x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

A luz da injeção acendeu no SX4 aqui de casa esse ano com 50.000km, o carro é 2012, tem gente que fala que acende com 100.000, mas acho que a idade tb afeta. Levei para revisar na Concessionária Rakki ontem, passaram o scanner e falaram que está tudo perfeito, apenas acusa o erro do segundo catalisador, que eles nem recomendam a troca, deve ser um valor absurdo.

Mais pra frente vou tentar uma limpeza caseira do segundo radiador pra ver o que acontece, qualquer coisa arranco ele fora

Usuário
    Entrada
    04/09/2018
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por lukguns Ver Post
    A luz da injeção acendeu no SX4 aqui de casa esse ano com 50.000km, o carro é 2012, tem gente que fala que acende com 100.000, mas acho que a idade tb afeta. Levei para revisar na Concessionária Rakki ontem, passaram o scanner e falaram que está tudo perfeito, apenas acusa o erro do segundo catalisador, que eles nem recomendam a troca, deve ser um valor absurdo.

Mais pra frente vou tentar uma limpeza caseira do segundo radiador pra ver o que acontece, qualquer coisa arranco ele fora
    Se tirar o cataisador a luz apaga ?

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Agradecimentos: 6
    Pedro, gostei da sua participação. Acho que pode ser uma ótima opção para meu problema. Mas quem fez para você o prolongamento do amortecedor? É caro?

Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Foi feito em uma oficina que mexe só com suspensão. O rapaz soltou a peça do amortecedor que pega o parafuso, colocou esse cano como prolongador e soltou as peças ficando muito bom. Paguei 100,00 reais pelo serviço
    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Pedro, gostei da sua participação. Acho que pode ser uma ótima opção para meu problema. Mas quem fez para você o prolongamento do amortecedor? É caro?

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Pedro você também pode pegar as medidas da coifa e ver se tem alguma de outro veiculo que possa usar no lugar.Deve ter algum catálogo com as dimensões dessa coifa.
    TOYOTA RAV4 2013

Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Eu vou vê isso mesmo. Falei ontem com um vendedor da suzuki e ele falou que no jimny tem esse mesmo problema de rasgar a coifa e na concessionária só trocarem todo cardam. No caso do jimny ele falou que usam a coifa do fiat elba. Vou ver qual melhor se adapta e falo aqui.
    Obrigado a todos pelas dicas
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Pedro você também pode pegar as medidas da coifa e ver se tem alguma de outro veiculo que possa usar no lugar.Deve ter algum catálogo com as dimensões dessa coifa.

Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Agora sim!!
    Kit lift 1,5" + pneu 215/65 R16.
    Vi que ele ficou consumindo um pouco mais depois dos pneus maiores (já é esperado).
    Não vi diferencia na estabilidade agora com os esses pneus. Ficou muito bom, mais harmônico e confortável.
    Suzuki SX4-20171214_142736-01.jpgSuzuki SX4-20171214_142744-01.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    O carro ficou top Pedro! Parabéns!!!
    TOYOTA RAV4 2013

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Agradecimentos: 6
    Pedro, ficou show teu carro! Parabéns! Nunca foi importante para mim mas constatei que depois do lift as pessoas reparam mais no carro. Já notam que é um carro diferente, ficam curiosos. Antes era genérico parecendo muito com o Sandero, HB20, etc.

Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    Brasília/DF

Luz brake acendendo no painel.

Bom dia pessoal, tenho um Sx4 2014, e ele agora está acendendo uma luz vermelha escrito brake no painel, apenas qdo faço curvas. Alguém já passou por isso? Eu conferi o fluído de freio e está no nível. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Danilo, coincidentemente o meu tb é 2014 e a uns 2 meses atrás quando ele ainda tinha uns 25K rodados apenas esta luz tb desceu justamente quando eu descia a serra de Petropolis aqui no RJ, dai eu fui lá e completei o nivel do Fluido que não estava baixo, porém completei até o maximo permitido e até hoje nunca mais acendeu rs e olha que rodo com ele todo fds 600 Km em média, veja se pode completar nem que seja 1 dedo, Abraço !
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Danilogabriel Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho um Sx4 2014, e ele agora está acendendo uma luz vermelha escrito brake no painel, apenas qdo faço curvas. Alguém já passou por isso? Eu conferi o fluído de freio e está no nível. Obrigado.

Danilo, coincidentemente o meu tb é 2014 e a uns 2 meses atrás quando ele ainda tinha uns 25K rodados apenas esta luz tb desceu justamente quando eu descia a serra de Petropolis aqui no RJ, dai eu fui lá e completei o nivel do Fluido que não estava baixo, porém completei até o maximo permitido e até hoje nunca mais acendeu rs e olha que rodo com ele todo fds 600 Km em média, veja se pode completar nem que seja 1 dedo, Abraço !
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike