Chegou o SX4.
Estou gostando bastante do carro, peguei uns 100km de estrada, fez 11,3km/l andando entre 110 e 130 com ar ligado. Câmbio manual.
Tenho algumas dúvidas:
No painel tem um "TRIP" escrito, mas não achei explicação no manual. O que é e para que serve?
Alguém colocou friso lateral para proteção da porta? Vi para vender na cor no mercado livre. Presta?
Alguém sabe como desativar aquele bip maldito da chave no contato? No Jimny é só soltar um conector que tem embaixo do painel e resolve, mas no SX4 ainda não procurei. Queria poder ouvir rádio com a porta aberta.
Aliás, queria dizer que gostei da qualidade do som, apesar da falta de USB, acho que nem vou mexer nos autofalantes, vou conectar o celular na entrada AUX e boa.
Também achei falta da tomada 12V no porta malas, que tinha na Grand Vitara. Como é que vou ligar a geladeirinha???