x
Convex Datacenter
Página 47 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Agradecimentos: 0

Chegou o SX4.
    Estou gostando bastante do carro, peguei uns 100km de estrada, fez 11,3km/l andando entre 110 e 130 com ar ligado. Câmbio manual.
    Tenho algumas dúvidas:
    No painel tem um "TRIP" escrito, mas não achei explicação no manual. O que é e para que serve?
    Alguém colocou friso lateral para proteção da porta? Vi para vender na cor no mercado livre. Presta?
    Alguém sabe como desativar aquele bip maldito da chave no contato? No Jimny é só soltar um conector que tem embaixo do painel e resolve, mas no SX4 ainda não procurei. Queria poder ouvir rádio com a porta aberta.
    Aliás, queria dizer que gostei da qualidade do som, apesar da falta de USB, acho que nem vou mexer nos autofalantes, vou conectar o celular na entrada AUX e boa.
    Também achei falta da tomada 12V no porta malas, que tinha na Grand Vitara. Como é que vou ligar a geladeirinha???

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Chegou o SX4.
    Estou gostando bastante do carro, peguei uns 100km de estrada, fez 11,3km/l andando entre 110 e 130 com ar ligado. Câmbio manual.
    Tenho algumas dúvidas:
    No painel tem um "TRIP" escrito, mas não achei explicação no manual. O que é e para que serve?
    Alguém colocou friso lateral para proteção da porta? Vi para vender na cor no mercado livre. Presta?
    Alguém sabe como desativar aquele bip maldito da chave no contato? No Jimny é só soltar um conector que tem embaixo do painel e resolve, mas no SX4 ainda não procurei. Queria poder ouvir rádio com a porta aberta.
    Aliás, queria dizer que gostei da qualidade do som, apesar da falta de USB, acho que nem vou mexer nos autofalantes, vou conectar o celular na entrada AUX e boa.
    Também achei falta da tomada 12V no porta malas, que tinha na Grand Vitara. Como é que vou ligar a geladeirinha???
    É ate uma duvida q tenho, como ouvir radio com o carro desligado, sem a chave no ignição, porta aberta entre outros....

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Chegou o SX4.Estou gostando bastante do carro, peguei uns 100km de estrada, fez 11,3km/l andando entre 110 e 130 com ar ligado. Câmbio manual.Tenho algumas dúvidas:No painel tem um "TRIP" escrito, mas não achei explicação no manual. O que é e para que serve?Alguém colocou friso lateral para proteção da porta? Vi para vender na cor no mercado livre. Presta?Alguém sabe como desativar aquele bip maldito da chave no contato? No Jimny é só soltar um conector que tem embaixo do painel e resolve, mas no SX4 ainda não procurei. Queria poder ouvir rádio com a porta aberta.Aliás, queria dizer que gostei da qualidade do som, apesar da falta de USB, acho que nem vou mexer nos autofalantes, vou conectar o celular na entrada AUX e boa.Também achei falta da tomada 12V no porta malas, que tinha na Grand Vitara. Como é que vou ligar a geladeirinha???
    E aí Ivo,A inscrição TRIP se refere ao botão dos odômetros apenas. Acho que foi o lugar mais próximo que acharam para gravar rsExiste uma saída 12v escondida no porta-malas, tire aquela tampinha que dá acesso ao amortecedor traseiro direito e verá um cabinho enrolado. A marcação de onde fica a entrada também existe, provavelmente só precisa cortar com uma serra copo e colocar a tomada 12v.Eu já tentei fazer isso, medi com multímetro os 12v , comprei a tomada, mas na hora de instalar acabei fechando curto e queimei o mesmo fusível do rádio. rsrs aí desisti e deixei quieto.Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Achei a tal saída 12V no portamalas. Aproveitei para botar lâmpada de led ali no porta malas.
    O problema está justamente em saber qual a carga máxima que esse circuito suporta.
    Alguém tem um manuais de serviço do SX4?

Achei a tal saída 12V no portamalas. Aproveitei para botar lâmpada de led ali no porta malas.
    O problema está justamente em saber qual a carga máxima que esse circuito suporta.
    Alguém tem um manuais de serviço do SX4?

Nesse link tem os manuais de serviços e reparos para baixar em PDF

Acredito que nosso modelo é o RW420 (2.0 fabricado no japão)

2007-2009 SX4 Parts Catalog & Service Manual

Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    E aí pessoal,

Dando uma zapeada pela internet, vi que o Suzuki Scross recém chegou ao Chile. Pelo que vi, lá ele não terá o codinome SX4 e o SX4 atual continua a venda, ao menos por enquanto.

Desanimador que numa conversão ponderada que fiz, o modelo mais simples 2WD M/T chegaria ao Brasil por R$84.000 , o ALL GRIP M/T por R$99.000, o ALL GRIP CVT por uns R$110.000 e com teto solar já nem converti mais...

Uma pena. Carro com um potencial enorme, mas infelizmente mais um impossibilitado (ao menos para mim) pelo custo Brasil.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Obrigado pelos manuais.
    Procurei um chicote parecido com o do Jimny sob o painel, mas o sx4 é bem diferente. Não sei como desativar o bip bip maldito da chave no contato. Vou olhar os manuais de serviço para tentar descobrir um jeito de desativar aquela chatisse.
    Quanto ao SCros. No salão do automóvel me garantiram que o carro não veio para substituir o sx4. Os dois vão ficar no mercado por enquanto. Senão nem teria comprado.
    Aliás, o SCros vai ser caro demais, totalmente fora da realidade (pelo menos da minha).

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal, estou pegando na próxima semana um SX4 AT. Alguém que tenha instalado central multimídia poderia informar qual marca/modelo possui e qual recomendam? Obrigado.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Não mexi no som do meu. Alguém na concessionária me falou que a original é da Clarion também, mas tem a tal kaska que vende prá tudo quanto é carro. Deve funcionar, mas acho que a qualidade do áudio não bate a original.

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Salve Colegas,

Sei que a "trilha" até Castelhanos em Ilhabela pode ser feita com veículos 4x2. Agora no final de novembro estavam avisando para deixar o carro antes do Km 17, pouco antes do rio. De fato, no dia que peguei a trilha, o único carro de passeio que tinha na praia era o meu (havia 2 carros de passeio estacionados antes do Km 17), os outros eram camionetes 4x4 transportando turistas. Percebi que com um pouco de habilidade qualquer carro atravessaria o rio e na volta com um pouco mais de dificuldade seria possível um 4x2 atravessar o referido trecho que estava mais crítico e que foi alertado no início da trilha, porém com algum risco.
    Mas o que gostaria de relatar é o quanto foi bom fazer esse percurso, especialmente na volta sem um pingo de preocupação e com total segurança, percorrendo todo o percurso até a linda praia. No Lock o carro nem mesmo patinou onde certamente um veículo simples patinaria e talvez passasse com certa dificuldade e dependendo do motorista até com certa tensão. Mais uma vez o SX4 mostrou-se um carro muito especial e versátil dentro de sua proposta, pois sabemos que não é um off-road!
    Apenas o alerta para um reaperto nos 2 parafusos traseiros que fixam o protetor de cárter. Quase perdi um deles ao final de 3.500 Km entre muito asfalto e pouco barro durante toda viagem. Consumo 11km/L. Abraço a todos!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ontem troquei a bateria do meu SX4.

A Delkor, original de fábrica, durou exatos 5 anos. Um número bem legal.

Segurei a troca ao máximo, aí percebi que o carro começou a dar umas engasgadas para pegar. Medi a tensão da bateria em repouso, ficou em 10 volts. Medi durante a partida e caiu para 7 volts ( o limite aceitável seria 9).
    bateria nova. Voltagem na partida não caiu a menos que 10 volts.
    Custo da brincadeira, R$519,00 (sem dar a antiga como base de troca) . Bateria M80RE da Moura.
    Sugerida pela Moura e confirmado pela minha pesquisa como sendo a melhor opção.

Já vi SX4's usando Heliar também. Achei um modelo da Cral com as mesmas especificações, porém não é de 1ª linha como a Moura e custava R$400,00 sem expectativa de durar pelo menos 3 anos como a Moura.

Eu mesmo fiz a troca. Basta lembrar de Desconectar primeiro o polo negativo, depois o positivo. Limpe os conectores, coloque a bateria nova, ligando primeiro o positivo e depois o negativo. Pronto, é dar a partida e sair andando. O Rádio não pediu nenhum código para reativação, só ficou piscando "System Check" , mas é só apertar o power do rádio e blz.

Alguém tem alguma explicação de por que o SX4 precisa de uma bateria de 80 amperes ?

Achei meio exagerado.

Usuário
    Entrada
    17/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém sabe qual é a batera original do SX4 e a durabilidade média? Há menos de 1 ano (22-jun-16) troquei a bateria original, também por outra original na Suzuki autorizada. Ontem (16-jun-17) meu Sx4 não ligava, bateria arriada (eu havia usado 3 dias antes). A assistência do seguro testou e queria trocar por uma 75 amperes.preferi levar na mesma Suzuki onde havia comprado, testaram a bateria, deram carga de 1 hora mas hoje não liga. A concessionária diz q como comprei na seção de peças, a garantia seria de apenas 3 meses. Mas foram eles que colocaram quando comprei,embora não tenham cobrado mão de obra. Por favor me informem a marca e a especificação da original? Não tem no manual. Essa M80RE é do site da Moura, mas é só indicada para o Vitara, quando procuramos pela especificação. Obrigado e saudações a todos os irmãos SX4!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike