x
Convex Datacenter
Página 49 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Usuário Avatar de opuscompu
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Alguém utiliza aquelas porcas antifurto? Percebo que esse item tem se disseminado cada vez mais em carros de roda liga leve. No caso do nosso SX4, por ser raro de ser visto mesmo aqui em São Paulo, nunca vi esse item. Mesmo assim estou pensando em utilizar pelo menos um par em cada roda pra pelo menos inibir os vermes do alheio.
    SX4 2.0 16V AWD A/T - 2011/2012.

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    E ae galera, estou na beira d comprar um sx4 2011/2012 com 16.000km e pretendo pegar algumas estradas d terra com com elevaçoes q provavelmente vao raspar no fundo, estava lendo as postagens aqui e percebi q o kit lift pra suspensao n é uma boa opçao. entao venho com a pergunta: Se eu colocar somente pneus maiores eles vao pegar nas ciaxas d roda? pricipalmente pq o carro vai mtas vezes andar com 5 adultos + bagagem. Desde ja agradeço a colaboraça d vcs .

Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulo uchoa Ver Post
    E ae galera, estou na beira d comprar um sx4 2011/2012 com 16.000km e pretendo pegar algumas estradas d terra com com elevaçoes q provavelmente vao raspar no fundo, estava lendo as postagens aqui e percebi q o kit lift pra suspensao n é uma boa opçao. entao venho com a pergunta: Se eu colocar somente pneus maiores eles vao pegar nas ciaxas d roda? pricipalmente pq o carro vai mtas vezes andar com 5 adultos + bagagem. Desde ja agradeço a colaboraça d vcs .
    Olá Paulo,

Eu tenho o SX4 desde 2012 com kit lift, pneus 215, fiz diversas trilhas, subi dunas, fui para Jericoacoara, fiz o rally cearense e até hoje não tive nenhum problema. Aqui dois vídeos dele com minha esposa ao volante:

Nas dunas:

Rally:

Em breve vou postar aqui nosss últimas aventuras com o SX4 pelas praias do Rio Grande do Norte.

Abraços,

Bruno

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    E ae Bruno valeu pela dica. Qual é a marca do seu kit lift? Vc trocou tb os amortecedores traseiros? Pode postar suas aventuras q iremos adorar vê-las

Uso as porcas da marca mcgard uma em cada roda resolve. É a melhor que tem no mercado.
    Citação Postado originalmente por opuscompu Ver Post
    Alguém utiliza aquelas porcas antifurto? Percebo que esse item tem se disseminado cada vez mais em carros de roda liga leve. No caso do nosso SX4, por ser raro de ser visto mesmo aqui em São Paulo, nunca vi esse item. Mesmo assim estou pensando em utilizar pelo menos um par em cada roda pra pelo menos inibir os vermes do alheio.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    vassouras/RJ
    Olá, chegou até mim um SX4 2010 com folga na caixa de direção, além de estar com muita vibração ao passar por estradas irregulares. Alguem sabe se existe algum reparo para a caixa de direção ou só substituindo mesmo, além de alguém saber se existe algum modelo de veículo que utiliza da mesma peça? Na concessionária sai pelo valor irrisório de R$4500,00!

Só quem já atolou (com um 4x2) umas 20x nas areias fofas da praia da galheta (Laguna SC) sabe o valor de passear pela areia fofa sem fazer força.. sem embalo.. sem arrancar parachoque.. bem de boa!! Viva o SX4!!

Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Capelari Ver Post
    Preciso de uma ajuda.
    Tenho um SX4 2011. Até então ele superou minhas expectativas. Porém nos últimos meses tneho sentido um desgaste anormal na suspensão. No caso do câmbio parece que existem grãos de areia dentro da caixa(sensação). Sempre quando passo na concessionária eles usam uma espécie de óleo para deixar o câmbio mais fácil de engatar. Depois de algum tempo ele volta a demonstrar o mesmo problema.

Quero saber se consigo encontrar suspensão mais confortável para ele e como faço para resolver esse problema do câmbio?

Obrigado

Caro Capelari, estou com o mesmo problema que você sobre a sensação de areia dentro da caixa de cambio, algumas vezes o engate da marcha ocorre com dificuldade. Você encontrou alguma solução?

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Anderson Kenji Ver Post
    Caro Capelari, estou com o mesmo problema que você sobre a sensação de areia dentro da caixa de cambio, algumas vezes o engate da marcha ocorre com dificuldade. Você encontrou alguma solução?

Obrigado.
    Substitua o óleo da caixa e verifique se houve contaminação.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Caro Guilherme, na semana que vem eu tenho uma revisão agendada. Vou informação este defeito do carro e indicar para verificar o óleo da caixa de transmissão. Obrigado pela dica.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Carro novo em casa!!

Fala pessoal,

Meu tio que comprou a SX4 vai viajar e na garagem dele, não cabe todos os carros.

Então ele deixou a SX4 aqui em casa!

Vou deixar o Grand Vitara encostado e vou usar o SX4 pra ir pro trabalho.

Vou postando as minhas impressões com o carro.

Abs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki SX4-sx4.jpg  
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de opuscompu
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ohhhaaa, mano....dando uma pedaladas hoje no final da tarde pela Paulista vi um belo SX4 azul igualzinho. Será que não era o do seu tio...rsrsr??!!
    SX4 2.0 16V AWD A/T - 2011/2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike