, bem no meio da parte de cima do painel de instrumentos, acima da luz de Check Engine.

Se alguém quiser se aventurar, fico à disposição para repassar todos os detalhes que puder.

Abraços.

Suzuki SX4-dscn2416.jpg
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala, galera!

Depois de um domingo, mais um pedaço dessa segunda-feira, terminei a instalação do Cruise Control no meu SX4.

Não é que tenha sido difícil - para quem estiver acostumado a instalar coisas elétricas no carro, não tem mistério. Mas é bem trabalhoso e as instruções não são exatamente um primor de clareza. Crédito para usuários do ClubSX4 (USA), que ralaram um bocado e compartilharam detalhes e dicas da instalação. Mesmo assim, ainda tive que descobrir alguns "como fazer".

Mas está pronto e funcionando. Segue a foto do painel. O comando do Cruise Control aparece logo abaixo do raio esquerdo do volante e a palavra CRUISE, que não está em foco, aparece acesa, em verde, bem no meio da parte de cima do painel de instrumentos, acima da luz de Check Engine.

Se alguém quiser se aventurar, fico à disposição para repassar todos os detalhes que puder.

Abraços.

Suzuki SX4-dscn2416.jpg

Olá MartinsJr, o seu piloto automático foi comprado no mercado livre, em autorizada? Estou pensando em partir para a mesma solução, comprar e instalar por conta própria, caso não encontre um valor razoável de peça "original" e mão de obra em uma autorizada.
    E essa instalação, muito casca? Será que rola comprar em sites gringos os comandos para o piloto no volante? É muito difernte a instalação?

Abraço

Usuário Avatar de jacquesfreitas
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Fala, galera!

Abraços.

Suzuki SX4-dscn2416.jpg
    Olá MartinsJr, o seu piloto automático foi comprado no mercado livre, em autorizada? Estou pensando em partir para a mesma solução, comprar e instalar por conta própria, caso não encontre um valor razoável de peça "original" e mão de obra em uma autorizada.
    E essa instalação, muito casca? Será que rola comprar em sites gringos os comandos para o piloto no volante? É muito difernte a instalação?

Abraço
    Oi MartinsJr!
    Junto-me ao lagartixa pra perguntar: Você documentou a instalação do Cruise Control?
    Jacques Freitas
    Mitsubishi L200 Outdoor 2010

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Fala, galera!

Abraços.

Suzuki SX4-dscn2416.jpg
    Fala Martins ! teria como me mandar os detalhes da instalação ?

almeidalulio@gmail.com

E aí galera!
    comprei meu sx4 essa semana. Ele é 2012 automático. Estou adorando o carro. Vim de um Megane GrandTour, que eu tb adorava, mas o sx4 já virou meu xodó!
    Pesquisando sobre o carro na internet, vi que o modelo americano tem um gps retrato no topo do painel. Alguém sabe se é possível instalá-lo no nosso modelo que vem para o Brasil? Será que o chicote do carro tem entrada pra ele? Parece que só substituir a pça do topo do painel e fazer a instalação elétrica!
    vejam as fotos:
    Suzuki SX4-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki SX4-image.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike