Se alterou, foi imperceptível.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Versão Imprimível
Boa Tarde Bruno!
Quando vai passar aqui por perto? Queria ver as lameiras que tem no seu carro, tem como vc colocar uma foto aqui? eu recebi os friso, lameiras e tapetes do SX4.
Anexo 480177Anexo 480178Anexo 480179
E ai Marcelo, Bonitos os tapetes.. Eu ainda estou com os de carpete que vieram com o carro. pegam sujeira mas são bons.
Seguem algumas fotos dos mud flaps.
Anexo 480253 Anexo 480254 Anexo 480255 Anexo 480256 Anexo 480257
A da última foto é a dianteira..
São os mud flaps originais, importei na metade do ano passado. São parafusados e tem todo um esquema de fixação por brackets. São bem resistentes.
Hoje eu dei uma passada na Suzuki de São Bernardo do Campo, a Salocar . Fui dar uma olhada no Swift rs .. tentador!
Só de sentar no carro você já sente a firmeza da suspensão.. E o acabamento, a ignição por botão, a abertura da porta por proximidade, o lavador de faróis, os faróis de xenon, os 7 airbags, os bancos esportivos, o TCS, o ESP ! coisa fina! ano que vem se Deus quiser teremos Vitara e S-cross com tudo isso e mais o AWD hehehe
Abraços
A Salocar é meu cliente rs. Eu vi o Swift na daqui, mas de longe, eu acho que o preço está muito salgado, to começando a achar que eu quer estou ganhando pouco rs. As lameiras que me mandaram de amostra parecem as que você instalou no carro, mas as que me mandaram agora foram as que eu coloquei acima. Trouxe para o GV e para o Jimny também, vou colocar no meu carro essa semana se der tempo.
Vou ver se consigo falar com alguem da Suzuki para saber o que vai acontecer ano que vem, para mim ainda está um mistério. Esse carros novos feitos na Hungria não sei se vem pra cá. O Vitara novo não é um 4X4, então não substitui o Grand Vitara, o S-Cross está mais para um Mitsubishi ASX do que para um SX4, então também não substitui. Eu como fã da marca gostaria de ver vários modelos aparecerem por aqui, mas por enquanto, o investimento em propaganda ainda esta no Jimny e no Grand Vitara, o que me faz acreditar que os modelos atuais continuam por aqui pelo menos mais um ano. O SX4 que a professora da minha escola comprou está sendo bastante elogiado por todos, carro excelente, basta dar uma voltinha dirigindo para se apaixonar, pena que os concessionários não saibam vender!!!
Eu vou trazer umas velas de iridium da Champion, testar pra ver se prestam rs
Abraço e obrigado pelas fotos!
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TRACK DAY !
Data: 01/11/2014
Local: MOGI GUAÇU, SP
R$300,00 com direito a 1 navegador
Demais acompanhantes, R$100,00 cada.
Direito a agendar um Test Drive no Swift no autódromo.
Mais informações no site: www.suzukiveiculos.com.br
E aí pessoal,
O S-Cross foi flagrado em testes em rodovia brasileira. Ele estará em exposição no salão do automóvel que começa no final desse mês.
G1 - Internauta flagra Suzuki SX4 S-Cross rodando em rodovia - notícias em VC no Autoesporte
É, ele chegou ! Só não tem data de lançamento ainda.
Não é uma confirmação, visto que o próprio Swift foi visto em testes há 2 anos atrás e só agora chegou e em outra versão.
Abraços
Falaí Normio, blz?
Eu vou sim, ainda não fiz o pagamento, mas logo confirmarei. Já tentei duas vezes ir nos eventos da Suzuki, mas em ambos surgiram compromissos de trabalho , só estou esperando mais uns dias para ter a certeza.
Tem os preços nesse link aqui
Track Day
Você vai?
Acho que vai rolar algum s-cross por lá também, nem que seja só para exposição.
Anexo 480604 Anexo 480605 Anexo 480606
Olha ele aí. Foi visto Em São Paulo, Em Uberlândia(MG) e em Catalão(GO) rsrs
Será que tem um 2.0 abaixo desse capô aí?
Fala Pessoal,
Faz mais ou menos 3 meses que estou com meu SX4. Até agora só alegria, um carro que me atende em todos os aspectos. Fiz a revisão dos 50.000 Km (Brasília, SOMA) e a única coisa que não resolveram foi uma pequena folga que havia pedido para olharem no banco do motorista, mas tá valendo, fica pra próxima.
Fiz até agora duas pequenas viagens aqui por Goiás pegando asfalto e sempre um pouco de terra. Aos amigos que curtem cachoeiras, o carro é perfeito, claro, nada de muito radical, pois não é a proposta da máquina. Até o fato dele ser compacto me agrada demais!
Agora em novembro conhecerei a região de Cabreúva-SP - Serra do Japi. Vou com a caranga e gostaria de saber se alguém do nosso grupo tem alguma dica de suzukeiro sobre essa região. Rapaz, nunca vi tanto camping por m2 como por essas bandas!
Fala Bruno SX4, muito bacana o vídeo que você editou! Após assisti-lo até coloquei o fundo de tela no meu laptop com uma foto daquele WRC 2008 "voando" em uma das etapas....e logo na da Finlândia, hehe! Pô cara, pneuzinho Scorpion ATR continua show de bola!
E o kitlift, algum outro colega se animou nos últimos tempos ? E os amortecedores gringos, alguém chegou a instalá-los?
Aos colegas que pensam em um carro versátil e com boa relação custo X benefício (e que não necessitam de grandes bagageiros), especialmente os usados, penso que o SX4 é uma boa escolha. Abraço a todos. Pedro.