PARA TODOS QUE TEM LIFT REFLETIREM:
Colegas, em agosto postei essa mensagem sobre minha instalação de lift no Sx4:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1985064
Meu carro tá com 14mil km, e coloquei o kit lift em agosto passado, comprado na SOB e instalado na Tecnotrilha.
Na última semana, na 2ª vez que esse carro pegou estrada de chão, o amortecedor dianteiro esquerdo quebrou o pino que o encaixa no calço do lift dianteiro (igual aos outros relatos aqui postados). Isso após andar cerca de 60km em estrada de chão que nem era tão ruim, sendo que eu conduzia entre 30 e 40km/h.
Cuido bem do carro e nem estava abusando do mesmo. Tenho um GV3 e ando no mesmo lugar a 70km/h numa boa...
Decepção total:freaking:. Sorte que achei um mecânico próximo que fez uma solda paliativa no pino para eu acabar de chegar em casa. Certamente não poderei acionar a garantia, pois coloquei o lift, não é mesmo?
Amanhã levo o caro no mecânico de minha confiança para analisar a situação, mas estou com 99% de certeza que irei tirar esse kit lift, antes que quebre mais coisas no carro.
Além disso, agora é verificar quanto custa um amortecedor dianteiro novo...
Como tenho um GV3 e sei do que que o carro é capaz, estou desanimando do Sx4 para uso leve em estradas não pavimaentadas. Estou cada vez mais convicto que esse carro é só para asfalto...
No mais, o carro continua agradando bem, mas em quase tudo que comparo, meu GV3 ainda ganha.