Bruno, será que a calibração maior do pneu dianteiro direito não está relacionado ao maior numero de curvas no circuito para a esquerda?
Bacana demais a experiencia, pena ser tão longe pra ir..
Abraços!!
Versão Imprimível
E ai Guilherme. Acho que deve ser isso mesmo viu.... fez uma diferença e tanto.
Cancelaram a etapa do mes que vem, agora só em novembro...
Se programa pra passar uns 4 dias por aqui. Aí da pra curtir o evento fazer uns passeios no interior de SP e dar uma descansada.
Tem muita cidade bacana no interior.
Abs
hei,
Alguém sabe qual o tipo de presilhas (grampos) para fixação do spoiler do parachoque dianteiro? (aquela moldura de plástico preta em torno dos paralamas e parachoque).
Andei pesquisando e encontrei vários modelos, mas não sei qual é o certo. Pois a peça tem um friso interno que é reto e um furo para encaixe no paralama que é redondo...) No manual técnico de serviço do SX4 não encontrei a especificação.
Veja uma foto de modelos de presilha:
Anexo 507253
Eu não sei do grampo, mas gostaria de saber onde vende essa moldura por um bom preço, a minha da roda direita esta arranhada.
Abs,
E ae Bruno, beleza?
Cara, se importa em dizer +/- quanto pagou no aerofólio e na pintura? Aqui no RS o Detran lançou um portal com catálogo de peças de desmanches legalizados, então estou monitorando se aparece o aerofólio, mas vi num site a 199 supostamente original importado...
Abraço
Anexo 507562
Esse é o preço da estabilidade + motor bem dimensionado ...
Quando vc percebe... Pé no freio e... clic!!! duas semanas depois chega o retrato em casa...
Peguem leve pessoal...
Bruno, já tenho um álbum de fotos, todas as multas que não levei andando no Defender nos últimos seis anos tomei em nove meses de SX4.
À propósito, meu nome é Ricardo. Tenho um SX preto manual há nove meses. Peguei zero.
Não sei se é algo exclusivo em meu carro, mas alguns ruídos me parecem anormais. Aquele rangido do skid plate, na polia do ar condicionado em baixa rotação e no painel, mais especificamente na parte superior do compartimento do rádio.
Alguém tem ruídos semelhantes em seus carros?
Um abraço à todos
Ricardo
SX4 manual 2014
Defender 110 HCPU 94
Ae Bruno, o aerofólio que vi é esse:
http://www.srt-importadora.com.br/ec...uzuki-SX4-#esp
Olhando pelas imagens parece original? Na descrição diz que é fixado com 4 parafusos embutidos na peça.
Alguém conhece essa SRT Importadora? O endereço deles é de Santana de Parnaiba/SP...
Valeu!
Fiquei um tempo sem contribuir $$$ pois a GV 2002 era mais lerdinha e o Jimny pra ser multado só se for por atravessar canteiros.
Mas na primeira viagem com o SX4 já tomei uma pra animar.
Nessas horas dá vontade de trocar ele por outro Jimny
Boa noite...meu primeiro dia no forum...comprei um SX4 2011 com 31500 km..até agora so reviçao na css...troque pneus
Pirelli ATR Scorpion..nada a reclamar por agora..gostaria de receber algum comentario ao respecto da compra..carro muito lindo...comprei de unica dona..com nota fiscal da css...agradeço muito ao pessoal do forum