Lucio Vieira meu caro, gostei desse kit da ex. O preço esta bom, e ele vem com o parafuso de cambagem que dizem ser importante. Esse vem com o manual de montagem? Vou ligar depois. Se sobrar uma grana vou encarar. Abraço
Versão Imprimível
Boa noite a todos, a quem se interessa pelo kit lift segue informação:::
= Entrei em contato com a rc 4x4 e fiz a seguinte pergunta:
Boa noite,
O kit lift do sx4 vem com manual de montagem??? Algum cliente ja reclamou de quebra do amortecedor devido ao kit lift??
= E obtive a seguinte resposta:
Oi,
Eu tive reclamação de quebra do rolamento, mas o prolongador do amortecedor teve o desenho alterado e o problema se resolveu...
Att,
Rodrigo F. Portugal
RC EQUIPAMENTOS 4x4
Tel./Fax: 55 + 11 + 5632-2594
Tim: 55 + 11 + 98447-0096
T rodrigo@rc4x4.com.br
www.rc4x4.com.br
Já comprei o meu kit com a RC. Eles iam me enviar hoje mas tiveram problema com o fornecedor. Agora só na quarta. Depois de colocar o kit pretendo andar com os pneus de medida normal até acabarem. Uma modificação por vez. Se perder a ótima dirigibilidade do Japa não será bom negócio.
Mudei minha viagem para a Patagônia Argentina para abril. Aí preciso me precaver com a neve. Vi este produto no Aliexpress que achei interessante. Alguém teve experiência com este tipo de corrente? Pela descrição serve para barro também.
6x car pneu de neve anti-skid correntes para mitsubishi asx lancer 10 9 outlander pajero para suzuki swift grand vitara sx4 Vitara
6x car pneu de neve anti skid correntes para mitsubishi asx lancer 10 9 outlander pajero para suzuki swift grand vitara sx4 Vitara em de no AliExpress.com | Alibaba Group
(from AliExpress Android)
Olá Lúcio. Esse tipo de dispositivo só serve para situações extremas, quando a altura da neve na pista passa de 10 cm. Esse dispositivo deve ser retirado assim que a situação voltar ao normal e em nenhum caso pode ultrapassar os 40 km/hora. É totalmente inadequado para barro ou lama. O modelo indicado, por ser de plástico parece extremamente frágil. Prefira um modelo totalmente metálico. É bom ter um conjunto para as 2 rodas dianteiras na mala + 1 jogo completo de pneus «*inverno*» ou pneus «*neve*»que têm um desenho específico. Agora não sei se da para encontrar no Brasil. Talvez a comprar a caminho. Costumamos comprar com 1 largura menor (no caso 195) para dar melhor aderência na neve. Esses pneus são de uso misto, oferecem bom desempenho também no barro e lama, e atendem bem em pistas secas mesmo se não oferecem a mesma aderência. Veja por exemplo Michelin Alpin 5. Um abraço.
Olá Lúcio. Mais uma informação: é importante que as correntes sejam adequadas para o tamanho exato do pneu. Recomendo comprar a corrente junto com os pneus « inverno » ou « neve » se for sua escolha. Dê uma olhada no site a seguir para ter uma ideia. Os modelos da Michelin parecem os mais adequados para sua aventura. www.norauto.fr
Opa,
Se eu li bem, a galera tá colocando Lift no SX4? Lembro que muitos aqui tiveram problemas com lift e ninguém recomendava.
Surgiu algum kit melhor e mais confiável? Se sim me informem, vou adquirir um SX4 como meu segundo carro e adoraria eguer um pouquinho...
Marlon
Meu kit de lift chegou ontem. Irei colocar na segunda em um mecânico de confiança. Trocarei os 4 amortecedores também. Os que estão neles estão bons mas rodei 90000 kms. Pretendo usar até acabar e aí voltarei os que estão hoje para venda ou desmanche, rss.
Achei este anúncio de venda de kit usado
Lift Kit 2 Pol. Suzuki Sx4 - Fabricante:new Track (brasil) (Amortecedores) a BRL 400 em PrecioLandia Brasil (7o954f)
Algum colega aqui que está vendendo?
Vai comprar os amortecedores ande??? Vai colocar os originais? ?
Gigio, a salocar de Barueri agora tem muitos amortecedores dianteiros e traseiros em estoque. Preços: dianteiros 516 e traseiros 360 a unidade. Conversei novamente com os mecânicos e eles insistem em falar que só devemos trocar os amortecedores quando apresentarem falhas. Não concordo. Eles vão perdendo a ação e a gente se acostuma até um dia ter um acidente. Os meus aparentemente não apresentam problemas mas já rodaram 90000 kms. Vou trocar e guardar os velhos. Dica importante que me deram, eles tem que ficar guardados em pé no mesmo sentido que ficam montados no carro.