Como está a YOKO? Levei o meu SX4 na Sekai de Floripa e não gostei do atendimento, fora que tentaram arrumar algumas coisas com gambiarras...
Versão Imprimível
Alguém mais se incomoda com a altura do silencioso? Achava feio, ficava aparecendo demais... Levamos para dar um up nesta parte: silenciador esportivo + ponteira inox (a ponteira original da CC é muito simples). Agora não aparece mais, ficou bom, bonito e com um ronquinho legal. Quando o carro tiver limpo coloco mais fotos.
Anexo 533585
Há uns dias atrás rolou a Fenajeep aqui na minha cidade (Brusque, SC). Participamos do Rally de Regularidade (novamente eramos as formigas pertos dos elefantes) organizado pela SC Racing e faturamos um terceiro lugar na categoria novatos sem equipamento de navegação. Nossa Suzi passou por todos os trechos sem nenhuma dificuldade, posteriormente levamos na CC e novamente nenhum dano mecânico. Suspensão inteirassa! (é claro que mantemos um nível mais do que ótimo de manutenção). Tá difícil de estragar algo nesse tanque hein? Rs.
Anexo 533586
Mais ou menos... só a partir do modelo 2013 que o Cruise Control vem instalado nos modelos automáticos. Pela FIPE, o 2013 AT custa R$ 46654. O modelo 2012 custa R$40574, ou seja, +/- 6000 de diferença na tabela. O custo do Cruise Control importado eu estimo em ~3000 (fora a instalação, que parece ser tranquila)... Claro que tem toda a negociação do carro na hora da venda e da compra, então essa diferença pode variar, condições de conservação do carro, etc, mas exclusivamente na grana $$ envolvida acho que vale a pena.
Eu teria feito se ainda estivesse com o carro.
Abraços
Na pratica a coisa não é bem assim...
Estou procurando os preços de um sx4 seminovo conforme já tinha dito e posso falar com propriedade... Esse carro saiu da curva de valores da fipe desde o lançamento do scross. Tem um na minha cidade 2014 com 11 mil rodados a/t e o camarada quer 45.000 e não consegue vender a uns 2 meses.
Se vc olhar o gráfico do icarros verá que os valores praticados na venda estão bem... Mas bem abaixo da fipe.
Esse carrinho parece ser muito bom... Mas deixou de ser comercial. A verdade é q nosso povo é muito esquisito... Prefere pagar 40 mil em um onix ou hb20... Coisas de país de segunda linha em padrão de consumo.
Meu AT modelo 2013 faz 7 a 7.5 na cidade e na estrada entre 9-10 km/L (tenho o pé pesado na estrada). Andando devagar passa de 10.
E o carro é muito robusto. Não quebra nada. É o carro que nunca precisei levar no mecanico por algum defeito (tem 25000 km rodados). Temos um Swift Sport R e também não apresentou nada ainda (só com 13000 km).
Não quero fazer o lift no meu carro, mas quero colocar um pneu um pouco maior. Penso no Geolandar 205/65 R16 ou algum 215/60 R16. Alguém sabe me dizer se esbarra em algo sem fazer lift? Obrigado.
Boa tarde RamonaKatcheika....ja levei o carro a YOKO de itajai, depois da minha viajem São Paulo-Rio, 12.5km/lt, o carro ta com 39800km...to perto da sexta revição, a os 44000km..o atendimento e exelente, nada a reclamar por agora..parabéns pelo terceiro lugar..certamente nosso Suzuki não estraga nunca.Anexo 533751Anexo 533752
Anexo 533750
Boa noite, amigos!
Hoje venho compartilhar aqui uma aquisição que fiz para o meu carro e que gostei muito!
Sempre senti falta de encosto para o braço central no carro, daí comecei a pesquisar na internet e encontrei um site que vendia o encosto em diversas cores e tipos de estofado.... Negociei a compra e somando com o valor do SEDEX, ficou em 369 reais... a encomenda chegou em minha casa em poucos dias, e ao instalar a base, que é emborrachada, no porta objetos atrás da alavanca de freio de mão, entre os bancos dianteiros, o encaixe ficou perfeito, sem grilos ou barulhos que incomodam. Gostei muito do resultado! Agora o carro está completo, na minha opinião. O atendimento é excelente e a empresa que me vendeu fica em BH.. Caso algum de vcs se interesse, o tel deles és (31) 99233-4001 Artefactum - Apoio de Braco central para Carros . Segue abaixo foto de como ficou. Abraços!Anexo 533829