Se Existir Estou dentro: 21 981731888
Abraço !
Versão Imprimível
Se Existir Estou dentro: 21 981731888
Abraço !
Problema resolvido e prejuízo de 1700,00. Evaporador estourou pois a ventoinha deu defeito e a pressão do ar subiu demais danificando o evaporador. Os caras tiraram o painel do carro fora por completo. Bateu o desespero ao ver aquilo. Mas no final tudo deu certo. Fiquem ligados no funcionamento da ventoinha do ar, pois de ela parar o prejuízo é certo. Abraço.
O meu está com 66900 km
[QUOTE=Julio Berenyi;2448247]Se Existir Estou dentro: 21 981731888
Abraço.
Boa noite pessoal, sou novo por aqui, tenho atualmente um Pajero IO e estou a procura de um SX 4, gostaria se possível de algumas dicas dos amigos. Sempre tive carro com câmbio manual, qual vocês me indicariam para o SX 4? E se tiverem algum grupo de Whats poderiam me adicionar, 51.99550.9504, desde já agradeço.
Nas avaliações sempre comentam de forma negativa o consumo. Principalmente com câmbio automático como o meu. Então, realmente o bichinho não é econômico. Viajo todos meses para minas, uma distância de 300 kms. Sozinho, com ar ligado, média de 110 km/h ele fazia entre 10,5e 11.
Na última vez só acelerei o suficiente para manter a velocidade. Nas descidas tirei o pé totalmente. Fiquei surpreso como ele deslancha bem nestas situações. Bem melhor com o outro carro manual que tenho, Palio, que precisa sempre acelerar em 5 mesmo na descida.
Com toda esta calma, curtindo a paisagem, escutando um bom fim, ar ligado, calibragem no nível conforto 31...
Ele fez 13,5 para ir e 13,8 para voltar.
A média caiu para 90, o que ainda está muito boa. Acompanhei o tráfego, dei umas estinlingadas nas ultrapassagens.
Foi uma experiência muito boa. Pretendo repetir. O bolso agradece!
Muito obrigado pelas informações Lúcio, estou com dois SX 4 em vista, um 2011 automático com 55.000 km e um 2012 câmbio manual com raros 23.000 km, este o valor é mais alto que o automático, em relação a tabela FIPE o com câmbio automático está a baixo e o de câmbio manual está bem acima da tabela. Vou olhar pessoalmente os dois neste próximo final de semana. Se mais alguém poder dar mais dicas agradeceria. Eu costumo rodar como você fez esta viagem Lúcio, então esta média seria perfeita para meu propósito. Para quem só consegue fazer 9,5/10,0 km/l com uma pajero IO está ótimo mesmo. Normalmente uso o carro para viagens e passeios rodando quase 85% em asfalto e o restante em estradas de terra e subidas de morros. Fico no aguardo de mais dicas se possível, e mais uma vez muito obrigado Lúcio pelas dicas. Forte abraço a todos.
Pessoal recentemente adquiri um suzuki SX4 2012 pretendo colocar os pneus 215/65 alguém sabe informar se pega muito nos paralamas sem kit de lift ?
Penso em colocar pneus maiores na próxima troca também. Lembro de ter visto um comentário aqui sobre a importância de ter amortecedores dianteiros em bom estado. Porque se a frente abaixar muito pela falta da ação deles os pneus raspam...
Falando em amortecedores dianteiros está difícil encontrar. Nem na concessionária tem. Fiz a encomenda. Deram um mês de prazo. 512 reais a unidade. Achei salgado! Alguém tem alguma dica de onde comprar?