x
Convex Datacenter
Página 53 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Queria perguntar aos amigos sx4 se recomendam alguma feira para eu vender o meu aqui em São Paulo.

Obrigado

Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Obrigado Diógenes, certamente exagerei na afirmação. O que quiz dizer é se era verdade que dificilmente ocorre problema com o carro, se estiver com manutenção em dia e com cuidados da direção.
    Ainda não andei duzentos km aqui na cidade (esburacada) mas estou adorando o conforto e a agilidade no transito. Agora estou aguardando o próximo abastecimento para ver o consumo, se tiver entre 75,5 a 8 km/L, estarei satisfeito.
    Minha esposa adquiriu o Swift, no primeiro abastecimento, uso somente urbano foi bem satisfatório, fez por volta de 10km/L. E ela tem o pé pesado...
    O meu faz entre 6.5 e 8.5 na cidade, mas sempre usei gasolina comum (não podium) e meu bairro tem muitas subidas e decidas, além do ar-condicionado sempre ligado. Mas na estrada já fez 13 o que achei ótimo.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Obrigado Diógenes, certamente exagerei na afirmação. O que quiz dizer é se era verdade que dificilmente ocorre problema com o carro, se estiver com manutenção em dia e com cuidados da direção.
    Ainda não andei duzentos km aqui na cidade (esburacada) mas estou adorando o conforto e a agilidade no transito. Agora estou aguardando o próximo abastecimento para ver o consumo, se tiver entre 75,5 a 8 km/L, estarei satisfeito.
    Minha esposa adquiriu o Swift, no primeiro abastecimento, uso somente urbano foi bem satisfatório, fez por volta de 10km/L. E ela tem o pé pesado...

Olá Valladares,

Segue aqui o link de um proprietário de SX4 que rodou 200.000 milhas ( 320.000 km), segundo ele sem nenhum problema.

http://clubsx4.com/forum/showthread.php?t=6768

Vi numa matéria que o padrão americano para determinar que um carro já está bem usado é de 240.000 km .
    Se você ler o manual de um SX4 americano vai ver inclusive que as manutenções programadas são mais espaçadas.

É carro de primeiro mundo, amigo.
    Não sofreu tanta adaptação para o 3º mundo, exceto a retirada de itens de segurança presentes lá fora.

Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Bom dia Bruno,

Conversei com um proprietário de um SX4, o dele já está com 1630.000km e ele disse, que só fez manutenção básica.
    Agora vou marcar uma viagem para testar o carro na estrada.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PESSOAL, to com uma duvida no SX4, tenho um 2012 automático, moro em bolo Horizonte e rodo muito aki na regiao da savassi ( pra quem conhece). É impressionante, o carro faz na media de 7,0 km/l isso eu esforçando muito ( tipo nas descidas deixar ele descer sem acelerar, etc) to achando o indice muito baixo.. ja vi gente falando q consegue fazer 9 a 10 km/l na cidade... cara parece impossivel... o carro ta calibrado, troquei oleo, filtro de ar, essas coisas... alguem sabe o que pode ser?? Qual o consumo medio do carro de vcs, na cidade e na estrada? alguma dica de como nao pisar muito e tambem nao parecer q ta em uma tartaruga???

estrada 11 km/l
    cambio: automático.

Boa Tarde Markin,

O meu que é Manual, faz de 6km/l a 7km/l na cidade andando de boa e faz de 11km/l a 12km/l na estrada. Acredito que 7,0 km/l para o automático esta dentro do previsto. É o preço de levar um diferencial traseiro e um eixo cardã para passear no asfalto da cidade.

Valeu!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Boa Tarde Markin,

O meu que é Manual, faz de 6km/l a 7km/l na cidade andando de boa e faz de 11km/l a 12km/l na estrada. Acredito que 7,0 km/l para o automático esta dentro do previsto. É o preço de levar um diferencial traseiro e um eixo cardã para passear no asfalto da cidade.

Valeu!
    Aí Guilherme, passou o Megane pra frente? rsrs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Aí Guilherme, passou o Megane pra frente? rsrs
    E ai Bruno, blz?!?!

Troquei cara, foi uma coincidência que aconteceu.. Quase do lado da minha casa tem uma oficina especializada em Renault e como o cara é meu vizinho, fazia as manutenções da Grand Tour com ele.. e eu sempre dava uma namorada na CR-V dele que é 2007 com 65 mil km, muito bem cuidada e com boa procedência.

Sempre sonhei com uma GVIII, mas devido as circunstancias do negocio (procedência, carro do vizinho, bem cuidada e preço bom) fiquei com a CR-V que também é 4WD, só não tem a opção 2WD e o LOCK, como nosso SX4. Mas para onde eu vou (praias) da conta legal, além de ter 5 marchas, é mais moderna e mais econômica que o GVIII.

Pelos relatos que li, o modelo 2007 é o único importado do japão (2008.. veio do México) e possui uma confiabilidade mecânica igual ao nosso SX4. Tudo made in Japan!! hehehe

Abração cara!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    E ai Bruno, blz?!?!

Troquei cara, foi uma coincidência que aconteceu.. Quase do lado da minha casa tem uma oficina especializada em Renault e como o cara é meu vizinho, fazia as manutenções da Grand Tour com ele.. e eu sempre dava uma namorada na CR-V dele que é 2007 com 65 mil km, muito bem cuidada e com boa procedência.

Sempre sonhei com uma GVIII, mas devido as circunstancias do negocio (procedência, carro do vizinho, bem cuidada e preço bom) fiquei com a CR-V que também é 4WD, só não tem a opção 2WD e o LOCK, como nosso SX4. Mas para onde eu vou (praias) da conta legal, além de ter 5 marchas, é mais moderna e mais econômica que o GVIII.

Pelos relatos que li, o modelo 2007 é o único importado do japão (2008.. veio do México) e possui uma confiabilidade mecânica igual ao nosso SX4. Tudo made in Japan!! hehehe

Abração cara!!

E aí Guilherme,

legal cara! parabéns pela aquisição!

E me diga uma coisa, comparando com o SX4 na performance off road, qual vc acha mais "robusto"?

abraço

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Markin17 Ver Post
    PESSOAL, to com uma duvida no SX4, tenho um 2012 automático, moro em bolo Horizonte e rodo muito aki na regiao da savassi ( pra quem conhece). É impressionante, o carro faz na media de 7,0 km/l isso eu esforçando muito ( tipo nas descidas deixar ele descer sem acelerar, etc) to achando o indice muito baixo.. ja vi gente falando q consegue fazer 9 a 10 km/l na cidade... cara parece impossivel... o carro ta calibrado, troquei oleo, filtro de ar, essas coisas... alguem sabe o que pode ser?? Qual o consumo medio do carro de vcs, na cidade e na estrada? alguma dica de como nao pisar muito e tambem nao parecer q ta em uma tartaruga???

estrada 11 km/l
    É isso mesmo! O SX4 da "Rádio Patroa" aqui de casa faz 7,0 hm/l na cidade e andando entre 100 a 110 km/h na estrada faz 12 km/l. O carro é o mesmo que o teu: ano 2012 e automático. Moro em Curitiba.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    É isso mesmo! O SX4 da "Rádio Patroa" aqui de casa faz 7,0 hm/l na cidade e andando entre 100 a 110 km/h na estrada faz 12 km/l. O carro é o mesmo que o teu: ano 2012 e automático. Moro em Curitiba.
    Ah, sim, um detalhe muito importante que faltou mencionar: a "Chefa" aqui de casa é pé pesado. Não deixa o carro desenvolver naturalmente, abriu o sinal, atola o pé até parar no outro sinal. Para se ter uma ideia no meu Grand Vitara (automático) faço 7,5 na cidade.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Markin17 Ver Post

estrada 11 km/l

O meu M/T atualmente com 97.000 km rodados faz cerca de 8.5 na cidade. Na estrada andando entre 120 e 130 faz 12km/l, pegando mais leve( 100 km/h) beira os 13km/h.

Só tenho de diferente o filtro esportivo K&N e as velas de iridium.

Ah e só abasteço com gasolina comum

abraços

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    O meu M/T atualmente com 97.000 km rodados faz cerca de 8.5 na cidade. Na estrada andando entre 120 e 130 faz 12km/l, pegando mais leve( 100 km/h) beira os 13km/h.

Só tenho de diferente o filtro esportivo K&N e as velas de iridium.

Ah e só abasteço com gasolina comum

abraços
    Guilherme, Boa Tarde, Tudo Bem ?

Encomendei o Filtro Esportivo KN e Pretendo Botar também as Velas Iridium, lhe trouxe mesmo que minimamente alguma diferença Positiva? além disso pretendo usar Militec-1 , Perfect clean, Filtro de Oleo KN, para ver se deixo o Carrinho mais espertinho,

Abraço
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike