Postado originalmente por
mrlang71
Bom, o pessoal das concessionárias aqui são uma negação, no track day falavam no modelo 2015 do SX4, eu acho que por enquanto não vão matar, mas a venda desse modelo é tão pouca que não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Eu ainda vou trazer uns acessório pra ele, em julho eu recebo as lameiras e os borrachões da portas, mas não me animo a trazer mais do que isso por enquanto. O SX4 é feito em 2 ou 3 fábricas diferentes, o que vende na China não é igual ao daqui, tanto que as molduras dos faróis de milha não servem... Eu gostaria de ver o S-Cross por aqui, mas a gente nunca sabe o que esse pessoal de montadora vai fazer. O tucson já está na terceira geração e ainda vendem a primeira por aqui!!! Eu vou tentar dar uma sondada se tiver alguem da fábrica no rally, mas é como eu disse, eles ou não sabem ou não querem dizer rs. A prioridade da Suzuki hoje é o Jimny, que agora tem várias cores e ABS. Só que o carro é muito pequeno, não se compara com o meu ou com o seu. Na minha opinião, o grande problema do SX4 e da Suzuki no Brasil é a falta de divulgação e de conhecimento dos revendedores. Me disseram que tem muita concessionária da Suzuki que abriu por exigência do Mitsubishi, ou o cara abria uma concessionária Suzuki ou não abria mais Mitsubishi, sendo assim, imagino que o empenho dos donos não seja tudo isso né?
Eu sou fã da marca, tanto que estou no meu segundo GV, só não comprei o SX4 porque não tenho como sustentar 2 carros rs. De qualquer maneira, vou tentar ouvir alguma fofoca sobre o SX4 rs