x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo sx4 Ver Post
    Vocês acham o barulho do motor alto?

Alguém conseguiu diminuir os ruídos internos?

Filtro de óleo da fram, alguem usou? Sabe a referencia?

Obrigado a todos.
    Se você se refere ao ronco do motor, quando possamos um pouco mais fundo, acho alto sim. O isolamento acústico do SX4 em comparação ao de sedans é bem fraco.

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Com dor no coração, surgiu um negócio de imóveis e acabei colocando o SX4 como entrada. Estava novinho, 2015 com 17.000km.
    A pessoa que pegou o carro provavelmente vai vender. Então fica a dica, se alguém quiser um mais novo, passo o contato de quem está com o carro.
    Por enquanto pretendo ficar apenas com o Jimny.
    Agradeço a turma do fórum pelas informações e camaradagem. Aprendi mais um pouco por aqui.
    Ivo
    Bom dia Ivo , poderia me passar o contato por favor ? Sabe por quanto está vendendo ?
    Abraços

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia, meu nome é Henrique e sou novo aqui no fórum, gostaria da ajuda de vocês, estou namorando este carro a algum tempinho e agora encontrei um sx4 manual 2014 com 32 mil km rodados e todo revisado na concessionária, o vendedor está pedindo R$ 45.000,00 ( fipe é R$ 47.880,00 ) , o que acham deste valor ? Será que está caro tendo em vista que é um carro que já saiu de linha e pouco comercial ?

Junto com a SX4 estou olhando também o renault duster 4x4 e a tr4 4x4, mas estes me desanimam pelo auto consumo e pelo pobre acabamento. Nesta faixa de preço também iria encontrar carros mais antigos, 2012 / 2013 . O que vocês acham ?

Uso o carro mais em asfalto e alguns fins de semana vou para o sitio de um colega onde tem uma lagoa , possui um jet ski e sempre estou rebocando ele, acredito que não teria problemas em utilizar o sx4.

Já pensou no grand vitara? É também um ótimo carro. Sem dúvida entre duster e tr4, acho que é o melhor custo benefício.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por MartinsJr Ver Post
    Fala, galera!

Depois de um domingo, mais um pedaço dessa segunda-feira, terminei a instalação do Cruise Control no meu SX4.

Não é que tenha sido difícil - para quem estiver acostumado a instalar coisas elétricas no carro, não tem mistério. Mas é bem trabalhoso e as instruções não são exatamente um primor de clareza. Crédito para usuários do ClubSX4 (USA), que ralaram um bocado e compartilharam detalhes e dicas da instalação. Mesmo assim, ainda tive que descobrir alguns "como fazer".

Mas está pronto e funcionando. Segue a foto do painel. O comando do Cruise Control aparece logo abaixo do raio esquerdo do volante e a palavra CRUISE, que não está em foco, aparece acesa, em verde, bem no meio da parte de cima do painel de instrumentos, acima da luz de Check Engine.

Se alguém quiser se aventurar, fico à disposição para repassar todos os detalhes que puder.

Abraços.

Anexo 429114
    Fala Martins ! teria como me mandar os detalhes da instalação ?

almeidalulio@gmail.com

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Fala Pessoal,
    Algum colega instalou o kit lift em Brasília? Alguma indicação? Abç

Usuário
    Entrada
    10/12/2015
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Alguém poderia fazer um scan do manual de serviços em PT BR ? se alguém tiver, ficaria agradecido

Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Bom dia pessoal, estou precisando trocar os amortecedores dianteiros do meu. Agora com 85mil chegou o fim de vida de um deles. Alguem sabe me informar o modelo ou o paralelo ?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Itapema/SC
    Agradecimento: 1
    Boa Tarde amigos, so para imformação, fiz uma viajem Itapema (SC) para São paulo-Rio, 3600 km rodados, consumo medio de 12.5 lts/km, so pela Rio-santos, sem ar ligado, saindo 03/06 voltando 17/07, não precisei utilizar LOOK, somente um pouco de chuva em Ubatuba que liguei o 4w, muito bom desempenho do carro, muita adherencia no chau molhado.
    Omtem leve o carro na YOKO para revisão e troca de oleo, tudo OK com o carro.
    Foi minha primeira viajen com ele, e foi muito satisfatório, sim duda o melhor 4x4.!!!!

SUZUKI SX4 2011 A/T 39700 km..PIRELLI ATR SCORPION
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Bela viagem Boquita.
    Chuva na região de Ubatuba é o comum. Aqui chamamos Ubatuba e Caraguatatuba de "Chuvatuba" e "Caraguatachuva".
    Um roteiro legal nesta região é subir a serra de Ubatuba à Taubaté ou mais ao norte de Parati a Guaratinguetá passando por Cunha (trecho da Estrada Real).
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por cirolclimber Ver Post
    Bom dia pessoal, estou precisando trocar os amortecedores dianteiros do meu. Agora com 85mil chegou o fim de vida de um deles. Alguem sabe me informar o modelo ou o paralelo ?
    Obrigado
    Quando troquei os amortecedores, procurei mas não encontrei opções fora os originais. Fiz a troca em uma oficina de confiança, mas o mecânico comprou os amortecedores na ccs Suzuki.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Quando troquei os amortecedores, procurei mas não encontrei opções fora os originais. Fiz a troca em uma oficina de confiança, mas o mecânico comprou os amortecedores na ccs Suzuki.

Daniel, bom dia!

Também não encontrei fora da CCS, achei no ML apenas traseiros da MONROE mais não senti confiança.. no site/catalogo não encontrei..

Com quantos mil KM vcs substituiu os seus amortecedores? foram os 4? Seu uso é mais asfalto ou estradas de chão?

Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike