x
Convex Datacenter
Página 91 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/01/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pgibranf Ver Post
    Pessoal, saiu as datas dos Track Days!
    Suzuki - Eventos - Track Da
    10 de Abril, 6 de Agosto e 19 de Novembro no Velo Cittá!
    Alguém aqui vai?!

Pretendo ir com minha esposa. estou bem empolgado!
    Só demorei pra correr atras das coisas... hoteis tudo lotados (o que eles indicam no site da suzuki...)

Alguém tem alguma indicação para hospedagem?

Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Governador Valadares/MG
    Amigos, usei por alguns dias pneus 215/65 r16 na traseira, mantendo os originais 205/60 r16 na dianteira, rsrs a configuração ficou até interessante pois inclinou um pouco o carro para frente. Porém em movimento, após alguns minutos, sempre se mantinha piscando a luz do painel AUTO (acredito que devido ao número de voltas das rodas estarem diferentes...), sendo que nesse caso nem me atrevi a ligar a tração.
    Ao instalar a mesma configuração na dianteira, ou seja, os 4 pneus de tamanho igual, o painel e a tração voltou ao funcionamento normal. Abraço a todos.
    SX4 2012 - MT - 25.000Km - Khunho 215/65
    Ant. Golf 2.0 MT - Conforline

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por wesleyllima Ver Post
    Amigos, usei por alguns dias pneus 215/65 r16 na traseira, mantendo os originais 205/60 r16 na dianteira, rsrs a configuração ficou até interessante pois inclinou um pouco o carro para frente. Porém em movimento, após alguns minutos, sempre se mantinha piscando a luz do painel AUTO (acredito que devido ao número de voltas das rodas estarem diferentes...), sendo que nesse caso nem me atrevi a ligar a tração.
    Ao instalar a mesma configuração na dianteira, ou seja, os 4 pneus de tamanho igual, o painel e a tração voltou ao funcionamento normal. Abraço a todos.
    Prezado Wesley,
    Mas o pneu 215/65 r16 cabe na caixa de roda sem esbarrar em nada?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Aquele filtro esportivo k&n melhora em alguma coisa? Consumo? Rendimento? Ou é propaganda enganosa?

Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Filtros da K&N são ótimos, porém o preço por aqui é proibitivo. Nesse caso prefiro usar os da Inflow, que também são bons, duram para sempre e são bem mais baratos.

Site da Inlfow
    Suzuki SX4 2011/2012 MT - Because Rally Car!

Usuário Avatar de JvictorSenna
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por pgibranf Ver Post
    Filtros da K&N são ótimos, porém o preço por aqui é proibitivo. Nesse caso prefiro usar os da Inflow, que também são bons, duram para sempre e são bem mais baratos.

Site da Inlfow

Graças a sua propaganda da Inflow eu comprei um filtro deles. A ideia de ter um filtro com maior vazão de ar além de ser mais interessante e durável do que o filtro de papel muito me interessa, vou fazer um revisãozinha no SX e instalar o filtro.

As vezes eu sinto o carro um pouco preso, eu sei que ele tem potência mas sinto que não desenvolve tudo, sabe? Vamos ver se sinto alguma diferença com filtro novo e com uma limpeza no corpo de borboleta.

Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por JvictorSenna Ver Post
    Graças a sua propaganda da Inflow eu comprei um filtro deles. A ideia de ter um filtro com maior vazão de ar além de ser mais interessante e durável do que o filtro de papel muito me interessa, vou fazer um revisãozinha no SX e instalar o filtro.

As vezes eu sinto o carro um pouco preso, eu sei que ele tem potência mas sinto que não desenvolve tudo, sabe? Vamos ver se sinto alguma diferença com filtro novo e com uma limpeza no corpo de borboleta.
    Teste aí é diga se sentiu diferença por favor.

Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por laguardia Ver Post
    Teste aí é diga se sentiu diferença por favor.
    Pode deixar, após a instalação eu compartilho a experiência por aqui.

Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde galera!

Sou 2° dono de um SX4 e vou realizar a minha primeira revisão na CCS, porém, vi ta tabela de revisões o item "Limpeza do Sistema de Combustível". Já tinha visualizado essa tabela 'N' vezes anteriormente e nunca tinha percebido isso, é algo novo ou passou despercebido por mim? E o que realmente é feito nesse serviço de limpeza, alguem saberia informar?

Abs!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por JvictorSenna Ver Post
    Boa tarde galera!

Sou 2° dono de um SX4 e vou realizar a minha primeira revisão na CCS, porém, vi ta tabela de revisões o item "Limpeza do Sistema de Combustível". Já tinha visualizado essa tabela 'N' vezes anteriormente e nunca tinha percebido isso, é algo novo ou passou despercebido por mim? E o que realmente é feito nesse serviço de limpeza, alguem saberia informar?

Abs!
    Olha, isso foi uma das razões pelo qual não faço mais a revisão na CCS. A 1a delas é pq meu carro saiu da garantia. Essa tabela de revisão muda todo ano, além de aparecer serviços novos, muda os prazos a serem executados os serviços. Estou seguindo o guia de manutenção do manual do carro a risca, e olha que tem serviços especificados lá que nunca ouvi a ccs falar nada, como a lubrificação das articulações do eixo cardã, previso a cada 10 mil km.

Em relação ao caso especifico da limpeza do sistema de combustível, acho engraçado, pois toda revisão na ccs eu perguntava a respeito do filtro de combustível e sempre me falaram que não existe e não precisava fazer nada, agora vem com essa de limpeza. Seria uma limpeza dos bicos? ou a troca do filtro de combustível? acho pouco provável pois está pedindo que seja feito a cada 10 mil km. Acredito que deve ser a adição de algum aditivo de limpeza no tanque, tal como vendem nos postos.. bardahl ou perfect clean que está na moda.

No manual fala em inspecionar a vazão e pressão da linha de combustível a cada 60 mil km. Não sei se realmente existe um filtro no tanque igual os carros da honda. Deve existir, pois não sobraria um SX4 funcionando com a qualidade da nossa gasolina aqui.

Outro item que considero importante é a limpeza do corpo de borboleta, que a CCS também diz que não é necessário e que não precisa fazer.. minha marcha lenta ficou bem melhor da limpeza.

Valeu!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu pela resposta Guilherme!

Fiquei curioso sobre essa limpeza, meu carro esta com 55mil km e acredito ser necessário a utilização de aditivos como esses que você já mencionou e a limpeza do corpo de borboleta como forma de manutenção preventiva, eu utilizei o STP Complete Fuel System e senti uma pequena diferença no consumo (pra melhor) e devo fazer a limpeza do corpo da borboleta assim como é instruido após a utilização do produto, coisa que era ser regular nas revisões realizadas na CCS's. Com a utilização do veículo é normal o acúmulo de sujeira devido a combustão, acho muito valido fazer essa limpeza.

Já vi relatos aqui no forum que talvez exista um filtro que é acoplado na bomba de combustivel, e o filtro ficaria lá até o bom funcionamento da bomba, não existiria reposição, so se trocar a peça inteira.

Concerteza deve ter alguma coisa no sistema de combustivel do SX4 e dos outros suzukis pra aguentar a nossa gasolina, gostaria de saber o que é essa coisa, pois filtro parece que não existe e se existe a suzuki não realiza a troca, queria entender isso.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    JvictorSenna, eu usei esse filtro quase 4 anos no meu Clio e sempre gostei dele. A cada 10 mil km lavava com água morna e detergente neutro, e após a secagem, passava um pouco de óleo mineral (vaselina líquida) nas superfícies. Ainda vou colocá-lo no SX4.

Para limpeza gosto do Perfect Clean, que também tem um bom custo-benefício: Perfect Clean – Flex – Koube – A qualidade que se v
    Suzuki SX4 2011/2012 MT - Because Rally Car!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike