Olá, hiroshi.
Encontrei o extensor no ML com dois tamanhos: 35mm e 45mm. Você usou qual tamanho?
Obrigado.
Versão Imprimível
Tudo bom, pessoal! Alguém reboca trailer com o SX4? Achei num site conhecido uma tabela divulgação/Suzuki especificando a capacidade máxima de 1200 Kg para reboque com freio. Liguei no 0800 da Suzuki e informaram ser 800Kg. Agora estou na dúvida, pois devo puxar algo ente 800Kg e 950Kg e não acho este dado no manual.
Alguém no grupo poderia me ajudar.
Estou com um problema no arrefecimento do meu SX4 2012 ele está com 120.000
Km e começou a soltar muita água pelo reservatório de espansão, já troquei válvula termostática e tampa do radiador e ainda continua, estou achando q pode ser junta do cabeçote, mas não vaza tanto para ser ela.
Desde já agradeço
Olá pessoal. To pensando em adquirir um sx4 2011, tá com 93 mil km. Tenho um UP 2015 2 portas e a proposta é trocar eles por eles, ou seja, sem volta em dinheiro. O que me dizem. Nunca tive suzuki antes. É um carro que dá poucos problemas de manutenção? Ah o SX 4 é automático. Obrigado.
Salve amigos, como estão? Bem, eu espero!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que já postaram aqui, pois este fórum foi de extrema importância para a minha decisão de adquirir um Suzuki Sx4.
Hoje fechei negócio em um belo exemplar branco, ano 2012, transmissão manual e com pouco menos de 45 mil Km.
O carro veio equipado com o chuveirinho porém não está funcionando. A antiga proprietária informou que usou uma ou duas vezes apenas e que provavelmente possa estar entupido. Mas não teve interesse em mandar arrumar. Eu gostaria de saber dos amigos se alguém já passou por isso. Ele acende as luzes do equipamento mas não dá pressão e não sai água. Se alguém tiver alguma informação será de grande valia, pois pretendo deixar o equipamento operacional.
Tenho algumas outras coisas a fazer no carro, como uma bela revisão geral e a troca dos pneus que ainda são os originais.
A primeira impressão é de um carro excepcional, com muito conforto para o dia a dia e fôlego de sobra para a estrada.
Agradeço a quem puder me ajudar e estou à disposição para quem precisar de ajuda!
Grande abraço a todos!
Obrigado João. Ele não é o Mormaii. Mas a proprietária disse que havia adquirido com todos os opcionais disponíveis para a versão 2012. Tem banco de couro, ar digital, multimídia, protetor de cárter, apoio de braço. Não sei se havia algum outro opcional na época, nem se estes que estou enumerando eram de fato opcionais.
A multimídia não identifiquei a marca, mas está com problema no touch. Devo substituir em breve. Fora isso, o carro está muito bem cuidado. Não bate nada! Mais uma vez, agradeço a cada um de vcs que movimentam este fórum! Ele é essencial! Abraço
Caro Miguel. Nunca tive UP! Minha irmã teve um e dirigi pouquíssimas vezes, portanto não sou o mais indicado para balizar uma decisão destas. O que posso dizer é o lugar comum da equiparação de carros baseado em leituras e opiniões de quem já teve um ou outro. São carros de perfis e propostas distintos. Certamente nenhum 4x4 vai fazer a média de consumo do seu UP! Ainda mais um automático. Entretanto, o conforto que o sx4 vai te proporcionar, não haverá UP que chegue perto. Conheço a qualidade Suzuki pois já tive duas Trackers e, cuidando das manutenções preventivas, dificilmente o carro dará maiores problemas. Claro que são máquinas, e como tal, estão sempre sujeitas a panes, mas EU confio muito mais no padrão Suzuki do que no padrão VW. Isso é questão pessoal e, no final, a SUA decisão é que vai ditar a escolha. Muitos me disseram q era arriscado pegar o sx4 agora, por causa da desvalorização, do seguro, do preço das peças, mas ainda assim optei por tê-lo. Tenho certeza de que não vou me arrepender! Abraço, amigo!
Fala pessoal! Reboquei um pequeno trailer de aproximadamente 900 Kg por cerca de 750 Km com meu SX4 e foi bem tranquilo! Impressionante como esse carro é versátil e confiável! Estou com a máquina há 6 anos e cada dia percebo mais como foi acertado esse projeto da Suzuki! No quesito custo x benefício é também um carro campeão! Algum amigo instalou os amortecedores da Off-Shox ?
Olá VCs indicam alguma marca de kit de suspensão, bieletas e buchas?