Postado originalmente por
BrunoSX4
E aí Guilherme!
No evento anterior eu fiz uma grande cagada com meus pneus e a Suzuki falhou na falta de orientação também. Eu acabei correndo com 30 psi de pressão e isso ferrou com tudo, tanto dava mais cantadas quanto ajudou a comer as bordas do scorpion atr.
Neste agora fomos devidamente orientados e meus Dunlop novinhos foram calibrados com 40 PSI em todas as rodas exceto a dianteira direita ( 45 psi ) por algum motivo...
Isto com certeza quase eliminou as cantadas. Eu peguei bem mais leve também, mas fiz minhas hot laps... Ao final, os pneus saíram ilesos.
Essa orientação de calibração de fato poupou todos os carros. Escutava-se pouquíssimas cantadas...
Evento ótimo, só fiquei com vontade de fazer o circuito off road com o jimny, aí fechava com chave de ouro. rsrs
No Test drive do SWIFT meu carona foi o ex-piloto de F1 Wilson Fittipaldi Jr (71 anos) . hehehe ele tava todo preocupado com medo que eu fosse fazer alguma merda nas curvas rs Mas eu reforço a ideia de que até uma criança dirige o SWIFT. Ô carrinho fácil de pilotar.
Abs