x
Convex Datacenter
Página 97 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Itapema/SC
    Agradecimento: 1

Vendo, interessados deixar contato.Suzuki SX4-20160603_133648.jpgSuzuki SX4-20160603_133704.jpgSuzuki SX4-20160603_133723.jpgSuzuki SX4-20160603_133759.jpg

Usuário
    Entrada
    09/05/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vocês acham o barulho do motor alto?

Alguém conseguiu diminuir os ruídos internos?

Filtro de óleo da fram, alguem usou? Sabe a referencia?

Obrigado a todos.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo sx4 Ver Post

Obrigado a todos.
    Rodrigo

Sobre o motor, acho o ruído tranquilo, porém ele gera uma vibração que provoca ruídos que incomodam. Por exemplo a tampa do capô. Nos vidros se estiverem entre-abertos e nas coisas soltas pelo carro.
    A caixinha do sem parar vibra muito e faz barulho também, troque pela fita se tiver. O capô é fácil de ajustar e para os vidros não tem jeito. Tem que achar uma posição pra ele aberto sem incomodar.
    Tem um barulho que vem do difusor de ar. Pode ser até coisa presa lá dentro, uma folha. Esse incomoda pra caralho. Mas abrir pra ver só falando japonês pra ler o manual de oficina do carro e pegar o pulo do gato com as oficinas lá no Japão. Outro que é foda é o do suporte do porta luvas, acho que de retirar o porta luvas pra trocar o filtro do ar condicionado o encaixe gasta, fica folgado e faz barulho.
    Coisas soltas: O terror no SX4, vi alguém oferecendo uma vez um kit pra forrar com neoprene fininho todos os porta trecos do carro, procura aí.
    Ao contrário do que você pensa, o carro é muito silencioso pela performance que tem. Isso tem um impacto significativo na percepção dos pequenos ruídos. Um Toyota Etios por exemplo te deixaria maluco pelos ruídos que faz.
    Mas tenho a pouco o tempo o carro (2 anos) e é meu primeiro Suzuki. Talvez suzukeiros mais experientes saibam mais sobre o quanto normais são os ruídos a que você se refere.

Uma dica: òleo e fiiltros sempre os mesmos e conforme recomendação do fabricante, sem querer reinventar a roda pra itens tão sutis e baratos.

Sds

Ricardo

SX4 preto manual (Skid plate quietinho a 6.000 Km)

Usuário
    Entrada
    09/05/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ricaste Ver Post
    Rodrigo

Sobre o motor, acho o ruído tranquilo, porém ele gera uma vibração que provoca ruídos que incomodam. Por exemplo a tampa do capô. Nos vidros se estiverem entre-abertos e nas coisas soltas pelo carro.
    A caixinha do sem parar vibra muito e faz barulho também, troque pela fita se tiver. O capô é fácil de ajustar e para os vidros não tem jeito. Tem que achar uma posição pra ele aberto sem incomodar.
    Tem um barulho que vem do difusor de ar. Pode ser até coisa presa lá dentro, uma folha. Esse incomoda pra caralho. Mas abrir pra ver só falando japonês pra ler o manual de oficina do carro e pegar o pulo do gato com as oficinas lá no Japão. Outro que é foda é o do suporte do porta luvas, acho que de retirar o porta luvas pra trocar o filtro do ar condicionado o encaixe gasta, fica folgado e faz barulho.
    Coisas soltas: O terror no SX4, vi alguém oferecendo uma vez um kit pra forrar com neoprene fininho todos os porta trecos do carro, procura aí.
    Ao contrário do que você pensa, o carro é muito silencioso pela performance que tem. Isso tem um impacto significativo na percepção dos pequenos ruídos. Um Toyota Etios por exemplo te deixaria maluco pelos ruídos que faz.
    Mas tenho a pouco o tempo o carro (2 anos) e é meu primeiro Suzuki. Talvez suzukeiros mais experientes saibam mais sobre o quanto normais são os ruídos a que você se refere.

Uma dica: òleo e fiiltros sempre os mesmos e conforme recomendação do fabricante, sem querer reinventar a roda pra itens tão sutis e baratos.

Sds

Ricardo

SX4 preto manual (Skid plate quietinho a 6.000 Km)
    Valeu, Ricardo. Ajudou muito.

Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Rodrigo sx4 Ver Post

Obrigado a todos.
    Se você se refere ao ronco do motor, quando possamos um pouco mais fundo, acho alto sim. O isolamento acústico do SX4 em comparação ao de sedans é bem fraco.

Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Suzuki SX4-img_8361.jpg
    Boa noite gente! Hoje foi dia de testar a tração integral do meu SX4... Decidi subir o Morro do Moreno, uma montanha localizada em Vila Velha-ES. Para subir, somente a pé, de moto ou veículo 4x4...
    Como elevei a suspensão do meu carro, não tive receios em começar a subida. Muitas pedras soltas, valas, fissuras, lombadas... e nada do carro arrastar. Após a elevação da suspensão, pude comprovar que o carro ficou com excelente ângulo de entrada (ataque). A subida é bastante inclinada. Confesso que em alguns momentos pensei que realmente não conseguiria subir a bordo do meu sx4 (sim, duvidei da valentia do carro) e me surpreendi!! no caminho, uma Pajero TR4, Hilux SW4 e Outlander AWD cruzaram meu caminho. como o Pajero e a SW4 possuem tração reduzida, e o meu carro estava com a opção LOCK acionada, pensei que eu teria mais difculdade para chegar ao topo que os outros carros, e não tive! O carro em momento algum derrapou/não deu conta.. Ele simplesmente subiu! Me surpreendi e me apaixonei mais ainda pelo carro. Não precisei de desligar o ar condicionado.. E olha que ainda não instalei pneus de uso misto.
    Enfim, fica aqui meu relato de satisfação com o meu carro. Com exceção de alguns barulhos internos, o carro é realemente o que eu buscava: um veículo valente, potente e que não fosse excessivamente grande. Abraços!

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por dmspedroni Ver Post
    Suzuki SX4-img_8361.jpg
    Boa noite gente! Hoje foi dia de testar a tração integral do meu SX4... Decidi subir o Morro do Moreno, uma montanha localizada em Vila Velha-ES. Para subir, somente a pé, de moto ou veículo 4x4...
    Como elevei a suspensão do meu carro, não tive receios em começar a subida. Muitas pedras soltas, valas, fissuras, lombadas... e nada do carro arrastar. Após a elevação da suspensão, pude comprovar que o carro ficou com excelente ângulo de entrada (ataque). A subida é bastante inclinada. Confesso que em alguns momentos pensei que realmente não conseguiria subir a bordo do meu sx4 (sim, duvidei da valentia do carro) e me surpreendi!! no caminho, uma Pajero TR4, Hilux SW4 e Outlander AWD cruzaram meu caminho. como o Pajero e a SW4 possuem tração reduzida, e o meu carro estava com a opção LOCK acionada, pensei que eu teria mais difculdade para chegar ao topo que os outros carros, e não tive! O carro em momento algum derrapou/não deu conta.. Ele simplesmente subiu! Me surpreendi e me apaixonei mais ainda pelo carro. Não precisei de desligar o ar condicionado.. E olha que ainda não instalei pneus de uso misto.
    Enfim, fica aqui meu relato de satisfação com o meu carro. Com exceção de alguns barulhos internos, o carro é realemente o que eu buscava: um veículo valente, potente e que não fosse excessivamente grande. Abraços!

dmspedroni

Você aumentou em quantos CM a suspensão ? to pensando em erguer a minha em 3CM

Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por lulio Ver Post
    dmspedroni

Você aumentou em quantos CM a suspensão ? to pensando em erguer a minha em 3CM
    aumentei mais ou menos 3 cm tb.. na verdade elevei a suspensão traseira em uma polegada, e a frontal em duas polegadas, porque o SX4 tem a frente caída, por isso que ele tende a raspar com facilidade em valetas, lombadas.. Daí agora o carro está com as suspensões frontais e traseiras niveladas. Abç.

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Vitória/ES
    Suzuki SX4-img_8361.jpg

dmspedroni

Sou de Vitória também e minha namorada acabou de adquiri um sx4 mormai semelhante ao seu. Vocês pôs o lift em Vitória mesmo? Pode me passar seu contato para trocarmos informações? Grato.

Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por larsribeiro Ver Post
    dmspedroni

Sou de Vitória também e minha namorada acabou de adquiri um sx4 mormai semelhante ao seu. Vocês pôs o lift em Vitória mesmo? Pode me passar seu contato para trocarmos informações? Grato.
    Boa noite, Larsribeiro! Instalei o meu kit lift na Maranello Rodas, ali na Av. Vitoria, perto da Faesa... O tel de contato deles é (27) 3222-2006. Gostei muito do resultado!!!!! Qualquer duvida estou às ordens.

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Vitória/ES
    Boa noite, Larsribeiro! Instalei o meu kit lift na Maranello Rodas, ali na Av. Vitoria, perto da Faesa... O tel de contato deles é (27) 3222-2006. Gostei muito do resultado!!!!! Qualquer duvida estou às ordens.
    Obrigado.

dmspedroni ou alguém aí que seja de Vitória tem um mecânico de confiança por aqui. Estou em busca de um.

Mais uma coisa: tenho ouvido um barulho estranho, algo batendo, na suspensão dianteira do lado do passageiro. Sabem o que pode ser? Vlw.

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por larsribeiro Ver Post
    Obrigado.

dmspedroni ou alguém aí que seja de Vitória tem um mecânico de confiança por aqui. Estou em busca de um.

Mais uma coisa: tenho ouvido um barulho estranho, algo batendo, na suspensão dianteira do lado do passageiro. Sabem o que pode ser? Vlw.
    Lars,
    Barulho na suspensão? se for uma batida seca deve ser o batente de amortecedores. Se for barulho de lata solta verifica aquela proteção de alumínio que fica em frente ao bloco do motor, quando está solta faz um barulho infernal de sino de boiada. Pode ser também do protetor de carter se você tiver um.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike