x
Convex Datacenter
Página 63 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    E aí Paulo,

Iria de LM704. Você vai explorar melhor as capacidades on-road do carro.

Agora se você terá um uso misto, vá de ATR, mas na cidade vai perder um pouco de conforto.

Ajudei ? rs
    Ajudou...
    Vou "frequentar" algumas estradas de terra no FDS.
    Vou pensar nas possibilidade.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tenho boas referências da Caska, dizem que é a melhor, além do principal que é ter o acabamento do carro já ( modelo próprio para o Sx4). Veja esse link, com detalhes dela:

http://www.caskabrasil.com.br/produt...48-suzuki-sx4/

Mas não sou grande conhecedor desse assunto, acho que outros colegas aqui podem dar uma opinião melhor.

Booster é tipo CCE, barato mas duvidoso...rs
    Falei por telefone com a concessionária de Porto Alegre e eles instalam central da Orbe mas custa mais de 3000. Disseram que deixaram de lado a Caska por ter apresentado alguns problemas...
    Em outra cidade, o pessoal me ofereceu pelo mesmo preço a central da Clarion, que consta como opcional na lista oficial de acessórios do carro... A diferença é que a Clarion não vem com a câmera de ré e a tela é menor (6,2")... Também não sei se é possível adicionar funcionalidades como monitoramento de pressão dos pneus, opcional que a Caska e a Orbe tem...

Outros itens que vi como opcionais oficiais do SX4 são o Cruise Control e módulo bluetooth para atendimento de telefone (adiciona um botão ao lado do farol de neblina), mas que é desnecessário se for instalada uma central. Quando for à concessionária instalar o protetor de carter, vou olhar com calma os acessórios e tentar ver o catálogo de peças e partes...

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Fala Bruno, beleza?!

Cara, o quê está achando dos pneus novos, melhores que os Scorpion? Com 60 k, o quê você indicaria para substituição no conjunto amortecedor/suspensão, levando-se em consideração uso moderado da máquina! Vi uma reportagem falando do S-Cross, e no desempenho empatou com o HRV, deixando 3008 e Renagade para trás, sem contar que no quesito off road só perdia mesmo para o Renegade. Realmente destacaram muito o pouco peso do carro, ótima relação peso x potência! Abraço!

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pmp76 Ver Post
    Fala Bruno, beleza?!

Cara, o quê está achando dos pneus novos, melhores que os Scorpion? Com 60 k, o quê você indicaria para substituição no conjunto amortecedor/suspensão, levando-se em consideração uso moderado da máquina! Vi uma reportagem falando do S-Cross, e no desempenho empatou com o HRV, deixando 3008 e Renagade para trás, sem contar que no quesito off road só perdia mesmo para o Renegade. Realmente destacaram muito o pouco peso do carro, ótima relação peso x potência! Abraço!
    Opa, blz e aí?
    Então, o que percebi de imediato é que tive um bom ganho de conforto. OS ATR eram muito robustos, ótimos pneus, mas agora comparando sinto que rodo mais macio... menos batidas secas... De resto nada que seja perceptível.

Com 60K eu troquei os amortecedores, mas sinto que poderia ter ido mais além.
    Sinceramente hoje eu só mexeria se sentisse a necessidade.
    Mas, caso você queira fazer uma preventiva, troque só os amortecedores e nada mais. Mola, batente etc ainda estavam inteirões.

O que valeria dar uma checada é nas buchas da barra estabilizadora. Elas costumam ressecar com o tempo e a fazer um nhec nhec miserável com o carro frio. Se precisar, vendem a um preço justo na Suzucar.

No próximo track day se tiver algum S-Cross na minha bateria vou medir a pegada dele rsrsrs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Opa, blz e aí?
    Então, o que percebi de imediato é que tive um bom ganho de conforto. OS ATR eram muito robustos, ótimos pneus, mas agora comparando sinto que rodo mais macio... menos batidas secas... De resto nada que seja perceptível.

Com 60K eu troquei os amortecedores, mas sinto que poderia ter ido mais além.
    Sinceramente hoje eu só mexeria se sentisse a necessidade.
    Mas, caso você queira fazer uma preventiva, troque só os amortecedores e nada mais. Mola, batente etc ainda estavam inteirões.

O que valeria dar uma checada é nas buchas da barra estabilizadora. Elas costumam ressecar com o tempo e a fazer um nhec nhec miserável com o carro frio. Se precisar, vendem a um preço justo na Suzucar.

No próximo track day se tiver algum S-Cross na minha bateria vou medir a pegada dele rsrsrs
    Valeu as dicas, Bruno! Pois é, sinto que os amortecedores ainda estão bons. Checarei as buchas da barra estabilizadora. Abraço

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Luz da placa de licença, como trocar?
    No manual tem uma figura que entendi como "girar e puxar" para abrir a capa e depois remover a lâmpada.
    Tentei mas nem mexeu. Forcei pra um lado, forcei pro outro. Fiquei com medo de quebrar.
    Alguém sabe como remover a capinha desta lâmpada?
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    É girando que abre, igual aos outros SZK, é uma capinha redonda, sentido anti horario.

Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    ah, acho que descobri o barulho de vibração que "cantava" junto com o motor quando eu acelerava o carro.
    Era a proteção de alumínio que fica bem na frente do bloco do motor. Estava meio amassada e encostando no bloco. Puxei para a frente e coloquei um calço de borracha (daqueles que aguentam temperatura). Por enquanto só estou ouvindo o ronco do motor. Acabou a cantoria.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/

Rack de teto

Alguém tem instalado?

Onde comprou?
    Qual o modelo? Com chave? De alumínio? Elevado ou entre as longarinas? Por quanto?

Tem alguns no Mercado livre, mas queria saber qual é melhor.

Obrigado

Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Alguém tem instalado?

Onde comprou?
    Qual o modelo? Com chave? De alumínio? Elevado ou entre as longarinas? Por quanto?

Tem alguns no Mercado livre, mas queria saber qual é melhor.

Obrigado
    Já respondi esta pergunta uma vez aqui no forum.
    Tenho rack de teto Thule, com bagageiro.
    Escolhi a Thule pela qualidade, que considero melhor que as demais marcas.
    Modelo 757 com chave. Fácil de instalar, seguro, rápido para remover ou trocar de lugar.
    Na época comprei a barra transversal de alumínio quadrada (era mais em conta), tem outros modelos de barra com aero-dinamica melhor. A quadrada faz um pouco de zumbido acima de 100KM/h
    Vai uma foto>
    Suzuki SX4-20131021_223121.jpg

Suzuki SX4-sx4_20140406_600x450a.jpg

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Bacana esse da Thule.
    Vi um de alumínio com chave. O anúncio do ML diz que é para SX4, mas o vendedor afirmou que serve em outros carros. A minha dúvida é se o encaixe na longarina tem realmente o mesmo perfil do SX4.

Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Já respondi esta pergunta uma vez aqui no forum.
    Tenho rack de teto Thule, com bagageiro.
    Escolhi a Thule pela qualidade, que considero melhor que as demais marcas.
    Modelo 757 com chave. Fácil de instalar, seguro, rápido para remover ou trocar de lugar.
    Na época comprei a barra transversal de alumínio quadrada (era mais em conta), tem outros modelos de barra com aero-dinamica melhor. A quadrada faz um pouco de zumbido acima de 100KM/h
    Vai uma foto>
    Suzuki SX4-20131021_223121.jpg

Suzuki SX4-sx4_20140406_600x450a.jpg

Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Bruno,

Acabei de ler seu relato sobre a Luz de Injeção acendendo no seu carro.

Pois bem, ontem na estrada (Rod. dos Bandeirantes), a maledita acendeu no painel, dei uma ligada no carro hj cedo e ela continua lá, brilhando. O comportamento da caranga ta absolutamente normal.

Como ta no seu SX4, continua acendendo?

Abs,
    Luiz Dias

​SX4 Preto Automático 11/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike