Entendi agora, Markin.
Encontrei no google um usuário reclamando da central Caska. A empresa disse:
""Entre em contato no 0800 052 0034 com o Suporte Técnico para verificarmos qual a versão que está em sua central para atualizarmos ela se necessário e também as configurações da TV e Bluetooth.""
Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757
Criamos um grupo no whats com um pessoal está inscrito na página sx4 do Facebook, estamos programando um passeio para a Pedra Grande em Atibaia, em 17/09...se quiser entrar para o grupo deixe seu celular aí
Oi, Marco.
Estranho este tipo de problema para um carro "de garagem", 9000 em quatro anos? o antigo dono só ia de carro na padaria...
Estranho mesmo o problema. Segundo informado na SARANG (onde peguei o carro) a antiga dona praticamente só fazia isso mesmo...rsrsrs
E entregou o carro na por um Sportcross
Boa tarde. Adquiri recentemente um SX4, estou gostando muito do carro. Estou com uma dúvida com relação a marcador de temperatura, pois percebi que o ponteiro não fica estável no meio entre o C e o H. Como tinha um golf que a temperatura subia até 90º e ficava estável, ficou com dúvida se essa variação é característica do sx4, ou meu carro está com algum problema na válvula termostática? Olhei no manual ele apenas informa que a temperatura não pode aproximar do H.
Boa tarde. Adquiri recentemente um SX4, estou gostando muito do carro. Estou com uma dúvida com relação a marcador de temperatura, pois percebi que o ponteiro não fica estável no meio entre o C e o H. Como tinha um golf que a temperatura subia até 90º e ficava estável, ficou com dúvida se essa variação é característica do sx4, ou meu carro está com algum problema na válvula termostática? Olhei no manual ele apenas informa que a temperatura não pode aproximar do H.
O meu fica estabilizado pouca coisa abaixo do meio.. não se movimenta
O meu fica um pouquinho abaixo do meio e também não se mexe...
Acabei de entrar para o fâ clube do SX4! hehe Comprei o meu esta semana! 2012/2012, MT, 57000km. Dirigi na BR101 por 100km e também na cidade, e estou gostando muito do carro! Tinha um VW/Polo, que é um bom carro com bom motor (1.6), mas precisava de um carro que aguentasse um barro de vez em quando, e o Polo definitivamente "arrega", até porque não foi projetado para isso. Encontrei esse fórum pesquisando na net e já li bastante sobre o carro. Espero contar com a ajuda de vocês para tirar algumas dúvidas, acho que aqui é o melhor canal para isso!
E para estrear, a primeira dúvida: meu carro tem as rodas na cor cinza escura, fosca, e em alguns pontos está descascando, como se fosse pintada. Imagino que não seja original (a pintura, não a roda). Já viram algo semelhante? Vou tentar postar fotos.
Boa Noite Rodrigo..parabéns pelo carro...certamente a roda foi pintada, com o tempo ela fica descascando sim, e so levar a pintar de novo caso descasque muito, já vi outros casos similares.
Não esqueça de levar o carro as revisões certas,e bom para a durabilidade do motor.
Abraço
Boa Noite Rodrigo..parabéns pelo carro...certamente a roda foi pintada, com o tempo ela fica descascando sim, e so levar a pintar de novo caso descasque muito, já vi outros casos similares.
Não esqueça de levar o carro as revisões certas,e bom para a durabilidade do motor.
Abraço
Quanto às rodas pintadas, ficaram bonitas com o carro preto, mas preferiria que não tivessem sido pintadas. Sabe se tem como retirar a pintura e deixar no acabamento original?
Quanto às revisões, foram feitas até a 7ª em concessionária. Vou fazer a próxima com 60.000km. Mas já vou trocar o óleo agora. Na concess onde comprei disseram que tinha feito a troca, mas como não tenho certeza se colocaram o óleo certo, pensei em trocar agora para garantir.