Postado originalmente por
x86daniel
Prefiro cambio manual, gosto de controlar o torque do motor, reduzir quando necessário etc. Este problema do cambio não é comum, questão de sorte. O meu 2009/2010 nunca deu problema.
O gasto de pneus também depende de como o motorista dirige, calibragem, alinhamento, carga, etc. Eu tenho previsão de ir para a segunda troca no ano começo do ano que vem.. com uns 80.000.
Sobre o aparelho de som, alguém sabe qual o fabricante???
Neste final de semana, eu abri a tampa do porta-luvas (desmontei: vi um video no youtube explicando como fazer), e limpei o filtro do ar-condicionado. Aproveitando olhei por dentro do painel vi o cabo de conexão para iPod (não sei se todos os modelos vem com este cabo), sempre achei ele curto demais, tinha que colocar o iPad (não tenho iPod) dentro do porta-luvas para usar... mas notei que o cabo estava enrolado e preso em um suporte. Desenrolei o cabo e agora da pra chegar até o bando de trás!
Mas ai eu queria saber a marca do aparelho para pesquisar, pois pode ser que tenha um módulo para conectar USB, ao invés do iPod. Que acham?