x
Convex Datacenter
Página 51 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Boa tarde.

Eu havia lido a mesma coisa, muitos valores entre 3 e 6 mil dependendo da cidade e perfil.

Eu não cheguei a conversar com minha corretora pois estou quase desistindo da compra do SX4 por não estar mais sendo importado. Estava de olho em um 12/13 com 8mil km...

Abraços.
    Tenho classe 10 de bônus e o seguro de um SX4 zero foi cotado por pouco mais de R$2.000,00 na Sul América. Moro no RJ.

Usuário
    Entrada
    13/04/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sempremodesto Ver Post
    Prezados,

Após o prazer de ler todo o tópico, necessito de alguns retornos para fechar ou não a compra do SX4, ano 12 com 30.000km. Amanhã irei visitar novamente o carro, mas ao solicitar a cotação de seguro, o valor está variando de 4.500 a 6.000reais e tem algumas companias que não pegam suzuki, importado com mais de 3 anos de uso. É isso mesmo pra vocês que já possuem o carro? Qto gira o valor do seguro? Grato e ainda tenho esperanças rs
    Tenho um SX4 2010 e paguei o ano passado 3 mil o seguro da Porto Seguro.
    Boa sorte !

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Tenho classe 10 de bônus e o seguro de um SX4 zero foi cotado por pouco mais de R$2.000,00 na Sul América. Moro no RJ.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Pago menos de 1500$ de seguro, uso a Tokio Marine, passei do Jimny para o SX4, porém já tenho bônus.

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Alguém pode me dar informações sobre o emplacamento do SX4 zero? Ele é emplacado como veículo importado?

Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Acabei de pegar meu SX4...

Com teor de 27% de etanol na gasolina, carros não flex deverão usar premium?

Segundo essa matéria abaixo, sim.

http://carplace.uol.com.br/gasolina-...subir-para-27/
    Luiz Dias

​SX4 Preto Automático 11/11

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Bobagem! Estes 2% a mais de etanol não farão qualquer difereça, seja no que diz respeito ao consumo, seja quanto à durabilidade de qualquer dos sistemas que entrem em contato com o combustível. As margens de segurança dos fabricantes no que diz respeito à composição química do combustível comercializado no Brasil superam em muito a adição de parcos 2% de ácool. Levam em conta, inclusive, alguma quantidade solventes.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Concordo com o Annibal, 2% à mais pra carros que já têm que consumir 25% não fará a menor diferença, e se fosse tudo isso mesmo só de álcool tava tranquilo, pq o que tem de porcaria na nossa gasolina não tá no gibi.

Abs,
    Eduardo.

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Concordo com o Annibal, 2% à mais pra carros que já têm que consumir 25% não fará a menor diferença, e se fosse tudo isso mesmo só de álcool tava tranquilo, pq o que tem de porcaria na nossa gasolina não tá no gibi.

Abs,
    Eduardo.
    Sobre combustíveis, certa vez percebi a "luz indicadora de verificação do motor" acesa no painel. Preocupado, liguei para a Suzuki e o consultor técnico disse que poderia ser por alguns motivos, entre eles, problemas no catalizador ou "COMBUSTIVEL ADULTERADO", e disse que somente fazendo uma verificação poderia afirmar qual o problema. Com esta informação, esperei esvaziar o tanque e coloquei uma gasolina aditivada de confiança e a luz apagou.... que beleza, o carro avisa até quando o combustivel está ruim!
    Por coincidência, após esta mudança na composição da gasolina, o problema voltou. Mas desta vez, já troquei várias vezes colocando gasolina boa e a luz não apaga.
    Estou até proocupado de ser realmente problemas no catalizador.
    O meu SX4 já está completando 80.000 km. Alguém já teve este problema?
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Sobre combustíveis, certa vez percebi a "luz indicadora de verificação do motor" acesa no painel. Preocupado, liguei para a Suzuki e o consultor técnico disse que poderia ser por alguns motivos, entre eles, problemas no catalizador ou "COMBUSTIVEL ADULTERADO", e disse que somente fazendo uma verificação poderia afirmar qual o problema. Com esta informação, esperei esvaziar o tanque e coloquei uma gasolina aditivada de confiança e a luz apagou.... que beleza, o carro avisa até quando o combustivel está ruim!
    Por coincidência, após esta mudança na composição da gasolina, o problema voltou. Mas desta vez, já troquei várias vezes colocando gasolina boa e a luz não apaga.

Nosso SX4 está com 60 mil km e sempre foi utilizado gasolina comum de um posto de confiança.

Nunca acendeu luz nenhuma.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Amigo a gasolina vai mudar, ainda não mudou. É bom ir atrás e ver o que realmente é. Pode ser bateria baixa por exemplo.

Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Daniel, convivo com essa bendita luz há pelo menos 1 ano e meio . Eu comprei um scanner OBDII no dealextreme, bem baratinho. Você pluga ele no conector obd perto da alavanca de abertura do capô e instala no seu celular um aplicativo chamado Torque.
    Lá você fará uma leitura dos problemas gravados na ecu. No meu sempre que acende a luz ( de 2 em 2 meses, mais ou menos) ele vai te dar um código ( P0420 por exemplo), com esse código P vc vai atrás do que se trata.
    O meu acusa sempre o mesmo código que se refere a "Fuel consumption below threshold bank " ou seja, consumo/queima fora do padrão. Na primeira vez levei na CSS, passaram o scaner , me cobraram R$50,00 e disseram que não era nada... Aí voltou a aparecer uns 2 meses depois.
    Dizem que isto é problema no catalisador...Mas eu que não vou atrás disso nem a pau. Fico de olho no consumo do carro só.
    Está dentro do normal, o carro dá partida normal, marcha lenta não oscila, não noto perda de desempenho e quando tinha inspeção veicular aqui em Sampa, o meu passou louvavelmente sem nenhum problema.. limpo as avarias da ecu e já era. Já se passaram quase 98mil KM e assim vou seguindo.

Particularmente acho que é por causa da nossa péssima e cada vez pior gasolina. Eu sempre abasteci com gasolina comum em postos BR ou Ipiranga, vez em quando coloco algum STP ou Bardahl pra dar uma limpada nos bicos injetores.

Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike