Já olhou se as pastilhas estão batendo, chacoalhando, abraço
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Alguém já trocou os amortecedores traseiro do SX4???? Comprei os da Monroe referência G1116, porém fica com uma pancada seca como se fosse final de curso. Alguém conhece algum similar? Pois aqui no Ceará não tem disponível na concessionária, estoque zerado no site da Suzucar e nas auto peças também não tem só esses da Monroe. Não sei o fazer!!!!!
Olá. Alguém tem alguma informação sobre esse chip de potencia que vende no mercado livre?
https://produto.mercadolivre.com.br/...suzuki-sx4-_JM
Já olhou esses aqui????
https://produto.mercadolivre.com.br/...0-original-_JM
Já troquei, mas na época comprei na concessionária de Brasília, recentemente precisei comprar os coxim do amortecedor dianteiro, achei na Carros Suzuki eles me enviaram sem qualquer problema, mesmo com frete e imposto entre estados, saiu mais barato que se tivesse comprado na concessionária de Brasília, que não tinha a peça e não conseguia pedir na fabrica, porque eles também não tinham. A concessionária de Brasília não mantem estoque de nada, então é sempre sofrido achar as coisas.
Já perdi a contas do tempo que a minha está acesa, meu carro é 2011. O SX4 não possui filtro de combustível, a última orientação que peguei na concessionária foi de limpar uma telinha na frete da bomba de combustível, mas ainda não consegui parar pra tentar isso. Alguém já fez isso? Ou algo parecido?
Boa noite, coloquei os calços de borracha e não gostei do resultado. O carro ficou duro e instável, então de imediato encomendei o kit lift da RC4X4, usado por alguns daqui do fórum. Fui tentar uma forma mais barata e me ferrei. Aguardando o kit lif da rc4x4.
O meu está apresentando um barulho tuc tuc quando freis bruscamente e quando arranca em seguida. Hoje notei o tuc também ao virar o volante e subir a rampa da garagem. Apertei toda suspensão e ainda está persistindo. Quando montar o lift vou olhar mais criteriosamente
uma pena que os calços ñ funcionaram bem... obrigado pelo feedback... na verdade imaginei que algo assim podia acontecer porque afinal quando colocamos um batente maior estamos compactando as molas e assim elas perdem curso e ficam mais duras... agora esse kit que vc falou, verifiquei no site da RC e consta como indisponível, vc entrou em contato direto com eles para encomendar? pesquisei um pouco e uma opção que acho que elevaria o carro sem causar problemas seria substituir a mola original por molas de bitola maior (muito usado em carros blindados), mas acho que ficara mais duro tbém. tem algumas empresas que fabricam molas sob medida aqui em curitiba e pensei em dar uma olhada.