Será que kyb tem amortecedores mais compridos para a traseira do SX4? ??
Versão Imprimível
Será que kyb tem amortecedores mais compridos para a traseira do SX4? ??
Anexo 554491
Estive no RC. Pessoal muito legal. Embora a região seja bastante tumultuada. Em frente ao consulado americano.
O Rodrigo confirmou testando o pouco curso livre do amortecedor (35 mm). Fizeram uma adaptação temporaria para aumentar.
Vejam foto. Me disseram que é provisoria para efeito de teste. Mas já constatei passando em pisos ruins que resolveu completamente.
Já passei este feedback. Deverão agendar um novo dia para colocar a peça definitiva. Pretendem inclui-la no kit comercializado.
Beleza Lucio! Bom que eles estão resolvendo. Em breve pretendo colocar o meu. Abraço
[EQUOTE=Lúcio Vieira;2458334]Anexo 554491
Estive no RC. Pessoal muito legal. Embora a região seja bastante tumultuada. Em frente ao consulado americano.
O Rodrigo confirmou testando o pouco curso livre do amortecedor (35 mm). Fizeram uma adaptação temporaria para aumentar.
Vejam foto. Me disseram que é provisoria para efeito de teste. Mas já constatei passando em pisos ruins que resolveu completamente.
Já passei este feedback. Deverão agendar um novo dia para colocar a peça definitiva. Pretendem inclui-la no kit comercializado.[/QUOTE]
Olá, estou procurando uma "bola" de alavanca de cambio manual SX4, porque está meio gasta. Modelo com rosca...
Existem algumas genéricas que não servem. Procurei também nos sites de fora, mas só encontrei os modelos de encaixe. Teve um que até avisou:
Anexo 554505
Se não encontrar estou pensando em mandar revestir a atual com uma capa de couro. Será que ficaria bom?
Alguma sugestão?
Tem a opção de comprar no mercado livre de carros batidos com perda total.
QUOTE=x86daniel;2458423]Olá, estou procurando uma "bola" de alavanca de cambio manual SX4, porque está meio gasta. Modelo com rosca...
Existem algumas genéricas que não servem. Procurei também nos sites de fora, mas só encontrei os modelos de encaixe. Teve um que até avisou:
Anexo 554505
Se não encontrar estou pensando em mandar revestir a atual com uma capa de couro. Será que ficaria bom?
Alguma sugestão?[/QUOTE]
Continuando as impressões pos lift. O carro ficou ótimo em dirigibilidade e conforto. Mérito da troca de amortecedores. Então, passou 80000 kms troquem sem dúvidas. Mesmo que digam ao contrário. Fui num pesqueiro que antes precisava do pessoal descer para passar trechos ruins. Agora foi numa boa com folga. Muito tranquilo, diminuiu até minha saudade do Jimny. Curiosidade, o Rodrigo da RC me falou que é normal ficar mais baixo do lado do motorista. A mola arreia mais pelo peso. Faz sentido...
Pessoal, já ouviram falar do kit Vapor de gasolina.. será que funciona...
Gigio, não tem nada a ver com o lift ou amortecedor velho. É a mola que cede. Com o lift ou sem ele meu carro é 1,3 cm mais alto na traseira do lado direito. Esta diferença aumenta com a quilometragem, se anda muito sozinho ou for gordinho, rss. Não é meu caso, tenho 89 kgs.
Entendido Lúcio! Abraço
Por favor, alguém já instalou um scanner OBDII no SX4? Meu modelo é 2010, aparentemente o conector fica no painel frontal, embaixo da trava que abre o motor, mas não consigo encontrar e não sei se é necessário remover o painel.
Olá.
Sim, tenho um OBDii instalado e uso com frequência para apagar a luz de aviso do painel que insisti em acender por causa do catalisador.
O conector fica abaixo do painel lado do motorista, não precisa remover nada. Fica bem acima do pedal da embreagem. ... as vezes até encosto o pé no OBD quando vou fazer uma troca de marcha e levando o pé para pisar no pedal.