x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6

Entendi agora, Markin.
    Encontrei no google um usuário reclamando da central Caska. A empresa disse:
    ""Entre em contato no 0800 052 0034 com o Suporte Técnico para verificarmos qual a versão que está em sua central para atualizarmos ela se necessário e também as configurações da TV e Bluetooth.""
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Caramba... estes caras são ruim mesmo de design.... conseguiram estragar. Que grade horrível!
    Suzuki SX4-suzuki_sx4_s-cross_paris_02.jpg
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Citação Postado originalmente por Rodrigo_gdf Ver Post
    Criamos um grupo no whats com um pessoal está inscrito na página sx4 do Facebook, estamos programando um passeio para a Pedra Grande em Atibaia, em 17/09...se quiser entrar para o grupo deixe seu celular aí

(48)99567684
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    07/12/2015
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Oi, Marco.
    Estranho este tipo de problema para um carro "de garagem", 9000 em quatro anos? o antigo dono só ia de carro na padaria...
    Estranho mesmo o problema. Segundo informado na SARANG (onde peguei o carro) a antiga dona praticamente só fazia isso mesmo...rsrsrs
    E entregou o carro na por um Sportcross

Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Boa tarde. Adquiri recentemente um SX4, estou gostando muito do carro. Estou com uma dúvida com relação a marcador de temperatura, pois percebi que o ponteiro não fica estável no meio entre o C e o H. Como tinha um golf que a temperatura subia até 90º e ficava estável, ficou com dúvida se essa variação é característica do sx4, ou meu carro está com algum problema na válvula termostática? Olhei no manual ele apenas informa que a temperatura não pode aproximar do H.

Citação Postado originalmente por BInhoCampos Ver Post
    Boa tarde. Adquiri recentemente um SX4, estou gostando muito do carro. Estou com uma dúvida com relação a marcador de temperatura, pois percebi que o ponteiro não fica estável no meio entre o C e o H. Como tinha um golf que a temperatura subia até 90º e ficava estável, ficou com dúvida se essa variação é característica do sx4, ou meu carro está com algum problema na válvula termostática? Olhei no manual ele apenas informa que a temperatura não pode aproximar do H.

O meu fica estabilizado pouca coisa abaixo do meio.. não se movimenta

Abcs!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de JvictorSenna
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    O meu fica estabilizado pouca coisa abaixo do meio.. não se movimenta

Abcs!!
    Idem no meu, um pouco abaixo do meio do medidor.

abs

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BInhoCampos Ver Post
    O meu fica um pouquinho abaixo do meio e também não se mexe...

Suzuki Sx4 12/13 AT

Usuário
    Entrada
    07/09/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Acabei de entrar para o fâ clube do SX4! hehe Comprei o meu esta semana! 2012/2012, MT, 57000km. Dirigi na BR101 por 100km e também na cidade, e estou gostando muito do carro! Tinha um VW/Polo, que é um bom carro com bom motor (1.6), mas precisava de um carro que aguentasse um barro de vez em quando, e o Polo definitivamente "arrega", até porque não foi projetado para isso. Encontrei esse fórum pesquisando na net e já li bastante sobre o carro. Espero contar com a ajuda de vocês para tirar algumas dúvidas, acho que aqui é o melhor canal para isso!

E para estrear, a primeira dúvida: meu carro tem as rodas na cor cinza escura, fosca, e em alguns pontos está descascando, como se fosse pintada. Imagino que não seja original (a pintura, não a roda). Já viram algo semelhante? Vou tentar postar fotos.

Abraços a todos!Suzuki SX4-img_0751.jpgSuzuki SX4-img_0738.pngSuzuki SX4-img_0739.png

Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Itapema/SC
    Agradecimento: 1
    Boa Noite Rodrigo..parabéns pelo carro...certamente a roda foi pintada, com o tempo ela fica descascando sim, e so levar a pintar de novo caso descasque muito, já vi outros casos similares.
    Não esqueça de levar o carro as revisões certas,e bom para a durabilidade do motor.
    Abraço

SUZUKI SX4 A/T 2011 40000KM.....PIRELLI SCORPION ATR

Usuário
    Entrada
    07/09/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Boquita Ver Post
    Boa Noite Rodrigo..parabéns pelo carro...certamente a roda foi pintada, com o tempo ela fica descascando sim, e so levar a pintar de novo caso descasque muito, já vi outros casos similares.
    Não esqueça de levar o carro as revisões certas,e bom para a durabilidade do motor.
    Abraço

SUZUKI SX4 A/T 2011 40000KM.....PIRELLI SCORPION ATR
    Obrigado!

Quanto às rodas pintadas, ficaram bonitas com o carro preto, mas preferiria que não tivessem sido pintadas. Sabe se tem como retirar a pintura e deixar no acabamento original?

Quanto às revisões, foram feitas até a 7ª em concessionária. Vou fazer a próxima com 60.000km. Mas já vou trocar o óleo agora. Na concess onde comprei disseram que tinha feito a troca, mas como não tenho certeza se colocaram o óleo certo, pensei em trocar agora para garantir.

Abraço!

Acho que com jato de areia ou algo parecido volta ao normal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike