Olá pessoal!
Depois de ler todas as mensagens aqui do tópico tenho mais certeza que o SX4 será meu próximo carro! Mas antes gostaria de saber algumas coisas dos amigos aqui presentes.
- alguém aqui já passou dos 100000km como sx4? Como foi manutenção até agora? Só o básico ou alguma peça quebrada?
- pessoal que mora longe das concessionárias, as revisões são rápidas? Da pra esperar o serviço no mesmo dia?
- alguém tem alguma experiência com as ccs de São Jose dos Campos ou Atibaia?
- sabem me dizer quando começam a chegar os 2015/2015 no Brasil?
Faço essas perguntas pois as ccs mais próximas a minha residência são essas, localizadas a pouco mais de 100km daqui. E quanto a manutenção, eu sou representante comercial e rodo uns 4000km por mês (o tanque pequeno será um ponto negativo) e costumo rodar até 150000km com meus carros antes de trocá-los. Minha saveiro cross já está com 105000km e além de trocas de pneus só fiz as manutenções básicas das revisões. Amortecedores estão otimos, mesmo eu andando a mais de 60km/h em estradas de terra quando vou pra fazenda!
E só complementando os comentários sobre os pneus, os Scorpion nunca me deixaram na mão. Mesmo num carro 4x2 como o meu já passei por alguns locais difíceis, imagina agora num 4x4!!! No asfalto são otimos, e a estabilidade em chuva é fantástica! Na saveiro duram 40000km em média, pois pick-ups costumam gastar bem mais os pneus. Troco sempe os 4 assim que começam a chegar no twi pra minha segurança no asfalto, mas daria pra rodar um pouco mais se o carro fosse de uso urbano.
Obrigado