alguém saberia me informar a calibragem exata a usar no pneu 215/65/16 ??
Versão Imprimível
alguém saberia me informar a calibragem exata a usar no pneu 215/65/16 ??
Olá Luís, a calibragem deve ser a mesma que você está acostumado a usar, tanto que, pelo que sei, é independente das medidas do pneu. Alguém mais especialista poderia confirmar.
Mas o que eu queria saber é qual marca do pneu que você encontrou nestas medidas, se são tipo "AT", se a altura ficou boa e não está pegando nos protetores do paralama. E a roda é a original?
Abraços,
Eu comprei da Maxxis A/T 771. Medida igual o Yokohama Geolandar. Metade do preço. A roda é original 16 e ta sem lift. Raspa no protetor direto hahahaha
Anexo 478590
Lançamento da Mitsubishi para o WRC.... Não lembra o SX4 que também participou do WRC em 2008?
Anexo 478591
PESSOAL BOA TARDE,
Sou novo no grupo dos proprietarios do sx4, gostaria da ajuda de voces , para saber mais sobre onde posso instalar o lift e tambem trocar as velas pela iridium , pois nao acho essa vela em lugar nenhum.
Desde já meu muito obrigado.
Bruno boa tarde, gostaria de saber onde vc comprou as velas do carro é os farois de neblina, achei as peças q vc instalou no seu carro muito legais e o que é bom é pra ser copiado kkk, o filtro tambem nao achei se puder me passa as coordenadas moro no rio de janeiro, e derepente posso ir ai em sp e comprar
Seja bem vindo Farago,
Meus primeiros faróis de neblina amarelões eram da marca PIAA, um negócio fora de série, muito forte. Parecia xenon. Mas com 1 ano de uso regular, queimou um dos lados. Agora estou usando neblinas da marca Nokya. Comprei pelo mercado livre mesmo, mas se você tiver paciência dê uma olhada no ebay. só vai demorar bem mais para chegar (de 1 a 3 meses). Também existem estas lâmpadas da OSRAM, só que de 2600 k.
As velas de irídio, só importando, dê uma olhada no ebay também (Eletrônicos, carros, moda, colecionáveis, cupons e muitas outras compras online | eBay).
O filtro, seria o de ar do motor ou o de cabine( ar condicionado) ? O do motor também tem no mercado livre e no ebay. O de cabine mesma coisa, pelo ebay comprei da TYC, mas já existem opções no mercado livre e no site da suzucar.
Espero ter ajudado. Mas qualquer outra dúvida pode postar.
Nas páginas anteriores nós falamos sobre os modelos de vela, de filtro de ar etc. Dê uma olhadinha.
Abraços.
Boa Tarde Pessoal,
Semana que vem vou deixar meu SX4 para a revisão dos 50 mil km e seguindo o procedimento, deverá ser feita a troca do óleo da transmissão manual.
Estou no dilema do GL-4 e GL-5. O óleo que a Suzuki recomenda e que está em um adesivo na parte interna na capo do veiculo é o Mobilube 1 75w90 GL-5/GL-4 que atenderia as duas especificações.
Segundo relatos e artigos, os aditivos do GL-5 atacam as engrenagens amarelas da cambio.
Sinceramente não sei o que fazer. Devo discordar da CCS e sugerir outro óleo? e se for para usar outro óleo, qual e onde comprar?
Devo faze-los assinar um termo se responsabilizando pela utilização desse óleo?
Alguem que ja passou dos 50k rodados ai, o que fez? qual oleo utilizou?
Atenciosamente,
Guilherme
Guilherme, quando levei pra trocar coloquei GL5 aí chegando em casa, fui dar uma zapeada no manual e acabei vendo que deveria ser o GL4. Fui pesquisar na net e achei a mesma citação que você viu, que o GL5 ataca as engrenagens e etc...
acabei levando na concessionária, falei do problema , o técnico confirmou que deveria ser GL4. Vi ele esgotando o óleo GL5 e colocando um outro que não sei qual foi. Só sei que foi o da concessionária. Rs
Abç
Eu encaminhei um questionamento para o site da Mobil para ver o que eles respondem. Pelo que procurei, é muito dificil encontrar um 75W90 GL-4 no mercado. A minha esperança é que com o avanço da tecnologia, a aplicação desse Mobil que atende aos GL-4 e GL-5 não agrida esses metais amarelos da transmissão, razão pela qual imagino eu que a Suzuki recomendou esse Oleo no adesivo do capo do meu carro! hehehe
Valeu Bruno!!
Bruno, que se acha desse:
MOBILUBE GX 80W-90 / 140 | Mobil
Eu li em algum topico sobre caixas suzuki e parece que da pra substituir 75w90 pelo 80w90 sem problemas.
Esse ai parece ser som
Bruno, que se acha desse:
MOBILUBE GX 80W-90 / 140 | Mobil
Eu li em algum topico sobre caixas suzuki e parece que da pra substituir 75w90 pelo 80w90 sem problemas.
Esse ai parece ser somente GL-4