Postado originalmente por
Guilherme Maccari
Olá pessoal... Acabei de comprar meu primeiro carro 4x4! É um Suzuki Sx4 Manual, Branco com o Sport Pack 2012.
Além de achar bonito, fui surpreendido com um carro extremamente estável, seguro, confortavel e economico (10 na cidade e 14 na estrada). Peguei ele com 13 mil Km e paguei 52 Pilas.. Achei um bom negocio. já que está 2 pilas abaixo da tabela fipe.
Venho lendo aqui no forum, que a mecanica suzuki é boa e confiavel, porem muitas pessoas tem medo de ficar na mão novamente. Sinceramente, nao sei o que pensar a respeito, mas sei que vou aproveitar muito esse carrinho até que aconteça alguma coisa.. pq divertido ele é e muito!
No final de semana passado, estive passeando pelas praias aos redores do Farol de Santa Marta em Laguna, ao Sul de Santa Catarina e o que eu vi foi um carro agil com o 4x4 na função Lock, com um torque agradavel em baixa rotação e proporcionou varios momentos divertidos.
Nao é um off road na mais pura expressão da palavra, mais para quem nao vai fazer trilhas pesadas, ele atende muito bem.
Recomendo pra quem estiver em duvida!
Abraço