Postado originalmente por
BrunoSX4
E aí Marcelo,
Cara, o Swift é lindão, principalmente o branco com teto e retrovisores pintados...
Pode anotar, ele vai andar mais que o golf 1.4 TSI. Ainda não divulgaram a medição real do 0 a 100, mas estão falando em menos que os 8,7 publicados no exterior. Alguns dizem em 8 segundos. Vamos ver... Mas vai ser maneiro vendo ele abrir 0,5 segundo do tão amado golf turbo tsi dsg e o escambal rsrs.
Mas ficou caro demais mesmo, se eu tivesse grana de sobra eu compraria um. Sou fã da Suzuki, mas também sou fã de 4X4, escolher apenas um carro é difícil, porém necessário no meu caso.
Neste caso eu não quero abrir mão da versatilidade do 4x4 e isto me afasta de vez do Swift.
Vamos ver o que vai rolar, Mas encaremos os fatos:
SX4 vende entre 40 e 50 unidades / mês... E ainda tem no máximo mais 1 ano de fôlego. A não ser que eu esteja enganado, mas repare que não tem SX4 anunciado como 2015 nas lojas... e novamente se não me engano, todos SX4's 0km a venda foram fabricados em 2013. Caminho abrindo para o S-Cross? talvez... e quando vier vai ser outra facada igual dessas do swift, 80 conto pra cima... (E SE TIVER ALGUÉM DA SUZUKI LENDO ISSO, PELO AMOR DE DEUS NÃO TIREM O CONTROLE DE ESTABILIDADE E OS AIRBAGS COMPLEMENTARES DO S-CROSS !) o Sistema All-grip dele é show. O embaçado do S-cross é o motor 1.6, muito fraco. Poderiam colocar o J20B ou desenvolver um J20C com injeção direta, aí ficaria top.
E tem mais, ate o final do ano será apresentado o Grand Vitara totalmente renovado ein. (codinome Suzuki IV-4)..
Se tudo der certo, dia 1 de novembro no velo cittá a gente vai ter o prazer de tomar um pau dos swifts hehehe
Abraços