Comprei no exterior, na Rocky Road. Segundo o fórum ClubSX4 é o melhor kit que existe. Mas não saiu barato. Paguei uns $200 de frete e mais R$ 600 de imposto.
Comprei no exterior, na Rocky Road. Segundo o fórum ClubSX4 é o melhor kit que existe. Mas não saiu barato. Paguei uns $200 de frete e mais R$ 600 de imposto.
Pessoal, estou de volta, Meu SX4 já está com 8.000 Km e a 3000 com Kit GNV, super economico com média em torno de 15km o m3. O carro cada vez melhor, viajo a trabalho, transmitindo segurança, com muito conforto. Já pensei até em pedir comissão pra Suzuzi, pois aonde passo faço propaganda do bixinho, KKKKK!!
A única incomodação são os barulhos que irritam no painel, que vou resolver! no mais, só alegria!!
abraço a todos os felizes proprietários de um Suzuki SX4!
No meu caso, os barulhos no painel foram resolvidos na concessionária. No entanto, eles não conseguiram resolver um probleminha simples, um tac tac tac, que ficou depois da revisão, isso q deixei 1 mês o carro para eles resolverem todos barulhos quando viajei. Depois de um tempo levei num mecânico e após várias horas descobriram que o peito de aço estava roçando aço com aço, foi uma ratiada da CCS na troca do óleo. Resumo, paguei 80 conto para resolver um problema que eles criaram.
Outro barulho que eles foram incapazes de resolver foi no capô, que tem uma certa folga na parte central da frente, ele fica batendo em estradas esburacadas, é só da uma forçadinha pra baixo que dá pra ver, vimos que outros carros também tem esse "defeito"... levantaram as borrachas laterais (e não resolveu) e disseram q era problema de projeto ... Depois um tempo resolvi eu mesmo ver qual era o problema, por mais que se colocasse borrachas na parte da frente, nada adiantava. Daí descobri que o problema é uma folga onde se prende o capo, na lingueta ... enrolei uma borracha no ferro/lingueta e pronto, sem folga alguma e sem barulho.
O único barulho que restou é do banco de trás que fica vibrando na parte mais central do encosto mais largo (2/3), pois ele é preso apenas na ponta, ficando bamba mais no meio onde encontra o outro. Mas ainda vou dar um jeito ...
Agora consigo curtir mais o carro ...São probleminhas simples de resolver, basta ter um pouco de cérebro.
Está chegando a minha segunda revisão, e estou pensando se vou na concessionária ou não.
Show de bola!!!!
Quanto custou a brincadeira toda?[
QUOTE=luishzanini;1692344]Ta terminado meu carrinho, kit suspensao NewTrack + Yokohama Geolander 215x65. Nas fotos botei do lado de um SX4 original, fico bem diferente! [/QUOTE]
RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)
Show de bola!!!!
Quanto custou a brincadeira toda?[
QUOTE=luishzanini;1692344]Ta terminado meu carrinho, kit suspensao NewTrack + Yokohama Geolander 215x65. Nas fotos botei do lado de um SX4 original, fico bem diferente!
[/QUOTE]
Cara, to querendo comprar um sx4, fiz o test drive e gostei muito do carro, principalmente a estabilidade!!! Vc já testou o carro em curvas depois da instlação do kit?
Kit suspensao = R$ 600
Jogo de pneu = R$ 900 x 4 = 3600 (dei os meu duranza na troca, eles pegaram 550 em cada)
Mao de obra = R$ 150 (fiz com o pessoal da ccs e nao foi cobrada a troca do jogo de pneu)
No meu caso, com a jogada do pneu ficou R$ 2150,00.
Em relação a estabilidade, senti pouca diferença, quase insignificante, em asfalto seco diferença nenhuma, em molhado, liga a 4x4 e ja era!
Tem um fator que pode incomodar os que gostam de conforto. Com o kit o carro ficou mais seco, sem o jogo de pneu 215x65 a diferença é grande, agora com, da uma suavizada.
Minha opiniao sobre as mudanças: o carro ficou demais, transformei um carro esportivo mais ou menos na linha do i30 num esportivo comparado a uma camionete/jipe. Posso meter o carro onde eu quiser, a combinação de 4x4, potencia e leveza do carro o transformaram em uma categoria indefinida, pelo menos no Brasil.
Kit suspensao = R$ 600
Jogo de pneu = R$ 900 x 4 = 3600 (dei os meu duranza na troca, eles pegaram 550 em cada)
Mao de obra = R$ 150 (fiz com o pessoal da ccs e nao foi cobrada a troca do jogo de pneu)
No meu caso, com a jogada do pneu ficou R$ 2150,00.
Em relação a estabilidade, senti pouca diferença, quase insignificante, em asfalto seco diferença nenhuma, em molhado, liga a 4x4 e ja era!
Tem um fator que pode incomodar os que gostam de conforto. Com o kit o carro ficou mais seco, sem o jogo de pneu 215x65 a diferença é grande, agora com, da uma suavizada.
Minha opiniao sobre as mudanças: o carro ficou demais, transformei um carro esportivo mais ou menos na linha do i30 num esportivo comparado a uma camionete/jipe. Posso meter o carro onde eu quiser, a combinação de 4x4, potencia e leveza do carro o transformaram em uma categoria indefinida, pelo menos no Brasil.
Luis, queria muito aua opinião, gostei muito do carro, mas to com receio de mexer na suspensão com o kit!!! Vou usar o carro a semana toda na cidade e finais de semana só quero andar nas dunas... Será que ele original encara bem as dunas?