x
Convex Datacenter
Página 87 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Bom dia largatixa!

A primeira coisa a se olhar quando for comprar um usado é o manual do proprietário. Verifique se possui todos os carimbos na CCS, com 48 mil km ele deve ter no minimo 4 revisões feitas e está quase na hora de fazer a 5a. A quilometragem não está muito fora, em torno de 10 mil km por ano. Se as revisões estão em dia, faça um teste drive e procure por barulhos e ruídos. Normalmente esse carro não incomoda, é muito robusto. Apenas manutenções normais dos itens de desgaste como freios, buchas, óleos e filtros. Verifique se o fluido da caixa de marchas já foi substituído, pq se não me engano é com 50 mil km que se troca.

Em relação ao 4x4, vc vai se surpreender com a estabilidade e segurança. Se possível leve o veiculo para uma estrada de chão batido e acione a função LOCK. faça curvas fechadas e procure por barulhos ou estalos, assim podes identificar problemas no sistema de tração.

Em relação ao preço, acho compatível com o ano e modelo (fipe 38 mil). Principalmente se levarmos em conta que aqui no sul os veículos usados são mais valorizados. No sudeste você encontra mais barato (35 mil).

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Guilherme Maccari
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bom dia largatixa!

A primeira coisa a se olhar quando for comprar um usado é o manual do proprietário. Verifique se possui todos os carimbos na CCS, com 48 mil km ele deve ter no minimo 4 revisões feitas e está quase na hora de fazer a 5a. A quilometragem não está muito fora, em torno de 10 mil km por ano. Se as revisões estão em dia, faça um teste drive e procure por barulhos e ruídos. Normalmente esse carro não incomoda, é muito robusto. Apenas manutenções normais dos itens de desgaste como freios, buchas, óleos e filtros. Verifique se o fluido da caixa de marchas já foi substituído, pq se não me engano é com 50 mil km que se troca.

Em relação ao 4x4, vc vai se surpreender com a estabilidade e segurança. Se possível leve o veiculo para uma estrada de chão batido e acione a função LOCK. faça curvas fechadas e procure por barulhos ou estalos, assim podes identificar problemas no sistema de tração.

Em relação ao preço, acho compatível com o ano e modelo (fipe 38 mil). Principalmente se levarmos em conta que aqui no sul os veículos usados são mais valorizados. No sudeste você encontra mais barato (35 mil).

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Guilherme Maccari
    Oi @Guilherme Maccari, ajudou sim, com certeza. Valeu as dicas.

Mais duas dúvidas:
    O porta-malas equivale ao de qual outro hatch?
    E o consumo dos A/T é muito maior do que o M/T?

Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Oi @Guilherme Maccari, ajudou sim, com certeza. Valeu as dicas.

Mais duas dúvidas:
    O porta-malas equivale ao de qual outro hatch?
    E o consumo dos A/T é muito maior do que o M/T?

O porta malas é comparável ao de um Gol G4 ou um Fox. Eu tinha um Golf 2002 e o porta malas do SX4 é ligeiramente menor. Tirando a tampa que divide o compartimento das malas, ele fica aceitável.

Sobre o consumo, posso lhe dizer sobre o meu M/T, ele faz 7-8 km/L na cidade e 11-12 km/L na estrada. Já rodamos 50 mil km e o consumo sempre se manteve nessa faixa.

Atenciosamente,

Guilherme Maccari

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    O porta malas é comparável ao de um Gol G4 ou um Fox. Eu tinha um Golf 2002 e o porta malas do SX4 é ligeiramente menor. Tirando a tampa que divide o compartimento das malas, ele fica aceitável.

Sobre o consumo, posso lhe dizer sobre o meu M/T, ele faz 7-8 km/L na cidade e 11-12 km/L na estrada. Já rodamos 50 mil km e o consumo sempre se manteve nessa faixa.

Atenciosamente,

Guilherme Maccari
    Valeu pelas respostas. Rápido no gatilho!

Muito bom ter esse forum para tirar duvidas e trocar idéias sobre o carro. Espero em breve fazer parte do seleto grupo dos felizes proprietários de um sx4.

Abraços

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    E o S-Cross chegou... Apresentado oficialmente a imprensa e com versões e preços definidos:

S-Cross GL manual (R$ 74.900): airbags frontais; freios com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica de frenagem); rodas de liga leve de 16 polegadas; faróis de neblina; vidros, travas e retrovisores elétricos; volante revestido em couro com comandos do som e telefonia; direção elétrica com ajustes de altura e profundidade; computador de bordo; ar-condicionado; sistema de áudio com CD, MP3,Bluetooth e entrada USB; tomada 12 volts no porta-malas; ganchos Isofix para a ancoragem de cadeirinhas infantis, entre outros.

S-Cross GLX CVT (R$ 88.900): transmissão CVT com borboletas para trocas manuais; rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado e pintura na cor preta; rack de teto na cor preta; espelhos externos com rebatimento elétrico e repetidores de seta; limitador de velocidade; controle de cruzeiro; chave presencial; ar-condicionado automático de duas zonas; para-sóis com iluminação; banco traseiro reclinável em duas posições; controle de estabilidade; assistente de frenagem; airbags laterais e de cortina; assistente de partida em rampa e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

S-Cross GLX CVT 4WD (R$ 95.900): acréscimo do sistema de tração integral All Grip e bancos de couro.

S-Cross GLS CVT 4WD (R$ 105.900): itens da GLX CVT 4WD, mais rack de teto na cor prata; faróis bi-xenônio com luzes diurnas de LED e lavadores; sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas com GPS; acabamento interno exclusivo e teto solar elétrico. Para esta versão há ainda a pintura do teto como opcional (R$ 1.000).

Fonte: http://noticias.carsale.uol.com.br/l...ar-hr-v-e-asx/

Vejam também : http://revistaautoesporte.globo.com/...cross-gls.html

e.. :
    http://www.noticiasautomotivas.com.br/suzuki-s-cross-chega-com-bom-conteudo-e-precos-a-partir-de-r-74-900/

E aí, o que acharam ? (rs)

Como esperado, a imprensa já jogou a pá de cal ...

Senti falta da Versão All Grip M/T , a única que me atrairia num futuro semi-novo.

A versão de entrada achei porca demais, nem pra ter ar digital.... Oferece muito menos que o SX4 atual, aff.

A versão top é recheada de tecnologia ao extremo e eu até conviveria com o motor mais fraco, mas o preço e concorrência não permitem...

E outra coisa... que acredito ser impossível que a Suzuki esteja consciente nesse número.... NUNCA que vão vender 250 un/mês do S-Cross. Se eles acreditam nesse número, queria muito saber em que mundo eles vivem. Talvez no cálculo eles erraram e colocaram um 0 a mais à direita, sei lá.
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Concordo, acho que colocaram um 0 a mais. Nesses preços se vender 25 por mês é lucro!

O 4x4 mais em conta custa 95 mil pratas!!!! num carro 1.6 a gasolina!!!!!

É um assalto..

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Achei caro também. Fora que pular de 75 para 88 da versao M/T para a A/T é piada. Faltou uma versão AWD M/T, que seria muito interessante.

Os sites parecem estar com informação desencontrada. A reportagem do UOL fala em ESP e 6 airbags já na versão de entrada, o que seria ótimo, já o Noticias Automotivas e Autoesporte dizem que vem na GLX... E agora, quem está melhor informado?
    O que todos ressaltam é o uso de aços leves de alta resistência, tornando o carro leve e, consequentemente, econômico, mas75k nao é convidativo...

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    SX4 retirado do site da suzuki.

Site totalmente reformulado e já com todos os detalhes do S-Cross.

http://suzukiveiculos.com.br/novo/Veiculos/S-Cross
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Lagartixa,

O meu é Prata Aut. 2013 e está com 11k km estou pedindo bem abaixo da tabela FIPE (54k). Carro sem detalhes e com 1 ano de garantia super bem cuidado e nunca fez nenhum tipo de funilaria. Mas estou em SP, se interessar me mande email rodrigones@gmail.com

Abs,

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por digones Ver Post
    Olá Lagartixa,

O meu é Prata Aut. 2013 e está com 11k km estou pedindo bem abaixo da tabela FIPE (54k). Carro sem detalhes e com 1 ano de garantia super bem cuidado e nunca fez nenhum tipo de funilaria. Mas estou em SP, se interessar me mande email rodrigones@gmail.com

Abs,
    Oi digones, carro zerado pelo jeito. É tentadora a proposta, mas está acima do meu orçamento no momento. Vou ficar com um zunido na orelha dizendo "compra, compra" hehe

Boa Tarde Senhores!!

Hoje pela manha fui na CCS fazer a revisão dos 60 mil km. Fui muito bem atendido e os serviços foram executados 100%.
    O que doeu foi o bolso.. Tive que substituir as pastilhas dianteiras e a revisão total ficou em R$940,00!!

- Filtro de Ar
    - Óleo 5W30
    - Filtro de Óleo
    - Fluido de Freio
    - Velas Ignição
    - Pastilhas Dianteiras

O carro está novo de novo, mais doeu..

Enquanto eu estava na CCS, o funcionário lá recebeu um comunicado da Suzuki e ele me informou que na próxima revisão será utilizado óleo sintético. (Hoje é Semi)

Abraços!!

Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, pelos preços q estão pedindo nesses lançamentos chamados ''SUVs'' com versões de entrada 4x2, na boa... se eu tivesse disposto a comprar um carro zero hj, sairia atras de um SX4 desse nosso modelo mesmo, não vejo melhor opção pelo menos pro meu perfil..

abs
    Luiz Dias

​SX4 Preto Automático 11/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike