x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4

Será que kyb tem amortecedores mais compridos para a traseira do SX4? ??
    TOYOTA RAV4 2013

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Agradecimentos: 6
    Suzuki SX4-20171221_075414_burst01-1040x584.jpg

Estive no RC. Pessoal muito legal. Embora a região seja bastante tumultuada. Em frente ao consulado americano.
    O Rodrigo confirmou testando o pouco curso livre do amortecedor (35 mm). Fizeram uma adaptação temporaria para aumentar.
    Vejam foto. Me disseram que é provisoria para efeito de teste. Mas já constatei passando em pisos ruins que resolveu completamente.
    Já passei este feedback. Deverão agendar um novo dia para colocar a peça definitiva. Pretendem inclui-la no kit comercializado.

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Beleza Lucio! Bom que eles estão resolvendo. Em breve pretendo colocar o meu. Abraço

[EQUOTE=Lúcio Vieira;2458334]Suzuki SX4-20171221_075414_burst01-1040x584.jpg

Estive no RC. Pessoal muito legal. Embora a região seja bastante tumultuada. Em frente ao consulado americano.
    O Rodrigo confirmou testando o pouco curso livre do amortecedor (35 mm). Fizeram uma adaptação temporaria para aumentar.
    Vejam foto. Me disseram que é provisoria para efeito de teste. Mas já constatei passando em pisos ruins que resolveu completamente.
    Já passei este feedback. Deverão agendar um novo dia para colocar a peça definitiva. Pretendem inclui-la no kit comercializado.[/QUOTE]
    TOYOTA RAV4 2013

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Olá, estou procurando uma "bola" de alavanca de cambio manual SX4, porque está meio gasta. Modelo com rosca...
    Existem algumas genéricas que não servem. Procurei também nos sites de fora, mas só encontrei os modelos de encaixe. Teve um que até avisou:
    Suzuki SX4-bola.png

Se não encontrar estou pensando em mandar revestir a atual com uma capa de couro. Será que ficaria bom?
    Alguma sugestão?
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Tem a opção de comprar no mercado livre de carros batidos com perda total.

QUOTE=x86daniel;2458423]Olá, estou procurando uma "bola" de alavanca de cambio manual SX4, porque está meio gasta. Modelo com rosca...
    Existem algumas genéricas que não servem. Procurei também nos sites de fora, mas só encontrei os modelos de encaixe. Teve um que até avisou:
    Suzuki SX4-bola.png

Se não encontrar estou pensando em mandar revestir a atual com uma capa de couro. Será que ficaria bom?
    Alguma sugestão?[/QUOTE]
    TOYOTA RAV4 2013

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Continuando as impressões pos lift. O carro ficou ótimo em dirigibilidade e conforto. Mérito da troca de amortecedores. Então, passou 80000 kms troquem sem dúvidas. Mesmo que digam ao contrário. Fui num pesqueiro que antes precisava do pessoal descer para passar trechos ruins. Agora foi numa boa com folga. Muito tranquilo, diminuiu até minha saudade do Jimny. Curiosidade, o Rodrigo da RC me falou que é normal ficar mais baixo do lado do motorista. A mola arreia mais pelo peso. Faz sentido...

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Lucio! Fica mais baixo do lado do motorisa após o lift? Ou vc está falando em.relação aos mortecedores velhos e cansados?'

Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Continuando as impressões pos lift. O carro ficou ótimo em dirigibilidade e conforto. Mérito da troca de amortecedores. Então, passou 80000 kms troquem sem dúvidas. Mesmo que digam ao contrário. Fui num pesqueiro que antes precisava do pessoal descer para passar trechos ruins. Agora foi numa boa com folga. Muito tranquilo, diminuiu até minha saudade do Jimny. Curiosidade, o Rodrigo da RC me falou que é normal ficar mais baixo do lado do motorista. A mola arreia mais pelo peso. Faz sentido...
    TOYOTA RAV4 2013

Usuário Avatar de Adilson alves da silva
    Entrada
    05/02/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1
    Pessoal, já ouviram falar do kit Vapor de gasolina.. será que funciona...

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Lucio! Fica mais baixo do lado do motorisa após o lift? Ou vc está falando em.relação aos mortecedores velhos e cansados?'
    Gigio, não tem nada a ver com o lift ou amortecedor velho. É a mola que cede. Com o lift ou sem ele meu carro é 1,3 cm mais alto na traseira do lado direito. Esta diferença aumenta com a quilometragem, se anda muito sozinho ou for gordinho, rss. Não é meu caso, tenho 89 kgs.

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Entendido Lúcio! Abraço

Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Por favor, alguém já instalou um scanner OBDII no SX4? Meu modelo é 2010, aparentemente o conector fica no painel frontal, embaixo da trava que abre o motor, mas não consigo encontrar e não sei se é necessário remover o painel.
    Evandro / Suzuki SX4 2010/11 MT Michelin LTX Force 205/60

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por galoegn Ver Post
    Por favor, alguém já instalou um scanner OBDII no SX4? Meu modelo é 2010, aparentemente o conector fica no painel frontal, embaixo da trava que abre o motor, mas não consigo encontrar e não sei se é necessário remover o painel.
    Olá.
    Sim, tenho um OBDii instalado e uso com frequência para apagar a luz de aviso do painel que insisti em acender por causa do catalisador.
    O conector fica abaixo do painel lado do motorista, não precisa remover nada. Fica bem acima do pedal da embreagem. ... as vezes até encosto o pé no OBD quando vou fazer uma troca de marcha e levando o pé para pisar no pedal.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike