Na época, há 4 anos, paguei R$ 1200. Não sei quanto está hoje. E não precisei mudar absolutamente nada pra colocar os pneus 215, nem as rodas. E o pneu não encosta na lataria, perfeito. ;)
Versão Imprimível
E ele nesse rally ainda era branco mas na verdade ele é prata. Eu adesivei pq minha esposa queria branco e não tinha o SX4. :D Durou 2 anos e tirei. Nesse link vc pode ver as fotos, quando ele era ainda branco, vc pode ver o lift e os pneus com mais detalhe: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1837828
Muito show de bola parabéns pelo carro, parecido com o meu, por que o meu é branco perola.. Não achei o lift aqui na minha cidade, Santa catarina - criciuma, pararam de fabricar a uns 3 anos.. você conseguiu levantar ele quantos centimetros? estou tentando achar outra forma de levantar sem ser prejudicial ao carro.. sabe de alguma outra forma?
Bom dia!
tecnotrilha.com.br
No final da pagina tem o kit pro SX4.. pede para enviar, o mecânico da Kyodo ai instala pra vc, uma vez já falei com ele sobre isso e ele até tinha um kit pra vender(R$500 pila na época) como o carro é da minha esposa resolvi não faze-lo..
Se quiser um mais top, tem que importar..
SX4 Lift Kit:*Suzuki SX4 Lift kit
Ou ainda, uma solução de baixo custo, manda desmontar a suspensão e faz uns espaçadores sob medida de tecnil e coloca entre a mola e a bandeja.. fiz isso na minha CRV (1'') já faz um ano e 100%.
boa sorte nas areias do farol
Quanto ao consumo faço média de 10,2 (manual).
Queria um protetor do diferencial traseiro, porém nunca vi no Brasil. Será que se juntarmos aqui e solicitar para a Tecnotrilha eles não animam fazer?
Abrs.
Daniel,
Também estou com esse problema no meu, há uns 10 mil km já.
Na CCS, onde faço revisão, condenaram o catalisador apenas pela análise do scanner.
Não fui investigar mais pois o funcionamento do carro é completamente normal, mantendo o mesmo consumo e todas as outras características anteriores.
Abasteço sempre no mesmo posto e vez ou outra a luz apaga. Ando alguns quilometros e ela volta a acender.
Meu carro está com 76 mil km. O problema acontece desde os 66 mil km aproximadamente.
Abraços,
Oi,
Estou convivendo com este "alerta" ainda. Já descartei a culpa ser do combustível. Provavelmente é o catalisador mesmo ou algo relacionado ao sistema de emissão de gases, um vazamento nos dutos do escapamento próximo aos sensores poderia causar este sintoma. Frequentemente ouço vibrações no escapamento ao acelerar.
Já estou tão acostumado que sei até quando a luz vai acender: na estrada, após uns 10 minutos em um trecho de subida em quinta marcha. Pode ser coincidência, mas sempre no mesmo trecho.
Em trecho urbano nunca acendeu.
O que mais incomoda é a luz no painel. Uso um OBDII scanner e aplicativo no android para limpar.
Quando no ato do abastecimento vocês deixam o frentista completar "até a boca" ou param quando a bomba desarma? A luz da injeção acessa pode ser uma saturação do filtro de carvão ativado que tem no "respiro do tanque".. Os gases proveniente do combustível são direcionados para a admissão, conforme uma solenoide comandada pela central permite sua passagem.. um problema nesse sistema de canister pode acender a luz da injeção pelo sistema achar que o carro está poluindo mais..
O meu carro é o menos economico. Faz 7 a 7,5 ma cidade e 9 a 10 na estrada. Meu é AT. Sempre ar ligado. Comprei com 3000km e hoje tem 26000 e sempre fez isso.
Pessoal coloquei pneus da Dunlop R16 205/65. Ficou bem legal, mais alto e confortável. Foi difícil encontrar essa medida. Não encosta em nada.
Pessoal, a Newtrack não vende mais kit-lift! Esse da rock-road é top! Protetor de diferencial, parece que o da get-primitive é um dos melhores! Pedir lift da rock-road em grupo é mais vantajoso ? Abç