Sim, o tamanho da mala é um pouco menor que o do Golf.. Com aquela divisória fica mesmo complicado. Mais se deixares essa plataforma de divisória em casa, cabe bastante coisa.
Versão Imprimível
Como esse SX4 que nos chega é importado do Japão, sabem me dizer que tipo de adaptação ele sofre para nosso mercado, sobretudo seu motor que não deve ter sido desenvolvido para nossa gasolina alcoolizada?
Esse motor do SX4, é o mesmo motor do Grand Vitara III, que por sua vez é o mesmo motor do Tracker/Grand Vitara II, só que com algumas pequenas melhorias. A diferença do SX4 145cvs p/ o GV 140cvs é uma mexidinha (se não me engano) na admissão do escape, que dar a ele esse 5 cavalinhos a mais.
Em outras palavras, é um motor já beemmm conhecido por aqui, e já batizado a muito tempo com a nossa gasolina alcoolizada(e misturada com tudo que é porcaria), não precisa ter receio em relação a isso.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Notícias colhidas junto à CCS que me atende:
A Suzuki do Brasil estuda trazer o “novo SX4” para o Brasil no segundo semestre de 2014. Avalia-se a possibilidade de se manter a venda do atual SX4, caso isto aconteça, o “novo SX4” desembarca aqui com outro nome. Adote-se uma ou outra opção o fato é que o “novo SX4” terá preços entre o atual SX4 e o Grand Vitara que, por sua vez, a Suzuki já de algum tempo vem elevando o preço e deu uma recuada no preço do atual SX4: o mecânico que custava 70 latinhas passou para 65 e o automático de 75 para 70 latinhas.
Também é bem possível que seja importado o Swift.
Valeu, Freitas e Annibal...peguei um AT (usado, com 25 mil rodados) há 1 semana e estou simplesmente amando o carro! Pelo jeito, vou virar suzukeiro...
Alguém já experimentou remover o banco traseiro para ganhar espaço pra bagagem?
Seria ótimo se fosse um procedimento fácil, pois rebater o encosto não acrescenta absolutamente nada.
agora com pouco mais de 30 mil km, considero a melhor fase do motor J20A do SX4.. está solto, macio e andando demais.. e ainda econômico!
http://i895.photobucket.com/albums/a...ps9a7f9bf1.jpg
Média rodoviária em pista simples com algumas lombadas.. (média de 80-90 km/h)
Na comparação da média, seu SX4 tá quase 50% mais econômico do que o meu...nada mal, meus parabéns!! Por sugestão aqui mesmo do fórum, na cidade tenho usado a opção 3 do câmbio e 3D na estrada, quase sempre em 4x2. Será que é um fato inevitável os modelos AT consumirem mais que os MT ou tem como melhorar isso?Anexo 443489