x
Convex Datacenter
Página 41 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por rafaelsx4rn Ver Post
    Olá, pessoal, sou novo aqui, estou querendo comprar meu SX4 em 3 meses mais ou menos, porém não entendi bem se o modelo vai mudar e ser o produzido na hungria ou se continua o mesmo. Alguém pode me esclarecer isso? porque se for esse da hungria ai, comprarei modelo atual mesmo usado.
    Bem vindo Rafael,

Acho melhor esperar o salão do automóvel rolar no final do mês. Aí teremos algumas respostas melhores. Por enquanto é só especulação.

Mas eu já arriscaria dizer que um S-Cross 2015 0km num eventual lançamento seria em torno de 40% a 50% mais caro que um SX4 2013 com baixa quilometragem.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Bem vindo Rafael,

Acho melhor esperar o salão do automóvel rolar no final do mês. Aí teremos algumas respostas melhores. Por enquanto é só especulação.

Mas eu já arriscaria dizer que um S-Cross 2015 0km num eventual lançamento seria em torno de 40% a 50% mais caro que um SX4 2013 com baixa quilometragem.
    O S-Cross é outro carro. Tecnologia totalmente diferente e inovadora.
    O site global da Suzuki lista os dois modelos SX4 e "New SX4". Penso que o modelo Sx4 atual ainda continuará sendo vendido como está por alguns anos, mesmo no exterior, e aqui no Brasil mais ainda...
    AUTOMOBILE | Global Suzuki

Se eu fosse trocar meu Sx4 e pudesse escolher pegaria outro Sx4 clássico.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ae Galera, apresentado oficialmente o Novo Vitara 2015.

Suzuki SX4-vt1.jpg

Suzuki SX4-vt2.jpg

Pelas fotos do protótipo eu achava que era mais sofisticado, não sei por quê. Olhando agora não me parece muito distante do S-Cross.

O que acharam?
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agora sim. A GV tava precisando de uma reforma no visual depois de 25 anos....

Ambos, a nova Vitara e o S-Cross, tem a tecnologia All-Grip. Será que são montados na mesma plataforma?
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Agora sim. A GV tava precisando de uma reforma no visual depois de 25 anos....

Ambos, a nova Vitara e o S-Cross, tem a tecnologia All-Grip. Será que são montados na mesma plataforma?

Cara, acho que é a mesma plataforma sim... Mesmo motor do s-cross, dimensões parecidas e peso provavelmente também. Bem provável.

Acho que é um candidato a desembarcar por aqui em 2016 ein

Hoje tive mais sorte que juizo, como se diz por ai..

Fui fazer umas voltas com o SX4 e a quinta marcha não entra engatando.. ela entra, mais assim que se solta a embreagem o carro permanece em ponto morto.

Liguei na CCS e já encomendaram um "kit de engrenagens da 5a marcha" e o serviço vai ser feito em garantia.

Detalhe: Minha garantia acaba dia 25/10/2014!!!

Pelo menos fui bem atendido, e aparentemente não foi o primeiro, pois o consulto nem questionou muito, já falou em acionar a garantia e já sabia as peças que deveria encomendar.

Fica o relato. Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Hoje tive mais sorte que juizo, como se diz por ai..

Fui fazer umas voltas com o SX4 e a quinta marcha não entra engatando.. ela entra, mais assim que se solta a embreagem o carro permanece em ponto morto.

Liguei na CCS e já encomendaram um "kit de engrenagens da 5a marcha" e o serviço vai ser feito em garantia.

Detalhe: Minha garantia acaba dia 25/10/2014!!!

Pelo menos fui bem atendido, e aparentemente não foi o primeiro, pois o consulto nem questionou muito, já falou em acionar a garantia e já sabia as peças que deveria encomendar.

Fica o relato. Abraços!

Putz que zica ein Guilherme, mas ainda bem que está coberto na garantia mesmo.

Depois vê se consegue ver o valor de quanto sairia o serviço se não estivesse coberto. Não sei se mostra na nota ou em algum documento que te derem... Só pra gente ter uma noção.

Abç

Bruno, arrumaram o carro em uma tarde! deixei na CCS de Criciuma as 13:30 e peguei as 17:00 horas. Um atendimento que eu fiquei de cara.
    O problema estava na trava da quinta marcha. Um anel metálico se solta, a 5a não engata e fica encostando na carenagem, dai a barulheira. Já tem alguns relatos aqui no fórum sobre esse problema.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-decepcao.html (Quebra de Câmbio SUzuki SX4.... Decepção)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...al-do-sx4.html (Problemas com cambio manual do SX4)

Na ccs vi uma circular interna, substituindo o estoque (recall) desse anel metálico, ele era substituído no cambio e sempre voltava a dar problema. Trocaram por um modelo mais robusto. (Como já foi citado nos outros relatos)

enfim, andei uns 100km e por enquanto está tudo ok! perguntei pelo preço, ele comentou que sairia uns 500 reais se não estivesse na garantia. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e agilidade da CCS.

Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Suzuki SX4

Motor 1.6 de 120 cavalos, achei fraco.
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Bruno, ficou show a compilação do video. Como diz a propaganda "quem tem tá feliz!"
    Só não pode contar pra ccs suas aventuras fora de estrada, pois eles te condenam e enfiam a faca na revisão.
    Dizem que o carro não foi feito pra isso... mas justamente o apelo de vendas não é este de carro "aventureiro"???
    Aconteceu comigo de amassar a barra transversal que segura o motor, gastei uma bolada pra trocar.
    Tem que tomar cuidado pra não bater em pedras por baixo, pois a altura dele não é alta o suficiente pra os trechos mais radicais.

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Bruno, ficou show a compilação do video. Como diz a propaganda "quem tem tá feliz!"
    Só não pode contar pra ccs suas aventuras fora de estrada, pois eles te condenam e enfiam a faca na revisão.
    Dizem que o carro não foi feito pra isso... mas justamente o apelo de vendas não é este de carro "aventureiro"???
    Aconteceu comigo de amassar a barra transversal que segura o motor, gastei uma bolada pra trocar.
    Tem que tomar cuidado pra não bater em pedras por baixo, pois a altura dele não é alta o suficiente pra os trechos mais radicais.

E aí Daniel,

valeu.

No primeiro vídeo o cara atropela uma pedra enorme heheheheh daí pra zuar alguma coisa embaixo é um pulo mesmo.
    Tem que ser só num off-road light... Deixa os Rock Crawling e os off road extremos pro Jimny rsrsrs

No próprio manual do carro eles falam que o SX4 não é um carro "versátil". Seja lá o que eles quiseram dizer com isso...
    Mas eles tentam inibir mesmo, até no manual do Troller devem falar pra pegar leve kkk

Abç

Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

pra estourar o carter é dois toque também. Ele fica 100% exposto. Já estourei o meu, preju também.....
    não adianta, esse carrinho é no maximo pra estradas de terra, nada de offroad. A 4x4 dele é configurada pra aderencia em estradas escorregadias como chuva ou neve.
    Suzuki SX4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike