x
Convex Datacenter
Página 50 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ivo, esse adaptador seria ótimo se funcionasse, prefiro a qualidade do som original da Clarion aos Multimídias diversos.
    Luiz Dias

​SX4 Preto Automático 11/11

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Estou pensando em comprar o SX4 mecânico, mas preciso de informações sobre os custos de manutenção. Eles são altos? Em torno de quanto?

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcia B Ver Post
    Estou pensando em comprar o SX4 mecânico, mas preciso de informações sobre os custos de manutenção. Eles são altos? Em torno de quanto?
    Olá Marcia,

Ao meu ver, o SX4 é um carro de baixa manutenção. Mas as peças, quando necessárias são muito caras.

Óleo do motor, Pastilhas de Freio, Sangria dos freios, Alinhamento, Balanceamento, Ajuste de Cambagem, Ajuste de Caster, Troca de fluido de radiador, Troca do óleo da transmissão ... Tudo padrão, nada mais caro que qualquer nacional e qualquer bom mecânico faz.

Filtro original de óleo do motor, Filtro original de Ar do motor, Velas, filtro de cabine ... Caro, mas não impraticável.

Embreagem, Amortecedores, Discos de Freio, Bandejas... É de fato, indiscutivelmente, caro!

Mas tudo depende de quanto tempo você pretende ficar com o veículo.

Até os 60.000 km, se tudo correr bem e você ficar antenada neste fórum, manter o SX4 não será mais caro que manter um Ecosport.

Só não pode cair no papo de mecânico e trocar coisas sem necessidade.

Abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Saudações amigos,

Confesso que ainda não tive tempo de ler todas as páginas do tópico que é bem extenso e positivo, e o pouco que vi fizeram despertar um grande interesse no carro.

Estou com intenção de trocar de carro até a metade do ano e uma das opções que foram para o topo da lista foi o SX4, como possívelmente não terei condições$ de pegar um novo, pensei em encontrar algum na casa dos 2 anos de uso, assim ainda devo ter pelo menos mais um ano de garantia.

Como é legal "ver as coisas com a mão", hoje liguei para uma css (que pelo que consta é a única na cidade) a fim de agendar um test-drive em um 0km e me informaram que não estão mais importando o SX4 Será que estão descontinuando as vendas do SX4 e/ou vai trocar o modelo? Nas pesquisas que fiz não vi nada sobre isso...

Confesso que fiquei bem receoso, não por não ter 0km disponível até porque não era a idéia inicial ($$) mas sim pensando lá na frente (manutenção, peças, etc.)... afinal de contas o histórico da Suzuki no Brasil já a precede...

E agora José?

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Estranho, comprei um modelo 2014/2015 no final do ano passado. Na ocasião conversei com a turma toda da suzuki no salão do automóvel e todos disseram que iria continuar. mesmo com a chegada do S Cross, que é bem diferente.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Estranho, comprei um modelo 2014/2015 no final do ano passado. Na ocasião conversei com a turma toda da suzuki no salão do automóvel e todos disseram que iria continuar. mesmo com a chegada do S Cross, que é bem diferente.
    Acho que foi só uma jogada para desovar o estoque que ainda havia nas lojas.

Não tinha nada de SX4 0km e sequer pegaram meus dados para entrar em contato quando houvessem mais veículos disponíveis se fosse o caso, apenas falaram de dois SX4 usados (um 10/11 e outro 12/13) e nem citaram o S Cross ou outro modelo similar para quem sabe me convencer a ir até lá.

.... e a empolgação que eu tinha pego pelo carro nas últimos dias foi por água abaixo

Abraços.
    Eduardo.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post

Não tinha nada de SX4 0km e sequer pegaram meus dados para entrar em contato quando houvessem mais veículos disponíveis se fosse o caso, apenas falaram de dois SX4 usados (um 10/11 e outro 12/13) e nem citaram o S Cross ou outro modelo similar para quem sabe me convencer a ir até lá.

.... e a empolgação que eu tinha pego pelo carro nas últimos dias foi por água abaixo

Abraços.
    Eduardo.
    Olá
    Entrei em contato com a vendedora da Suzuki em Limeira (Aiko Suzuki).
    Ela acabou de vender e encomendar um sx4 câmbio manual 2015.
    Foi a melhor proposta, inclusive estava vendo outros carros de outras marcas, mas a avaliação de Limeira foi boa e, como gosto muito da marca, acabei ficando com o SX4.
    Eles me atenderam muito bem. Troquei um Grand Vitara 2002 pelo SX4 em dezembro.
    Se quiser te passo o contato.

Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post

Abraços.
    Eduardo.

Cara, o carro é show. Muito robusto e eficiente na sua proposta. Facil manutenção, peças na internet, dicas no forum. facil facil de manter um SX4. Eu pago no seguro 1600 reais.

Gasto a mesma coisa, ou até um pouco a mais para manter a minha Renault Grand Tour.

Comprei o meu em 2013, modelo 2012 com 12 mil KM.

Abraços.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Olá
    Entrei em contato com a vendedora da Suzuki em Limeira (Aiko Suzuki).
    Ela acabou de vender e encomendar um sx4 câmbio manual 2015.
    Foi a melhor proposta, inclusive estava vendo outros carros de outras marcas, mas a avaliação de Limeira foi boa e, como gosto muito da marca, acabei ficando com o SX4.
    Eles me atenderam muito bem. Troquei um Grand Vitara 2002 pelo SX4 em dezembro.
    Se quiser te passo o contato.
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Cara, o carro é show. Muito robusto e eficiente na sua proposta. Facil manutenção, peças na internet, dicas no forum. facil facil de manter um SX4. Eu pago no seguro 1600 reais.

Gasto a mesma coisa, ou até um pouco a mais para manter a minha Renault Grand Tour.

Comprei o meu em 2013, modelo 2012 com 12 mil KM.

Abraços.
    Olá amigos,

Percorrendo as páginas ao longo do tópico não tenho dúvida se tratar de um ótimo carro, só não estou me sentindo nem um pouco confortável em saber que ele não está mais sendo importado (ou sendo importado sob demanda).

Em algumas pesquisas observei que no ano passado (2014) pouco mais de 500 unidades do SX4 foram vendidas no Brasil (não sei se é o número oficial) enquanto que mais de 3000 Grand Vitaras foram vendidos, por exemplo. Como penso em pegar um carro (usado com uns 2 anos de uso) e ficar com ele por pelo menos uns 4 ou 5 anos, facilidade de manutenção à longo prazo é algo que pesa bastante na balança.

Já vi (e tive) carros nacionais e importados com tiragem bem maior de vendas e que davam bastante dor de cabeça em quesitos de manutenção bem triviais, e nisso englobo não só o custo da manutenção como também a facilidade de encontrar peças sem precisar de virar a internet de cabeça pra baixo atrás de manuais técnicos com códigos/modelos à venda lá fora ou então partir para "similares compatíveis" no mercado nacional. Isso é bem irritante, principalmente em casos de manutenção corretiva e não preventiva.

De qualquer forma pedi para minha corretora dar uma olhada no valor médio do seguro de um SX4 2012/2013 no meu perfil pra ter uma idéia da "pegada" aqui na minha região e assim que possível posto aqui o feedback, quem sabe seja de interesse de mais alguém

Grande abraço à todos.
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    A quem interessar possa, o seguro de um SX4 13/14 aqui em Curitiba está na faixa dos R$3.000 com franquia "básica"

Eu havia passado uma listagem para minha corretora com cerca de 10 carros que tenho intenção de comprar (grande parte deles com valor FIPE superior) e o seguro do SX4 é o mais caro de toda a lista , quase R$500 mais caro que o Grand Vitara de mesmo ano, diga-se de passagem.

OBS: Não lembro exatamente qual é o meu bônus mas estou no 4o ano com a mesma corretora/seguradora e nunca precisei acionar, então deve ser relativamente bom

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    30/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados,

Após o prazer de ler todo o tópico, necessito de alguns retornos para fechar ou não a compra do SX4, ano 12 com 30.000km. Amanhã irei visitar novamente o carro, mas ao solicitar a cotação de seguro, o valor está variando de 4.500 a 6.000reais e tem algumas companias que não pegam suzuki, importado com mais de 3 anos de uso. É isso mesmo pra vocês que já possuem o carro? Qto gira o valor do seguro? Grato e ainda tenho esperanças rs

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por sempremodesto Ver Post
    Prezados,

Após o prazer de ler todo o tópico, necessito de alguns retornos para fechar ou não a compra do SX4, ano 12 com 30.000km. Amanhã irei visitar novamente o carro, mas ao solicitar a cotação de seguro, o valor está variando de 4.500 a 6.000reais e tem algumas companias que não pegam suzuki, importado com mais de 3 anos de uso. É isso mesmo pra vocês que já possuem o carro? Qto gira o valor do seguro? Grato e ainda tenho esperanças rs
    Boa tarde.

Eu havia lido a mesma coisa, muitos valores entre 3 e 6 mil dependendo da cidade e perfil.

Eu não cheguei a conversar com minha corretora pois estou quase desistindo da compra do SX4 por não estar mais sendo importado. Estava de olho em um 12/13 com 8mil km...

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike