x
Convex Datacenter
Página 70 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Prefiro cambio manual, gosto de controlar o torque do motor, reduzir quando necessário etc. Este problema do cambio não é comum, questão de sorte. O meu 2009/2010 nunca deu problema.
    Que bom que você teve essa "sorte". Agora não da pra chamar de sorte um problema com tantos relatos na internet, inclusive no exterior apresentando a mesma causa especifica não pode ser só coincidência.

Maunal tranmission may "pop" out of 5th gear : Suzuki SX4 Common Drive Train Problems

Suzuki SX4 Transmission Problems

Manual Transmission Pops Out of 5th gear - Suzuki Forums: Suzuki Forum Site

1 Complaints: 2008 Suzuki SX4 5th Gear Stopped Working

2009 Suzuki SX4 TSBs (Technical Service Bulletins) | SuzukiProblems.com

Popping out of 5th Gear 2008 AWD 5MT [Archive] - Club SX4

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-decepcao.html (Quebra de Câmbio SUzuki SX4.... Decepção)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...al-do-sx4.html (Problemas com cambio manual do SX4)

Atenciosamente,
    Guilherme
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    OK Guilherme,
    Alguns relatos na internet não significam verdade absoluta.
    No mesmo site "Suzuki SX4 Transmission Problems" que cita 9% dos relatos com este problema, também encontramos que 11% dos Porshe 911 também tem problemas de transmissão. Vamos condenar a Porshe 911, só vou comprar a Ferrari F40 de agora em diante.
    Porsche 911 Transmission Problems
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

OK Guilherme,
    Alguns relatos na internet não significam verdade absoluta.
    No mesmo site "Suzuki SX4 Transmission Problems" que cita 9% dos relatos com este problema, também encontramos que 11% dos Porshe 911 também tem problemas de transmissão. Vamos condenar a Porshe 911, só vou comprar a Ferrari F40 de agora em diante.
    Porsche 911 Transmission Problems

Meu caro, relatos não representam a verdade absoluta, mas indicam estatisticamente uma tendencia ao problema. Não foi um caso isolado no brasil, já gerou até um boletim interno nas CCS informado esse problema.
    Ai você vem falar de condenar carros, quem somos para condenar alguma coisa? Considero o SX4 e os carros da Suzuki um dos carros mais confiáveis que existem no brasil.
    A questão está UNICAMENTE relacionada ao confiabilidade do cambio manual em relação ao automático. NADA MAIS.
    E isso afirmo com certeza, o cambio automático é mais confiável que o manual, no caso do SX4.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    S-cross confirmado no salão do automóvel.

Hoje rolou o evento para a imprensa. O que me surpreendeu é que existe apenas duas fotos da suzuki! as duas do protótipo Crosshiker... Nada dos demais modelos! tem foto de tudo! menos da Suzuki... Sacanagem...

Mas meus olhos de entusiasta flagraram o s-cross no fundo da foto do Crosshiker hehehe
    Quinta feira bato as fotos ao vivo!

Suzuki SX4-scross-salao.jpg

Imagem a esquerda serve só para comprovar de que temos um s-cross branco lá no fundo da foto do protótipo.

Abçs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Esse não seria o caso de um Recall oficial da Suzuki? Será que não existe uma forma de pressionar o grupo Souza Ramos para realizar este recall oficialmente?

Abs

Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Olha tem vezes que eu uso meu cambio manual como que se tivesse numa corrida, até o "talo". Guilherme Maccari, nao sei se eu que tenho sorte ou vc que tem azar ahhaha. Mas de fato seu Sx4 nao foi o primeiro, não será o ultimo. Se vcs ler mais no inicio deste topico do forum teve um outro "azarado" que perdeu a quinta marcha também, e com o carro novo.

x86daniel teu carro foi tirado zero da ccs? Será que ngm puxou esse cabo?

Prefiro cambio manual, gosto de controlar o torque do motor, reduzir quando necessário etc. Este problema do cambio não é comum, questão de sorte. O meu 2009/2010 nunca deu problema.
    O gasto de pneus também depende de como o motorista dirige, calibragem, alinhamento, carga, etc. Eu tenho previsão de ir para a segunda troca no ano começo do ano que vem.. com uns 80.000.
    Sobre o aparelho de som, alguém sabe qual o fabricante???
    Neste final de semana, eu abri a tampa do porta-luvas (desmontei: vi um video no youtube explicando como fazer), e limpei o filtro do ar-condicionado. Aproveitando olhei por dentro do painel vi o cabo de conexão para iPod (não sei se todos os modelos vem com este cabo), sempre achei ele curto demais, tinha que colocar o iPad (não tenho iPod) dentro do porta-luvas para usar... mas notei que o cabo estava enrolado e preso em um suporte. Desenrolei o cabo e agora da pra chegar até o bando de trás!
    Mas ai eu queria saber a marca do aparelho para pesquisar, pois pode ser que tenha um módulo para conectar USB, ao invés do iPod. Que acham?
    Cola o link do video ai!!
    Suzuki SX4

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Suzuki S-Cross apresentado hoje:

Segue matéria: G1 - Suzuki lança o SX4 S-Cross no Salão do Automóvel 2014 - notícias em Salão de São Paulo 2014

O resumo é o seguinte, em 3 citações de sites diferentes:

"Haverá 3 versões: 4x2 manual, 4x2 CVT e 4x4 CVT, nas configurações GL Plus ou GLX"

"Segundo a fabricante, o carro chegará com preço sugerido entre R$ 78 mil e 108 mil, dependendo da versão."

"Chega no primeiro semestre de 2015 e ficará em paralelo com o SX4 atual" (será mesmo?).

Lado bom: mesma versão mundial, completíssima.

Lado ruim: R$108.000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abç
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Suzuki S-Cross apresentado hoje:

Segue matéria: G1 - Suzuki lança o SX4 S-Cross no Salão do Automóvel 2014 - notícias em Salão de São Paulo 2014

O resumo é o seguinte, em 3 citações de sites diferentes:

"Haverá 3 versões: 4x2 manual, 4x2 CVT e 4x4 CVT, nas configurações GL Plus ou GLX"

"Segundo a fabricante, o carro chegará com preço sugerido entre R$ 78 mil e 108 mil, dependendo da versão."

"Chega no primeiro semestre de 2015 e ficará em paralelo com o SX4 atual" (será mesmo?).

Lado bom: mesma versão mundial, completíssima.

Lado ruim: R$108.000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abç
    Não troco meu SX4 por esse S-Cross.. ainda mais nesse preço! A atual geração do Grand Vitara continua sendo meu sonho!

Abss!!

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por luishzanini Ver Post
    Olha tem vezes que eu uso meu cambio manual como que se tivesse numa corrida, até o "talo". Guilherme Maccari, nao sei se eu que tenho sorte ou vc que tem azar ahhaha. Mas de fato seu Sx4 nao foi o primeiro, não será o ultimo. Se vcs ler mais no inicio deste topico do forum teve um outro "azarado" que perdeu a quinta marcha também, e com o carro novo.

x86daniel teu carro foi tirado zero da ccs? Será que ngm puxou esse cabo?

Cola o link do video ai!!

Link do video para limpeza do filtro do ar condicionado:
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Esse filtro de A/C ta 150 reais na CCS.. tem no ML por 50 reais

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Pois é, eu compraria um SX4 mas não compraria o S Cross. É meio esquisitão.
    Por mais que todo mundo esteja dizendo que o sx4 atual vai continuar, eu estou na dúvida se compro um novo ou não.
    O duro é aguentar a desvalorização de 9 ou 10.000 por ano, fora IPVA, seguro e revisão a cada 6 meses. Será que vale a pena????
    Por isso preferia comprar um 2012.
    Alguém tem um aí bem inteirão à venda?

Ivo
    S Carlos

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Pessoal, minha mulher tá querendo um Sx4 mas na minha cidade não tem mais CSS então caso a decisão seja tomada terei de buscar fora. Ele é ideal para o uso dela, salvo um detalhe que é necessidade de usar duas cadeirinhas de criança no banco traseiro e eu não lembro exatamente do espaço dele mas vendo fotos do banco de traseiro ele não parece ser muito espaçoso. Por isso pergunto a vcs proprietários se cabem duas cadeirinhas sem problemas?! E mais, cabendo as duas cadeirinhas será que ainda cabe uma pessoa no meio ou nem pensar? Agradeço a ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike