x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4

Problema resolvido e prejuízo de 1700,00. Evaporador estourou pois a ventoinha deu defeito e a pressão do ar subiu demais danificando o evaporador. Os caras tiraram o painel do carro fora por completo. Bateu o desespero ao ver aquilo. Mas no final tudo deu certo. Fiquem ligados no funcionamento da ventoinha do ar, pois de ela parar o prejuízo é certo. Abraço.
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Fala pessoal alguém sabe onde posso encontrar o evaporador do ar condicionado do sx4? ?? Na css custa 2400,00; sem condições. .. Alguém sabe me dizer de o evaporador do sx4 é o mesmo no Nissan tiida e livina??? Digo isso pois no Mercado livre tem alguma anúncios falando que serve nos dois. Se alguém tiver uma luz agradeço. No mais o carro está excelente. Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Problema resolvido e prejuízo de 1700,00. Evaporador estourou pois a ventoinha deu defeito e a pressão do ar subiu demais danificando o evaporador. Os caras tiraram o painel do carro fora por completo. Bateu o desespero ao ver aquilo. Mas no final tudo deu certo. Fiquem ligados no funcionamento da ventoinha do ar, pois de ela parar o prejuízo é certo. Abraço.
    Bom Dia Gigio, ai em Salvador acredito que você use bastante o ar, aqui no RJ uso diariamente, meu carro ainda tá com 23 mil e o seu? já ficarei desde já ligado nisso,
    Obrigado pela Dica e Retorno para todos aqui do Grupo
    Abraço
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Com certeza Julio Berenyi;aqui o ar é full tu. Mas se liga na ventoinha da esquerda que ela tem que funcionar sempre que o ar estiver ligado. Abraço.

Citação Postado originalmente por Julio Berenyi Ver Post
    Bom Dia Gigio, ai em Salvador acredito que você use bastante o ar, aqui no RJ uso diariamente, meu carro ainda tá com 23 mil e o seu? já ficarei desde já ligado nisso,
    Obrigado pela Dica e Retorno para todos aqui do Grupo
    Abraço

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Olá pessoal,existe algum grupo de whatssapp do sx4? ??

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Se Existir Estou dentro: 21 981731888

Abraço !
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

Usuário
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Gravataí/RS

Grupo de Whats

[QUOTE=Julio Berenyi;2448247]Se Existir Estou dentro: 21 981731888

Abraço.
    Boa noite pessoal, sou novo por aqui, tenho atualmente um Pajero IO e estou a procura de um SX 4, gostaria se possível de algumas dicas dos amigos. Sempre tive carro com câmbio manual, qual vocês me indicariam para o SX 4? E se tiverem algum grupo de Whats poderiam me adicionar, 51.99550.9504, desde já agradeço.
    Elton Braun

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    O meu está com 66900 km

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Agradecimentos: 6
    Nas avaliações sempre comentam de forma negativa o consumo. Principalmente com câmbio automático como o meu. Então, realmente o bichinho não é econômico. Viajo todos meses para minas, uma distância de 300 kms. Sozinho, com ar ligado, média de 110 km/h ele fazia entre 10,5e 11.
    Na última vez só acelerei o suficiente para manter a velocidade. Nas descidas tirei o pé totalmente. Fiquei surpreso como ele deslancha bem nestas situações. Bem melhor com o outro carro manual que tenho, Palio, que precisa sempre acelerar em 5 mesmo na descida.
    Com toda esta calma, curtindo a paisagem, escutando um bom fim, ar ligado, calibragem no nível conforto 31...
    Ele fez 13,5 para ir e 13,8 para voltar.
    A média caiu para 90, o que ainda está muito boa. Acompanhei o tráfego, dei umas estinlingadas nas ultrapassagens.
    Foi uma experiência muito boa. Pretendo repetir. O bolso agradece!

Usuário
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Gravataí/RS

Opinião sobre o SX 4

Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Nas avaliações sempre comentam de forma negativa o consumo. Principalmente com câmbio automático como o meu. Então, realmente o bichinho não é econômico. Viajo todos meses para minas, uma distância de 300 kms. Sozinho, com ar ligado, média de 110 km/h ele fazia entre 10,5e 11.
    Na última vez só acelerei o suficiente para manter a velocidade. Nas descidas tirei o pé totalmente. Fiquei surpreso como ele deslancha bem nestas situações. Bem melhor com o outro carro manual que tenho, Palio, que precisa sempre acelerar em 5 mesmo na descida.
    Com toda esta calma, curtindo a paisagem, escutando um bom fim, ar ligado, calibragem no nível conforto 31...
    Ele fez 13,5 para ir e 13,8 para voltar.
    A média caiu para 90, o que ainda está muito boa. Acompanhei o tráfego, dei umas estinlingadas nas ultrapassagens.
    Foi uma experiência muito boa. Pretendo repetir. O bolso agradece!
    Muito obrigado pelas informações Lúcio, estou com dois SX 4 em vista, um 2011 automático com 55.000 km e um 2012 câmbio manual com raros 23.000 km, este o valor é mais alto que o automático, em relação a tabela FIPE o com câmbio automático está a baixo e o de câmbio manual está bem acima da tabela. Vou olhar pessoalmente os dois neste próximo final de semana. Se mais alguém poder dar mais dicas agradeceria. Eu costumo rodar como você fez esta viagem Lúcio, então esta média seria perfeita para meu propósito. Para quem só consegue fazer 9,5/10,0 km/l com uma pajero IO está ótimo mesmo. Normalmente uso o carro para viagens e passeios rodando quase 85% em asfalto e o restante em estradas de terra e subidas de morros. Fico no aguardo de mais dicas se possível, e mais uma vez muito obrigado Lúcio pelas dicas. Forte abraço a todos.
    Elton Braun

Usuário
    Entrada
    27/09/2017
    Local
    pelotas/RS
    Pessoal recentemente adquiri um suzuki SX4 2012 pretendo colocar os pneus 215/65 alguém sabe informar se pega muito nos paralamas sem kit de lift ?

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Acho que aqui no fórum tem gente que colocou essa medida sem o lift. Olha os yokohama e os maxxi 771. Depois fala como ficou, abraço.

Citação Postado originalmente por Marcio-sx4 Ver Post
    Pessoal recentemente adquiri um suzuki SX4 2012 pretendo colocar os pneus 215/65 alguém sabe informar se pega muito nos paralamas sem kit de lift ?

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Agradecimentos: 6
    Penso em colocar pneus maiores na próxima troca também. Lembro de ter visto um comentário aqui sobre a importância de ter amortecedores dianteiros em bom estado. Porque se a frente abaixar muito pela falta da ação deles os pneus raspam...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike